Estive lá julgo que em 2010.
Se a diferença para o Iberostar lá ao lado for aceitável para a vossa carteira , eu optaria pelo Iberostar.
Os Be Live andam em queda a pique e do que sei ( porque mantenho contacto com uma animadora que entretanto saiu de lá) é que não melhorou muito.
Pontos positivos:
A praia e o mar caribe. Aqui sim é mar caribe, ao contrario do que muita gente pensa quando vai para Punta Cana (que é oceano atlantico) , floresta tropical a ladear toda a zona, que é um colírio para a vista , mas por seu turno chama muito mosquito.
A animação era muito boa. E a discoteca passava ótima musica caribenha.
Na época havia um club privado para italianos (dentro do próprio hotel) que divide o hotel a meio. Sendo que a parte italiana é a que tem a comida decente. Como já era cliente de há anos da cadeia deram-me uma pulseira que me dava livre transito em todo o hotel e era nítida a diferença. Passei os 12 dias a comer no meio da italianada , mas era a única forma de comer qualquer coisa decente (em particular ao almoço).
A verdade é que nunca mais voltei a um Be Live depois do Canoa. Tal como referi se for um valor aceitável tentem ir para o Iberostar e aí sim. A zona de bayahibe é para mim maravilhosa e um cantinho ainda bem guardado da Republica