Novidades

Black Friday 2019 Um engodo?

Rosario

Membro Conhecido
Tambem recebi a mesma resposta, relativamente ao black friday, da Wamos, não era possível reservar àquele preço por falta de lugares.
Era sem duvida, uma excelente oferta, mas ficará para outra oportunidade.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
É um bom preço sim, mas não é nada de excepcional.
850€ para a ultima data de Agosto, com saída de Madrid, para um hotel que não se sabe qual é :)

Vejam aqui a titulo de exemplo:
Oferta - Riviera Maia - Novembro de 2017 a Outubro de 2018

Aqui já com datas para Setembro que baixam bastante.
Oferta - Riviera Maia - Novembro de 2017 a Outubro de 2018

É este tipo de "exercício" que é preciso fazer para perceber se vale ou não a pena a promoção, e se o tempo até à viagem compensa o risco :) :) :)

Daí dizer-se... O black friday é bom para quem anda bem informado ou então para os vendedores que são visitados por clientes mal informados :D
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
É um bom preço sim, mas não é nada de excepcional.
850€ para a ultima data de Agosto, com saída de Madrid, para um hotel que não se sabe qual é :)

Vejam aqui a titulo de exemplo:
Oferta - Riviera Maia - Novembro de 2017 a Outubro de 2018

Aqui já com datas para Setembro que baixam bastante.
Oferta - Riviera Maia - Novembro de 2017 a Outubro de 2018

É este tipo de "exercício" que é preciso fazer para perceber se vale ou não a pena a promoção, e se o tempo até à viagem compensa o risco :) :) :)

Daí dizer-se... O black friday é bom para quem anda bem informado ou então para os vendedores que são visitados por clientes mal informados :D
Compreendo tudo o que disseste, mas mandaste me datas e preços para reservar até dia 30 de agosto quando já estamos em novembro.
Antes de reservar pesquisei e inclusive pedi orçamento ao Juan e o mais barato que me apresentou foi 907€/pessoa para a mesma roleta.
Quanto à data, tinha de ser com saída impreterivelmente a 26/08.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
mas mandaste me datas e preços para reservar até dia 30 de agosto quando já estamos em novembro.
Essas datas foi só para comparar preços nada mais. Até referi "Vejam aqui a titulo de exemplo" ;) E acho que são bons exemplos para comparar à promoção que encontrou no BF!

Onde quis chegar foi... É preciso perceber se realmente as promos de BF valem a pena ou não.. E isso cada um pesa como entende! ;)
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Essas datas foi só para comparar preços nada mais ;) E acho que são bons exemplos para comparar à promoção que encontrou no BF!

Onde quis chegar foi... É preciso perceber se realmente as promos de BF valem a pena ou não.. E isso cada um pesa como entende! ;)
Claro que sim Rodrigo, compreendi perfeitamente o que quiseste dizer.

Só quis, de alguma forma, "justificar" a minha escolha.
 
Top