Novidades

Bayahibe

AnaG27

Membro Ativo
Boa noite. Em bayahibe qual o hotel que tem melhor praia? Ja li reports em que algumas praias têm o fundo rochoso!
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Filipa
Estive no Be Live há dois anos, e na altura a praia do hotel não tinha muitas rochas ao entrar na água, mas conforme nos aproximávamos do hotel do lado, salvo erro o Iberostar ou RIU, notávamos mais pedras à entrada da água, passado uns meses do nosso regresso comecei a ver queixas do pessoal que estava no nosso hotel, que a praia tinha muitas pedras, pelo que depreendo que aquela zona toda tem muitas pedras, e aparecem ou desaparecem conforme a força do mar.
Escolha o hotel porque aquela zona é maravilhosa e tem uma praia imensa, se o seu hotel tiver muitas pedras, se andar um pouco vai encontrar entrada na água sem pedra.
Espero ter ajudado
Boas férias
 

AnaG27

Membro Ativo
Obrigada pela resposta! Já percebi que é um fenómeno da "mãe natureza"! Quanto a isso não há muito a prever, no entanto, segundo a minha pesquisa e opiniões acho que o Iberostar e o Catalonia têm esta questão mais controlada! Apaixonei.me por Bayahibe assim que passei por lá em out.15 quando estive em punta cana e fui de excursão á ilha saona! Muito melhor que punta cana, não é tão turístico e ali sim é o verdadeiro mar do caribe! lindo! Se tudo correr bem, está em primeiro lugar na lista da proxima viagem:D:D:p:p
 
Top