Bayahibe

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por AnaG27 a 20 Mar 2016.

1. AnaG27

AnaG27 Membro Ativo

239
    59
    28
    Boa noite. Em bayahibe qual o hotel que tem melhor praia? Ja li reports em que algumas praias têm o fundo rochoso!

2. CristinaBF

CristinaBF Membro Conhecido

1.366
    1.308
    193
    Eu sou suspeita.... mas aconselho o Iberostar :)
    Pode ver o meu report;)

PauloNev e Lady_R gostam disto.
  3. Rosario

Rosario Membro Conhecido

588
    374
    103
    Olá Filipa
    Estive no Be Live há dois anos, e na altura a praia do hotel não tinha muitas rochas ao entrar na água, mas conforme nos aproximávamos do hotel do lado, salvo erro o Iberostar ou RIU, notávamos mais pedras à entrada da água, passado uns meses do nosso regresso comecei a ver queixas do pessoal que estava no nosso hotel, que a praia tinha muitas pedras, pelo que depreendo que aquela zona toda tem muitas pedras, e aparecem ou desaparecem conforme a força do mar.
    Escolha o hotel porque aquela zona é maravilhosa e tem uma praia imensa, se o seu hotel tiver muitas pedras, se andar um pouco vai encontrar entrada na água sem pedra.
    Espero ter ajudado
    Boas férias

4. AnaG27

AnaG27 Membro Ativo

239
    59
    28
    Obrigada pela resposta! Já percebi que é um fenómeno da "mãe natureza"! Quanto a isso não há muito a prever, no entanto, segundo a minha pesquisa e opiniões acho que o Iberostar e o Catalonia têm esta questão mais controlada! Apaixonei.me por Bayahibe assim que passei por lá em out.15 quando estive em punta cana e fui de excursão á ilha saona! Muito melhor que punta cana, não é tão turístico e ali sim é o verdadeiro mar do caribe! lindo! Se tudo correr bem, está em primeiro lugar na lista da proxima viagem:D:D:p:p