Benalmadena ou Fuengirola???

Tópico em 'Espanha' iniciado por JATG a 25 Fev 2009.

1. JATG

JATG Membro Ativo

613
    122
    43
    Viva!

Na semana anterior à Páscoa estou a pensar dar mais um giro até ao Sul de Espanha. Desta vez decidi prenoitar uma noite perto de Cadiz e depois em Benalmadena ou Fuengirola.

Pelo que já pesquisei, Benalmadena parece ser mais porreiro que Fuengirola... mas nada como opiniões de quem já lá esteve. Parece que a zona de Puerto Marina (Benalmadena) é muito fixe!
    Assim, vou colocar aqui alguns hotéis/apartamentos que ando a ver, e pode ser que alguém conheça e dê uma ajuda.
    Em Benalmadena: Medplaya Bali; Arcosur; Best Siroco; Vistamar; Torrequebrada.
    Em Fuengirola: Myramar Castle; Las Rampas; Confortel Fuengirola; Fuengirola Park.

Fico à espera das vossas opiniões sobre Benalmadena e Fuengirola. Já agora, se conhecerem algum dos hotéis digam!

Thanks!

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
    Viva,

Estive em Benalmadena exactamente pelo mesmo período no ano passado e gostei.
    Só lá estive um dia, mas deu para ver algumas coisas. A grande atracção são os canais de agua que entram pela marina, dando a sensação que as casas estarem literalmente dentro de água.
    Fuengirola não conheço ...

3. JATG

JATG Membro Ativo

613
    122
    43
    O primeiro hotel já foi marcado através do site www.hotels.com. Vou ficar a primeira noite perto de Cadiz, mais propriamente em Sanct Petri, no Iberostar Royal Andalus 4*. Fiquei tão admirado com o preço, 64€ com meia pensão para 2 adultos e 1 criança (ocultei o mais novo que tem 3 anos), que marquei logo.

Agora falta o resto... em benalmadena.
    Estou indeciso entre o hotel Best Siroco e o Medplaya Bali. Os preços são identicos. Se alguém já lá esteve que me dê uma ajuda...

Obrigado!

4. Jandira

Jandira Membro Novo

3
    0
    0
    Olá,

Estive em Fuengirola em 1996 e adorei, fiquei hospedada num apartamento no edificio Perlas 6, Benalmadena só conheço a zona da marina.
    Eu estou a pensar ir em Junho, na semana dos feriados a Barcelona e ando à procura também de um sitio barato para ficar. sabe de algum sitio ?
    Boa viagem

5. JATG

JATG Membro Ativo

613
    122
    43
    Em Barcelona, como os hotéis são carotes, optámos por alugar um apartamento na zona de Barceloneta, ao lado da praia.

6. anunes

anunes Membro Novo

60
    2
    0
    desculpem a intromissão,mas nestes sítios é oceano Atlântico,certo?
    não é mais ou menos como irmos para o Algarve,mas em território espanhol? ou a água é mais quentinha?
    é que cheguei a ponderar estas terras,mas o maridão acha que o mar aí, é frio,e como tal diz que é melhor a zona de benidorm.
    o que me podem dizer em relação a isso?
    aceitam-se sugestões!!
    obrigado.
    angela

7. Jandira

Jandira Membro Novo

3
    0
    0
    Olá Angela,

sim, às águas são frias, mais frias do que as do algarve !

8. anunes

anunes Membro Novo

60
    2
    0
    obrigado pela rápida resposta!
    então está fora de questão,pois nós amamos o mediterrâneo!!!
    e quem já esteve em Benidorm,Maiorca e Tunísia,não se contenta com umas águas inferiores:D!!!
    então o destino tem mesmo de estar em redor do mar mediterrâneo...
    o meu marido nunca foi para Benidorm,e eu estive lá há muitos anos atrás e estou com saudades...já equacionamos vários destinos,desde Bulgária,Malta,Grécia,mas só são 7 dias,e acho que pelo preço de 7 dias nesses destinos,se calhar,conseguimos 13 dias em benidorm.até já coloquei um tópico mas ainda ninguém respondeu,se calhar ninguém foi recentemente:(.
    vou esperar!
    angela