Novidades

Benalmadena ou Fuengirola???

JATG

Membro Ativo
Viva!

Na semana anterior à Páscoa estou a pensar dar mais um giro até ao Sul de Espanha. Desta vez decidi prenoitar uma noite perto de Cadiz e depois em Benalmadena ou Fuengirola.

Pelo que já pesquisei, Benalmadena parece ser mais porreiro que Fuengirola... mas nada como opiniões de quem já lá esteve. Parece que a zona de Puerto Marina (Benalmadena) é muito fixe!
Assim, vou colocar aqui alguns hotéis/apartamentos que ando a ver, e pode ser que alguém conheça e dê uma ajuda.
Em Benalmadena: Medplaya Bali; Arcosur; Best Siroco; Vistamar; Torrequebrada.
Em Fuengirola: Myramar Castle; Las Rampas; Confortel Fuengirola; Fuengirola Park.

Fico à espera das vossas opiniões sobre Benalmadena e Fuengirola. Já agora, se conhecerem algum dos hotéis digam!

Thanks!
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Estive em Benalmadena exactamente pelo mesmo período no ano passado e gostei.
Só lá estive um dia, mas deu para ver algumas coisas. A grande atracção são os canais de agua que entram pela marina, dando a sensação que as casas estarem literalmente dentro de água.
Fuengirola não conheço ...
 

JATG

Membro Ativo
O primeiro hotel já foi marcado através do site www.hotels.com. Vou ficar a primeira noite perto de Cadiz, mais propriamente em Sanct Petri, no Iberostar Royal Andalus 4*. Fiquei tão admirado com o preço, 64€ com meia pensão para 2 adultos e 1 criança (ocultei o mais novo que tem 3 anos), que marquei logo.

Agora falta o resto... em benalmadena.
Estou indeciso entre o hotel Best Siroco e o Medplaya Bali. Os preços são identicos. Se alguém já lá esteve que me dê uma ajuda...

Obrigado!
 

Jandira

Membro Novo
Olá,

Estive em Fuengirola em 1996 e adorei, fiquei hospedada num apartamento no edificio Perlas 6, Benalmadena só conheço a zona da marina.
Eu estou a pensar ir em Junho, na semana dos feriados a Barcelona e ando à procura também de um sitio barato para ficar. sabe de algum sitio ?
Boa viagem
 

JATG

Membro Ativo
Jandira disse:
Olá,

Estive em Fuengirola em 1996 e adorei, fiquei hospedada num apartamento no edificio Perlas 6, Benalmadena só conheço a zona da marina.
Eu estou a pensar ir em Junho, na semana dos feriados a Barcelona e ando à procura também de um sitio barato para ficar. sabe de algum sitio ?
Boa viagem
Em Barcelona, como os hotéis são carotes, optámos por alugar um apartamento na zona de Barceloneta, ao lado da praia.
 

anunes

Membro
desculpem a intromissão,mas nestes sítios é oceano Atlântico,certo?
não é mais ou menos como irmos para o Algarve,mas em território espanhol? ou a água é mais quentinha?
é que cheguei a ponderar estas terras,mas o maridão acha que o mar aí, é frio,e como tal diz que é melhor a zona de benidorm.
o que me podem dizer em relação a isso?
aceitam-se sugestões!!
obrigado.
angela
 

anunes

Membro
obrigado pela rápida resposta!
então está fora de questão,pois nós amamos o mediterrâneo!!!
e quem já esteve em Benidorm,Maiorca e Tunísia,não se contenta com umas águas inferiores:D!!!
então o destino tem mesmo de estar em redor do mar mediterrâneo...
o meu marido nunca foi para Benidorm,e eu estive lá há muitos anos atrás e estou com saudades...já equacionamos vários destinos,desde Bulgária,Malta,Grécia,mas só são 7 dias,e acho que pelo preço de 7 dias nesses destinos,se calhar,conseguimos 13 dias em benidorm.até já coloquei um tópico mas ainda ninguém respondeu,se calhar ninguém foi recentemente:(.
vou esperar!
angela
 
Top