Novidades

Boa Promocao para Ilhas Baleares (Maiorca, menorca, Ibiza)

PaulaM

Membro Ativo
Tenho andado a adiar o aluguer de carro e agora estão + caros! Andamos a pesquisar e não está facil arranjar pechinchas, vamos continuar a procurar enquanto voces ja devem andar a fazer as malas! :) Se conseguirem itinerários na net interessantes lembrem-se de mim! :)
 
Olá Paula, olha nesta fase do campeonato, para alugares carro ainda para este mês, online não me parece que seja boa escolha...
Como vais mais para o fim do mês, haverá menos turistas por lá, acho que será boa opção alugares lá, numa empresa local, não no aeroporto, foi o que fiz por exemplo no Funchal e ficou-me super barato...
 
Para que datas queres? olha por exemplo entre 18 e 24 na autoeurope ficava-te por 90 euros, não me parece que seja muito mau...
 

PaulaM

Membro Ativo
Acabei de reservar um fiesta a diesel para os 10 dias (19/09 a 29/09) por 203€ com seguro contra todos os riscos, ontem ficava por 192€ pelo mesmo carro nas mesmas condições! :( Ainda não pagamos nada por isso devemos poder cancelar ate 48h de antecedencia...
Queremos alugar carro no aeroporto para fazer o serviço de transfer uma vez que ficamos numa zona pouco comercial e só tinhamos a opção de transfer privado que ficava por 155€ ida e volta por isso compensa e muito alugar o carro e ficar a conhecer a ilha.
 
Acabei de reservar um fiesta a diesel para os 10 dias (19/09 a 29/09) por 203€ com seguro contra todos os riscos, ontem ficava por 192€ pelo mesmo carro nas mesmas condições! :( Ainda não pagamos nada por isso devemos poder cancelar ate 48h de antecedencia...
Queremos alugar carro no aeroporto para fazer o serviço de transfer uma vez que ficamos numa zona pouco comercial e só tinhamos a opção de transfer privado que ficava por 155€ ida e volta por isso compensa e muito alugar o carro e ficar a conhecer a ilha.

Não me digas que vais para Alcudia? pois é para onde vou... há ai um link de um transfer que fica muito em conta, para Alcudia ficava 11 euros por pessoa, por ida...
Quanto ao reservar com 48 horas de antecedência deves conseguir isso, verifica as condições de aluguer...
A esse valor vai acrescer a gasolina, imagino que já saibas isso...
Tendo em conta que vais sair do aeroporto com o carro alugado, realmente compensa alugar online, porque os preços do aeroporto devem ser mais caros...
eu no meu caso como chego tarde (22h00), os transfers também ficavam caros, olha realmente alugar carro acaba mesmo por compensar, até porque queria sempre ter carro por um dia ou dois e o preço era quase o mesmo...
 
Já agora, convêm verificares o preço do gasóleo lá, porque pelo que tenho lido, a gasolina é mais barata e corresponde ao que acontece na fronteira espanhola com Marvão no Alentejo...
 

PaulaM

Membro Ativo
O link do transfer fui eu que te indiquei, para Alcudia compensa :)
Vou para Porto Colom, perto de Cala D'Or, a 60Km do aeroporto.
A questão é o carro a gasóleo gastar menos, já tentei encontrar preços de combustível e não consegui... :s
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
O link do transfer fui eu que te indiquei, para Alcudia compensa :)
Vou para Porto Colom, perto de Cala D'Or, a 60Km do aeroporto.
A questão é o carro a gasóleo gastar menos, já tentei encontrar preços de combustível e não consegui... :s


Boas tardes Paula
O preço do gasóleo em espanha esta cerca de 0.20 cêntimos ou mais barato de que Portugal.
Tbem vou para Palma de 12 a 19 de Stembro,na zona de Calla Domingos.
Espero ter ajudado.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde Hugo.
Como está o preço do gasóleo em relação à gasolina?



A diferença de preços entre a gasolina e gasoleo em espanha e cerca de 0.20 cêntimos.
Em relaçao aos preços praticados ca em POrtugal a diferença é muito maior;cerca de 0.30 a gasolina,0.50 a gasoleo.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde Hugo.
Como está o preço do gasóleo em relação à gasolina?


O preço de á 1 semana atras sao os seguintes-Gasolina;1,30 Gasoleo;1,21
As diferenças afinal encurtaram;mesmo assim os preços em relaçao a cá continuam muito mais baratos
 
compensa utilizar essa empresa de transfers se a pessoa não quiser alugar carro, se quiser não me parece que compense, tendo em conta o preço de alugar um carro na autoeurope ou na outra começada por V.... além disso, utilizando a opção económica da empresa em questão ou qualquer empresa, que é a opção Bus, ficamos dependentes dos horários, do serviço ser adequado ao que esperamos,etc. se formos ver ao tripadvisor opiniões, as mesmas divergem, há quem tenha gostado, há quem tenha ficado apeado e tenha pago o transfer e um taxi, porque o transfer falhou...
Olha eu pessoalmente, prefiro alugar o carro, porque assim garanto as maiores probabilidades do serviço ir ao meu encontro e se, ao preço final, retirar o valor que teria de pagar por dois transfers, ida e volta, mais no mínimo um tour para duas pessoas também, rápido se chega à conclusão que a opção aluguer de carro é óbvia e fácil de tomar...
 
Quanto ao preço do combustível, apenas posso dizer que a diferença por litro são de 3 cêntimos litro, será que compensa pagar mais por um carro a diesel? cada um dirá no fim....
Se quiserem partilhar a empresa onde alugaram digam, eu aluguei na autoeurope, também já com seguro contra todos, vamos ver o resultado final...
 

PaulaM

Membro Ativo
compensa utilizar essa empresa de transfers se a pessoa não quiser alugar carro, se quiser não me parece que compense, tendo em conta o preço de alugar um carro na autoeurope ou na outra começada por V.... além disso, utilizando a opção económica da empresa em questão ou qualquer empresa, que é a opção Bus, ficamos dependentes dos horários, do serviço ser adequado ao que esperamos,etc. se formos ver ao tripadvisor opiniões, as mesmas divergem, há quem tenha gostado, há quem tenha ficado apeado e tenha pago o transfer e um taxi, porque o transfer falhou...
Olha eu pessoalmente, prefiro alugar o carro, porque assim garanto as maiores probabilidades do serviço ir ao meu encontro e se, ao preço final, retirar o valor que teria de pagar por dois transfers, ida e volta, mais no mínimo um tour para duas pessoas também, rápido se chega à conclusão que a opção aluguer de carro é óbvia e fácil de tomar...
Concordo plenamente, gosto dessa independencia... Alugamos o carro para os 10 dias mas temos consciencia que não vamos fazer grandes viagens todos os dias, até porque fica caro e a ilha não é assim tão grande. Temos de aproveitar o nosso hotel que é na 1ª linha de praia em frente a Cala Marsal e para descansar!
Espero que tenhamos boas experiências :)
 
eu também espero!! Quando chegar dia 17 lá espero fazer o meu report, já há muitos de Maiorca, mas o nosso é sempre especial...
 
Acabei de reservar um fiesta a diesel para os 10 dias (19/09 a 29/09) por 203€ com seguro contra todos os riscos, ontem ficava por 192€ pelo mesmo carro nas mesmas condições! :( Ainda não pagamos nada por isso devemos poder cancelar ate 48h de antecedencia...
Queremos alugar carro no aeroporto para fazer o serviço de transfer uma vez que ficamos numa zona pouco comercial e só tinhamos a opção de transfer privado que ficava por 155€ ida e volta por isso compensa e muito alugar o carro e ficar a conhecer a ilha.

Eu acho que isso é um pouco caro. Mesmo sendo com menos de um mês de antecedência, acresce a esse valor o depósito para combustível. Eu aluguei um por 9 dias por 120Euros contra todos os riscos, aluguei no início de agosto o que diminui o valor porque só vou dia 11. Mas talvez com mais algumas pesquisas encontre melhor. Por outro lado, também já li em vários reports que há pessoas que alugam no aeroporto ou arredores e fica mais barato... É um risco...

Vou de 11 a 19 para cala ratjada, estou ansiosa....
 
Eu também estou ansioso! Nunca mais chega o dia!! vou fazer escala em Valência, vamos como correm as coisas!!por acaso receberam recibo da Ryanair? é que eu recebi, mas só da viagem entre Valência e Maiorca...
 
Top