Novidades

Bayahibe - Dreams Dominicus La Romana

Godnelson

Membro
Bom dia Maria!!!

Irei estar nesse hotel em Agosto, de 25 a 1 de Setembro!!!

Também não encontrei grande feedback sobre o mesmo apenas no TripAdvisor!!! Mas era o melhor orçamento que tinha para essa altura, com criança grátis, sem ser para Punta Cana!!!
 
Última edição por um moderador:

Maria_Botelho

Membro Novo
Eu vou antes, no final de julho/ princípio de agosto :)
Optámos por ir 10 noites, ao mesmo preço que 7 no Iberostar Hacienda Dominicus.
Pode ser que vá alguém antes para dar feedback...
 

Godnelson

Membro
Infelizmente só vamos 7 noites... Mas optamos por este Hotel em primeiro lugar para fugir a PC e depois porque dessa zona era o unico que oferecia criança grátis e como éramos dois casais com crianças deu uma grande poupança na conta final.

Depois vou querer um report ou pelo menos feedback para saber com o que contamos :) :)
 

Maria_Botelho

Membro Novo
Já estivemos algumas vezes em Punta Cana e queríamos experimentar outra zona da RD. Entre Samana e Bayahibe ponderamos uma série de fatores e escolhemos Bayahibe.
Pelos comentários aqui no Portal gostava muito de experimentar o Iberostar Hacienda Dominicus, mas os preços com duas crianças eram um bocadinho exagerados para 7 noites... Assim, optámos pelo Dreams, parece-me ter uma tipologia diferente dos hotéis que temos ficado por aquelas bandas, mas decidimos arriscar até porque a cadeia AMResorts tem muitos hotéis e com qualidade...

Quanto ao report ou feedbak, com um dos dois podem contar :D De qualquer forma, tenho esperança que alguém também me dê algumas dicas antes (quartos, alimentação, atividades,...)
 

woodman

Membro Novo
Viva,

Estou a pensar ir de férias para República, gostava da vossa ajuda para perceber onde pediram orçamento para este hotel e que valores com crianças.

Obrigado.
 

Godnelson

Membro
Viva @woodman eu pedi ao Juan e a uma agencia fisica aqui de Évora (minha zona) A diferença entre os dois orçamentos eram cerca de 40€ por casal (vamos dois casais cada um com uma criança de 7 e 8 anos respectivamente). Atenção que a partida, no meu caso, é de Madrid pois era a unica forma de ainda existir criança grátis no voo. Para dar uma ideia da diferença de valores, vou para este resort em Bayahibe por 2490€ casal, partida a 25 de Agosto e se fosse de Lisboa a partida era a 26 de Agosto e saia na altura a 3650€ cada casal. Optamos por comprar À agencia fisica aqui de Évora pois conheço pessoalmente o vendedor.
 

woodman

Membro Novo
Viva @Godnelson,

Obrigado pelo feedback, sim esse valor é bastante interessante, mas o problema é sair de Madrid.
Já fiz uma vez sair por Madrid e foi uma grande tareia, a volta é sempre desgastante.
 

Godnelson

Membro
Acredito... no meu caso são cerca de 4/4h30 de viagem nas calmas.... mas por 1200€ casal nem se punha outra hipotese.

Existe sempre a hipotese de noite extra em Madrid na volta se for possivel ;)

Peço desculpa à @Maria_Botelho por estas respostas no tópico.
 

Maria_Botelho

Membro Novo
Viva,

Estou a pensar ir de férias para República, gostava da vossa ajuda para perceber onde pediram orçamento para este hotel e que valores com crianças.

Obrigado.
Olá, @woodman tudo depende da altura em que pretendes ir e a idade das crianças... Também pedi preços ao Juan e a uma agência física e optei pela agência porque a diferença não era significativa... A diferença da saída por Madrid não era assim tão grande que justificasse a viagem mais longa e optamos por sair de Lx.

Acredito... no meu caso são cerca de 4/4h30 de viagem nas calmas.... mas por 1200€ casal nem se punha outra hipotese.

Existe sempre a hipotese de noite extra em Madrid na volta se for possivel ;)

Peço desculpa à @Maria_Botelho por estas respostas no tópico.
@Godnelson não me importo nada, o tópico foi criado para tirar dúvidas! :)
 

Patricia Lucas

Membro Novo
Já estivemos algumas vezes em Punta Cana e queríamos experimentar outra zona da RD. Entre Samana e Bayahibe ponderamos uma série de fatores e escolhemos Bayahibe.
Pelos comentários aqui no Portal gostava muito de experimentar o Iberostar Hacienda Dominicus, mas os preços com duas crianças eram um bocadinho exagerados para 7 noites... Assim, optámos pelo Dreams, parece-me ter uma tipologia diferente dos hotéis que temos ficado por aquelas bandas, mas decidimos arriscar até porque a cadeia AMResorts tem muitos hotéis e com qualidade...

Quanto ao report ou feedbak, com um dos dois podem contar :D De qualquer forma, tenho esperança que alguém também me dê algumas dicas antes (quartos, alimentação, atividades,...)
Boa noite, eu vou no final de Junho. Depois dou feedback. Também encontrei pouca informação acerca deste hotel. Na agência onde marquei disseram me que os dois mais cotados na zona de Bayahibe são o Iberostar e o Dreams. Vamos ver!!!😉
 

Maria_Botelho

Membro Novo
Boa noite, eu vou no final de Junho. Depois dou feedback. Também encontrei pouca informação acerca deste hotel. Na agência onde marquei disseram me que os dois mais cotados na zona de Bayahibe são o Iberostar e o Dreams. Vamos ver!!!😉
Ficamos à espera!
Será que compensa o upgrade para o preferred club? 🤔
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Em relação a este hotel, a semana passada esteve com obras a semana toda na praia.
Não sei quanto tempo vão durar as obras, mas acredito que não demore muito mais (2/3 semanas).
Basicamente andam 2 retro-escavadoras a trabalhar na zona da água, não sei se aquela zona seria rochosa e se estão a retirar essas mesmas rochas!
Em relação à praia tem poucas sombras e as existentes são todas com chapéus de sol.
 

Maria_Botelho

Membro Novo
Em relação a este hotel, a semana passada esteve com obras a semana toda na praia.
Não sei quanto tempo vão durar as obras, mas acredito que não demore muito mais (2/3 semanas).
Basicamente andam 2 retro-escavadoras a trabalhar na zona da água, não sei se aquela zona seria rochosa e se estão a retirar essas mesmas rochas!
Em relação à praia tem poucas sombras e as existentes são todas com chapéus de sol.
Espero que as obras sejam rápidas... não é nada agradável estar com máquinas na praia...
Os chapéus de sol eram suficientes para fazer sombra? Julgo que há uma zona da praia (preferred club) com colmos, mas não sei se será grande e se compensa a diferença de valor (que na verdade não sei qual é 😅)

Obrigada!
 

Godnelson

Membro
Entrei em contacto via FB com o Hotel e a resposta deles foi a seguinte:

Si hubieron unos trabajos en la playa ya que recibimos muchos comentarios de nuestros clientes diciendo que tenia muchas rocas y que estaba inclinada. Pero ya terminamos los trabajos y solo permanece cerrada el área del muelle. Nos dijeron que estos trabajos en el muelle terminarían muy pronto por lo que creo que en agosto estarán terminados.
 

Jorge Coimbrao

Membro Novo
Regressei à dias, de duas semanas no Iberostar Hacienda dominicus em Bayaibe. As referidas obras em curso na praia deste hotel (Dreams) devem-se a ampliação do mesmo para lá do molhe. começaram pela praia que era só rocha e irá ser cheia de areia, posteriormente vão avançar com a construção própriamente dita (ampliação). Pessoalmente não acredito que as obras estejam concluidas na data falada.
 

Maria_Botelho

Membro Novo
Regressei à dias, de duas semanas no Iberostar Hacienda dominicus em Bayaibe. As referidas obras em curso na praia deste hotel (Dreams) devem-se a ampliação do mesmo para lá do molhe. começaram pela praia que era só rocha e irá ser cheia de areia, posteriormente vão avançar com a construção própriamente dita (ampliação). Pessoalmente não acredito que as obras estejam concluidas na data falada.
Obrigada! O molhe está acessível?
 
Top