Novidades

Be Live Canoa - Bayahibe

VOADORA

Membro Ativo
Boa noite,

Será que há por aqui alguém que tenha estado recentemente neste hotel?

Já li os comentários do trip, mas gostava de ter uma opinião "tuga" recente...

Vou ficar a aguardar os vossos comentários.

Obrigada

VOADORA

Membro Ativo
Seguem algumas infos do hotel:

Internet:

> 25 hours * 25 usd
> 7 days * 60 usd
> 15 min* 4 usd
> 30 min* 7 usd
> 60 min* 12 usd

Cofre:

RD$ 130.00 (ciento treinta pesos dominicanos con cero centavos) por noite

Restaurantes:

Existem 6, o único que não está incluído no TI é o Gourmet Internacional.

Além dos restaurantes existe também em frente à praia um Chill Out onde se pode comprar peixe e mariscos a la plancha.

evjsil

Membro Novo
Estive lá julgo que em 2010.
Se a diferença para o Iberostar lá ao lado for aceitável para a vossa carteira , eu optaria pelo Iberostar.
Os Be Live andam em queda a pique e do que sei ( porque mantenho contacto com uma animadora que entretanto saiu de lá) é que não melhorou muito.

Pontos positivos:
A praia e o mar caribe. Aqui sim é mar caribe, ao contrario do que muita gente pensa quando vai para Punta Cana (que é oceano atlantico) , floresta tropical a ladear toda a zona, que é um colírio para a vista , mas por seu turno chama muito mosquito.

A animação era muito boa. E a discoteca passava ótima musica caribenha.

Na época havia um club privado para italianos (dentro do próprio hotel) que divide o hotel a meio. Sendo que a parte italiana é a que tem a comida decente. Como já era cliente de há anos da cadeia deram-me uma pulseira que me dava livre transito em todo o hotel e era nítida a diferença. Passei os 12 dias a comer no meio da italianada , mas era a única forma de comer qualquer coisa decente (em particular ao almoço).

A verdade é que nunca mais voltei a um Be Live depois do Canoa. Tal como referi se for um valor aceitável tentem ir para o Iberostar e aí sim. A zona de bayahibe é para mim maravilhosa e um cantinho ainda bem guardado da Republica :)

VOADORA

Membro Ativo
Bom dia,

Essa questão do restaurante para o clube Veracruz, acho que se chama assim, já foi ultrapassada, neste momento todas as pessoas podem lá comer, só têm que fazer a respectiva reserva, como nos outros restaurantes a la carte.

O hotel está todo em renovação, metade dos quartos já estão modernizados. O director de qualidade já me garantiu que me iriam colocar nos quartos renovados.

Espero que tudo corra bem. A diferença para o Iberostar é cerca de 400 euros por pessoa, somos 5....o que daria quase uma semana a mais para todos lá...eheheheh

VOADORA disse:
Bom dia,

Essa questão do restaurante para o clube Veracruz, acho que se chama assim, já foi ultrapassada, neste momento todas as pessoas podem lá comer, só têm que fazer a respectiva reserva, como nos outros restaurantes a la carte.

O hotel está todo em renovação, metade dos quartos já estão modernizados. O director de qualidade já me garantiu que me iriam colocar nos quartos renovados.

Espero que tudo corra bem. A diferença para o Iberostar é cerca de 400 euros por pessoa, somos 5....o que daria quase uma semana a mais para todos lá...eheheheh
e quando vais para lá Voadora?
o hotel parece ser interessante e ter um praia lindissima..

evjsil

Membro Novo
VOADORA disse:
Bom dia,

Pois...é muito dinheiro.

Então é torcer que tudo corra bem e se essas situações estão ultrapassadas tanto melhor. Eu nem me queixei muito , porque lá está ia almoçar ao Veracruz (é esse o nome é!) , mas os desgraçados que almoçavam no buffet de praia... Mudaram-me de quarto e colocaram-me numa suite ( os quartos não tinham AC a funcionar!) e tudo acabou por se resolver.

Não sei se já foram ou se estão a pensar ir à Saona. Eu só lá fui quando me hospedei no Canoa e já era praí a minha 5ª viagem à Republica. E foi do melhor. Fomos com o Gringo que nos foi buscar à praia do hotel na lancha rápida. Bahyaibe fica pertíssimo da Saona, ou seja não há cá autocarros, vamos diretos de lancha. As 9 da manha foram-nos buscar à praia (enquanto os outros que vinham na lancha vinham de Punta Cana e já tinham 2 horas de autocarro no lombo). Ao final do dia, deixaram-nos outra vez na praia do hotel por volta das 17h.
Não consigo imaginar forma melhor de ir à Saona , alem de ser mais barato que quem vem de Punta Cana.

VOADORA

Membro Ativo
Já fui a Saona, pois já é a minha 9 ou 10ª viagem à RD, tendo a sorte de ter lá amigos que me permitiram conhecer o país todo.

É linda essa zona, gostaria agora de visitar laguna de Ovieda, Enriquillo, Barahona.

evjsil

Membro Novo
VOADORA disse:
Já fui a Saona, pois já é a minha 9 ou 10ª viagem à RD, tendo a sorte de ter lá amigos que me permitiram conhecer o país todo.

É linda essa zona, gostaria agora de visitar laguna de Ovieda, Enriquillo, Barahona.
Lol...olha alguém que me consegue bater... Já lá estive 7 vezes. E sei que não me fico por aqui ;-)