É verdade, alguém conseguiu reserva com os valores publicitados?Seria interessante saber se alguém conseguiu reservar por aquele valor!
Se foi para agosto, esse até é um excelente preço. Já agora e qual é o hotel?Por aqueles valores como já disse eu não consegui, mas não desisti
Acabei por marcar pela dominicanatours para a mesma data e mesma oferta mas por 1708€... achei um bom preço ainda assim.
Sim é para agosto, mais propriamente dia 26.Se foi para agosto, esse até é um excelente preço. Já agora e qual é o hotel?
Compreendo tudo o que disseste, mas mandaste me datas e preços para reservar até dia 30 de agosto quando já estamos em novembro.É um bom preço sim, mas não é nada de excepcional.
850€ para a ultima data de Agosto, com saída de Madrid, para um hotel que não se sabe qual é
Vejam aqui a titulo de exemplo:
Oferta - Riviera Maia - Novembro de 2017 a Outubro de 2018
Aqui já com datas para Setembro que baixam bastante.
Oferta - Riviera Maia - Novembro de 2017 a Outubro de 2018
É este tipo de "exercício" que é preciso fazer para perceber se vale ou não a pena a promoção, e se o tempo até à viagem compensa o risco![]()
![]()
Daí dizer-se... O black friday é bom para quem anda bem informado ou então para os vendedores que são visitados por clientes mal informados![]()
Essas datas foi só para comparar preços nada mais. Até referi "Vejam aqui a titulo de exemplo"mas mandaste me datas e preços para reservar até dia 30 de agosto quando já estamos em novembro.
Claro que sim Rodrigo, compreendi perfeitamente o que quiseste dizer.Essas datas foi só para comparar preços nada maisE acho que são bons exemplos para comparar à promoção que encontrou no BF!
Onde quis chegar foi... É preciso perceber se realmente as promos de BF valem a pena ou não.. E isso cada um pesa como entende!![]()