Novidades

Bayahibe - Dreams Dominicus La Romana

Jorge Coimbrao

Membro Novo
Não, encontrava-se fechado o acesso ao mesmo devido ás obras.Pode caminhar pela praia e ir ao molhe do Iberostar cujo acesso era livre. Como a praia do Dreams é relativamente pequena, via muitos clientes dos outros hotéis a frequentar as praias quer do Catalónia quer do Iberostar.
 

Maria_Botelho

Membro Novo
Boa tarde,

Estive o ano passado neste hotel. Bom serviço, tranquilo e com animação para todos os gostos sem ser “exagerada”.
Fiz o upgrade para o preferred club e voltaria a fazer.
A praia não é muito grande..
 

Godnelson

Membro
Boa tarde @Godnelson, consegue dar algum feedback do hotel? Obrigado
Bom dia,

Antes de avançar pedir desde já desculpas pelo atraso na resposta pois só hoje vi a notificação.

Nós eramos dois casais com filhos de 8 anos respectivamente.

Partimos de Madrid o que fez a viagem ser muito mas muito mais barata do que de Lisboa pois apanhámos criança grátis.

O hotel em si é muito bom. Os quartos foram espectaculares, ficamos na villa 56, quartos 201 e 202. Ambos os quartos tinham duas camas de casal o que para os miúdos foi excelente.

A limpeza do mesmo tb não tive razão de queixa, só um dia se atrasaram e tive de pedir para a fazerem, só a terminaram perto das 17.

O hotel não é muito grande mas está muito vem construído, dá para andar sempre a pé e no geral sempre limpo.

A comida não sendo nada de extraordinário é muito boa, sendo qye a variedade no final das horas de buffet começa a escassear mas nada de outro mundo.

Os temáticos não fomos a todos mas o italiano e o dos grelhado foram bons.

Os bares são muito porreiros, o bar do lobby para terminar a noite tem sempre música ao vivo para relaxar antes do recolher.

A praia não sendo grande é muito gira.. Um azul deslumbrante.

A animação é engraçada, o meu filho adorou todos os espectáculos noturnos e mesmo os diários que estão sempre a acontecer.

No geral achei o hotel muito bom e muito indicado para famílias.. Dá para descansar e não sendo muito grande dá para os miúdos andarem à vontade.

Vá sem problemas, no mesmo voo de Madrid além dos nossos dois casais estavam mais 6 casais com filhos e todos adoraram o hotel

Ps: nalguns grupos de Facebook dizem mal do hotel mas não consigo perceber porque, até me disseram que eu não tinha bom gosto por defender o mesmo.. Da minha parte ou eu tive muita sorte ou não sou picuinhas 😂😂😂

Ps2: ainda apanhei o Dorian a passar lá ao lado, tivemos dois dias em que o vento era mais forte mas o pessoal do hotel estava super tranquilo e preparado para o Dorian se ele virasse para lá.
 

Andreiasilva88

Membro Novo
Boa tarde, desde já obrigado pela resposta! Nós vamos em agosto com duas crianças pequenos, alguns conselhos que possam partilhar? Quer para o voo quer para o hotel?
 
Última edição por um moderador:

Godnelson

Membro
Em relação ao voo fomos na evelop e fomos super tranquilos... Ainda deram um puzzle para os miúdos e como tinha ecrans individuais eles iam sempre a jogar e a ver filmes. Para lá as oito horas passaram a correr.

Em relação ao hotel o meu miúdo adorou o cocktail "banana mama" sem álcool.. Até já ia sozinho pedir o mesmo ao bar.

Uma coisa que o meu estranhou mas eu até agradeci é que as batatas fritas são quase uma miragem. 😂😂 Só aparecem alguns dias.

Outra coisa, eu fui preparando o miúdo para no banho ter a boca sempre fechada para não engolir nada daquela água... E ele sempre teve esse cuidado enquanto lá esteve. O lavar os dentes tb sempre com água engarrafada.. Basicamente os cuidados que devemos ter qd vamos para esses sitios.

A praia tem uma plataforma na agua muito porreira para os miúdos saltarem. Na piscina tb existe algo parecido para eles fazerem escalada.
 

Andreiasilva88

Membro Novo
Pois, nós estamos um pouco na expectativa de ver como correm as 8 horas. Nos também vamos partir de Madrid. Vamos fazer a viagem de carro até madrid, deixa nalgum estacionamento e seguir para o aeroporto.

Podiam era ser os primeiros a fazer um report sobre este hoje 😂😂😂.

Nós também vamos voar com a evelop!
 

Maria_Botelho

Membro Novo
Nós fomos via Lisboa e o voo foi tranquilo, tanto na ida como na volta. As horas de viagem compensam! 😊

Quanto à alimentação achei que era boa. Gostei muito do Japonês, repetimos.
Há sempre comida nos bares da praia.

Na altura que fui não estava a plataforma no mar, apenas na piscina. Os meus filhos, com 11 anos, adoraram.

Há matrecos, ténis de mesa, campo de ténis (acho que podem marcar aulas) e um pequeno campo de Basquetebol. Também há desportos não motorizados.

A entrada no mar nem sempre era agradável pelas pedras e pelo declive um pouco acentuado, mas depois de passar essa zona, maravilhoso aquele mar!!!! Havia dias que se notava mais, devia ser das marés ou assim...
Não sei se o hotel entretanto corrigiu essa situação...

As instalações são boas, apesar de não ter gostado do quarto que nos atribuíram, o que se resolveu (muito bem!) com o upgrade para o preferred club.
 

Godnelson

Membro
Pois, nós estamos um pouco na expectativa de ver como correm as 8 horas. Nos também vamos partir de Madrid. Vamos fazer a viagem de carro até madrid, deixa nalgum estacionamento e seguir para o aeroporto.

Podiam era ser os primeiros a fazer um report sobre este hoje 😂😂😂.

Nós também vamos voar com a evelop!
Em relação ao estacionamento, referir que deixei mesmo no parque do terminal, no priority car park t4. É coberto vigiado e o acesso ao terminal é feito por elevador, um minuto e estamos lá.

O preço normal deste parque é superior a 160€ as noites todas mas, andei a pesquisar e se fossemos sócios do club aena (a entidade espanhola semelhante à ana aeroportos) o preço ficava em 65€. Ora, para se ser sócio basta preencher um formulário online e não se paga nada 😉😉 logicamente que nós os dois nos fizemos. E assim só pagamos 65€ e evitamos transfers que com miúdos é um filme e pela diferença de preço nem valia a pena.

Uma nota, eles na entrada do parque lêem a matrícula automáticamente, a minha por erro não foi lida só a do meu colega por isso na volta o pagamento teve de ser feito na caixa presencial e mostrar a reserva para ter o desconto. O meu colega foi diretamente à caixa automática e pagou logo com desconto pois a matricula dele foi lida e estava associada à conta dele da aena.

Existe app android para oa clientes aena.. 😉
 

Andreiasilva88

Membro Novo
Em relação ao estacionamento, referir que deixei mesmo no parque do terminal, no priority car park t4. É coberto vigiado e o acesso ao terminal é feito por elevador, um minuto e estamos lá.

O preço normal deste parque é superior a 160€ as noites todas mas, andei a pesquisar e se fossemos sócios do club aena (a entidade espanhola semelhante à ana aeroportos) o preço ficava em 65€. Ora, para se ser sócio basta preencher um formulário online e não se paga nada 😉😉 logicamente que nós os dois nos fizemos. E assim só pagamos 65€ e evitamos transfers que com miúdos é um filme e pela diferença de preço nem valia a pena.

Uma nota, eles na entrada do parque lêem a matrícula automáticamente, a minha por erro não foi lida só a do meu colega por isso na volta o pagamento teve de ser feito na caixa presencial e mostrar a reserva para ter o desconto. O meu colega foi diretamente à caixa automática e pagou logo com desconto pois a matricula dele foi lida e estava associada à conta dele da aena.

Existe app android para oa clientes aena.. 😉
Sim, foi exatamente o que fizemos, mas a informação que tenho é que o terminal será o 1! E escolhemos este parque exatamente por causa da logística, malas, crianças (as nossa mais velha terá quase 4 anos).

Neste parque o que me gera mais dúvida é a hora de entrada, no caso de querer entrar mais cedo ou me atrasar.
 
Top