A Paula outra vez a ajudar também ahah obrigado, então se bem entendi esse numero electrónico serve para ambos os voos ida e volta? e só recebo os bilhetes depois de efetuar o check in?Olá
No mail que enviam deve dizer o número do bilhete electrónico e o da reserva (umas 6 letras grandes) e podes fazer o checkin com ambos (a reserva associa todos passageiros).
O check-in da TAP é feito a partir de 36 horas antes do voo (24 para os EUA) e quando o fizeres enviam os bilhetes para o mail.
No regresso caso não tenhas impressora podes fazer um print screen do código QR no telemóvel... foi o que fiz em Junho no voo Zurique-Lisboa.
Éramos cinco, fiz o checkin no site da TAP e depois fiz print de cada uma e enviei para os respectivos telemóveis e passou sem problemas nos leitores.
Isso mesmo @MárioC
E se não quiser efectuar o check-in online basta mostrar esse código (ou cartão do cidadão) no check-in no aeroporto... Convém é fazer o check-in cedo.. Porque azares podem acontecer
Sugiro que faça o check-in online logo que esteja disponível - e depois basta mostrar o "bilhete" pelo telemóvel! Não precisa de imprimir!
Relativamente à app basta uma das pessoas ter a app certo que aparecem os dois bilhetes? Uma vez que foram comprados com a mesma conta penso que estejam associados um ao outro? A App que tenho é a TAP Portugal ( https://play.google.com/store/apps/details?id=com.megasis.android )Tem atenção que no telemóvel tem de ser com código QR, o do código de barras só imprimindo.
Também dá para descarregar a aplicação da FlyTAP para o telemóvel ou do CheckMyTrip (usei algumas vezes) https://www.checkmytrip.com/cmtweb/web-landing.html#/login