Novidades

Boa Promocao para Ilhas Baleares (Maiorca, menorca, Ibiza)

Birder

Membro Novo
Ola!

Gostava de saber se sabem de alguma boa promocao para umas ferias de uma semana em uma das ilhas baleares. Nao tenho preferencia em relacao a ilha mas gostava que a praia nao tivesse muita gente. Somos um grupo de 4 adultos e o intuito destas ferias e mesmo para relaxar, portanto nao importa se nao existirem pontos culturais de interesse perto do hotel porque planeamos ficar no hotel durante toda a semana. Estamos a pensar gastar entre 500 a 750 euros por pessoa, e estamos a pensar ir durante uma semana de Agosto (nao temos grandes preferencias em relacao a semana). Estamos abertos a outras sugestoes como Tunisia, Turquia ou Grecia desde que estejam dentro do nosso orcamento.

Muito Obrigado pela ajuda!
 
Olá!
A agência de viagens Charmingtravel está neste momento com boas promoções para vários destinos, incluindo as baleares. .O site é http://charmingtravel.airmet.pt/ofertas.html Pensei em viajar por eles, pois procurei aqui no fórum e existem boas opiniões =)

De qualquer maneira não o vou fazer porque vou reservar eu tudo (o hotel no booking.pt; os voos na easyjet e ryanair.), visto ficar mais barato.

Cumprimentos e espero ter ajudado.
 
Olá! Olha eu reservei a semana passada, para Maiorca, tudo por mim...
Acho que não ficou muito mal, 5 dias em Maiorca (porto de alcudia), 2 dias em valência, aviões (4 viagens) e carro para 5 dias em Alcudia e ficou tudo por 500 e tal euros, o que acham?
 

roller

Membro Conhecido
Em que datas vai ser a viagem? Mas esse é o preço médio para esse destino, depende também dos hotéis claro :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá! Olha eu reservei a semana passada, para Maiorca, tudo por mim...
Acho que não ficou muito mal, 5 dias em Maiorca (porto de alcudia), 2 dias em valência, aviões (4 viagens) e carro para 5 dias em Alcudia e ficou tudo por 500 e tal euros, o que acham






Boa tarde
Eu consegui para palma para saida a 12 de setembro a 19 para o hotel riu tropicana em regime de TI a volta de 445£.
Para inicios de setembro ficava tbem relativamente em conta.
Se a viagem tiver a alimentaçao incluida penso q é 1 bom preço,se ñ mete ainda uns bons euros em cima pra alimentaçao.

Boas ferias
 

vmc81

Membro Novo
e em que agência reservaste a esse preço Hugo?
Olá! Olha eu reservei a semana passada, para Maiorca, tudo por mim...
Acho que não ficou muito mal, 5 dias em Maiorca (porto de alcudia), 2 dias em valência, aviões (4 viagens) e carro para 5 dias em Alcudia e ficou tudo por 500 e tal euros, o que acham






Boa tarde
Eu consegui para palma para saida a 12 de setembro a 19 para o hotel riu tropicana em regime de TI a volta de 445£.
Para inicios de setembro ficava tbem relativamente em conta.
Se a viagem tiver a alimentaçao incluida penso q é 1 bom preço,se ñ mete ainda uns bons euros em cima pra alimentaçao.

Boas ferias
 

GoncaloN

Membro Ativo
boas eu reservei esta semana para maiorca, voando com a airberlim para o mediterranean bay, consegui 750 em 5 noites em regime de TI para duas pessoas. a agencia é de vila nova de famalicão
 
Boas a todos, achei um bom preço por ser para Alcudia, onde é tudo mais caro...não é? não queria ir para Magalluf ou Arenal, por ser demasiado barulhento e movimentado...

750 euros tudo incluído, a dividir pelas duas pessoas, ou cada uma? para que zona? com carro incluído? parece-me um bom preço, se for para as duas pessoas e para uma zona mais calma, porque normalmente as agências vendem para as zonas mais turísticas, as tais acima mencionadas, certo?

Devo referir que para Maiorca, concretamente, os 5 dias, em regime de MP ficou em 400 euros, ou seja, 200 a cada um, marcado por mim... o restante, é o hotel, 2 dias em Valência e o carro em Maiorca...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
e em que agência reservaste a esse preço Hugo?



Boas tardes
Consegui esse preço na charming travel:reservei a cerca de 1 semana para o hotel riu tropicana em callas domingos
 

Mimmygb

Membro Novo
Eu consegui promoção para Palma (Mafalluf) de 5 a 12 de Setembro para o Hotel Samos com PC por 500 euros por pessoa.
 
Boas a todos...

Eu acho que 450 euros por pessoa, tudo incluído é um bom preço, dependendo sempre a zona para onde se vai...

Claro que para mim não dava ter tudo incluído, porque pretendo é conhecer a ilha, o que impossibilita de almoçar no hotel...

Também não ligo muito à qualidade do hotel, ao luxo, exijo sempre segurança, higiene e bom atendimento, é o mais importante para mim...

Digam o que disserem, acho que para quem quer poupar, para este tipo de destinos, compensa bem marcar por nós, dá mais chatice, dá!! mas poupa-se algum dinheiro e no final, temos umas férias à nossa maneira!

Claro que quando marcamos férias por nós, deixamos de ter alguém a quem culpar se correr mal...lol
 

PaulaM

Membro Ativo
Também marquei as férias por mim, voo + hotel para o Hotel Club Cala Marsal 4* em Porto Colom, em regime de PC, por 514€/pessoa (11dias/10noites) no govolo.pt, o hotel fica na 1ª linha da praia .
Pretendemos alugar carro durante toda a estadia mas pela diferença de preço compensou optar por PC porque assim aproveitamos para almoçar alguns dias no hotel e sair só de tarde, são opções a tomarmos na altura.
Já só faltam 18 dias :)
 
De referir que vou de 10 a 15 de Setembro...
Eu vou de 11 a 19... Vamos coincidir ;)
Vou para cala agulla, marquei tudo na net, sem agências, também. Depois de muita pesquisa, cheguei à conclusão que era mais barato, apesar de dar trabalho.
Em regime de meia pensão, com voos e carro para os 9 dias ficou por 700euros para duas pessoas. Parece-me um bom preço tendo em conta a duração da estadia...
 
Eu vou de 11 a 19... Vamos coincidir ;)
Vou para cala agulla, marquei tudo na net, sem agências, também. Depois de muita pesquisa, cheguei à conclusão que era mais barato, apesar de dar trabalho.
Em regime de meia pensão, com voos e carro para os 9 dias ficou por 700euros para duas pessoas. Parece-me um bom preço tendo em conta a duração da estadia...
Olá! então temos de combinar e beber um copo!lol
Alugaste carro a que empresa? nós alugámos à Autoeurope , espero bem que não inventem muitas coisas, porque 77 euros para 5 dias é bom preço, vamos ver quanto levam da gasolina...
Nós vamos para Port Alcudia, fica perto da zona para onde vais?
Costumas fugir dos tugas?lol
 
Olá! então temos de combinar e beber um copo!lol
Alugaste carro a que empresa? nós alugámos à Autoeurope , espero bem que não inventem muitas coisas, porque 77 euros para 5 dias é bom preço, vamos ver quanto levam da gasolina...
Nós vamos para Port Alcudia, fica perto da zona para onde vais?
Costumas fugir dos tugas?lol
Vamos para a zona de capdepera, cerca de 40km de port d'alcudia. aluguei carro à vanrell, com levantamento e entrega no aeroporto. Ficou o carro por 120euros para 9 dias, Optámos por esta porque tem bons preços, bons feedbacks e porque não cobra taxa de combustivel: entrega-se com o mesmo que tinha na altura do levantamento
Fugir dos tugas? não, fujo é das confusões eheh
 
Vamos para a zona de capdepera, cerca de 40km de port d'alcudia. aluguei carro à vanrell, com levantamento e entrega no aeroporto. Ficou o carro por 120euros para 9 dias, Optámos por esta porque tem bons preços, bons feedbacks e porque não cobra taxa de combustivel: entrega-se com o mesmo que tinha na altura do levantamento
Fugir dos tugas? não, fujo é das confusões eheh

Olá de novo!! olha quando chegares lá convêm perguntares como é com os pneus, vidros e espelhos, porque nessa empresa não está coberto pelo seguro incluído no preço tabelado...

De resto é um bom preço acho eu, vai ser um Fiat? nós reservamos um ford ka, era o que havia mais barato... eu na autoeurope estou para ver, recebi uma resposta deles a dizer que terei de pagar uma caução de 100 euros para gasolina e chaves, se devolver o depósito cheio e as chaves, é me devolvido o dinheiro, vou imprimir e levar comigo, para depois não haver dúvidas...lol
 
Olá de novo!! olha quando chegares lá convêm perguntares como é com os pneus, vidros e espelhos, porque nessa empresa não está coberto pelo seguro incluído no preço tabelado...

De resto é um bom preço acho eu, vai ser um Fiat? nós reservamos um ford ka, era o que havia mais barato... eu na autoeurope estou para ver, recebi uma resposta deles a dizer que terei de pagar uma caução de 100 euros para gasolina e chaves, se devolver o depósito cheio e as chaves, é me devolvido o dinheiro, vou imprimir e levar comigo, para depois não haver dúvidas...lol

Olá
Nós pedimos o seguro extra com franquia zero para danos nos pneus, vidros e espelhos, pagamos mais 48euros, mas é preferivel a arriscar. Será ou um fiar panda ou um peugeot 107.
 
Top