Novidades

Barcelona-algumas duvidas

miguel21op2

Membro Novo
Sim, também acho que os melhores restaurantes estão na zona da Marina Olímpica, para além do sítio ser muito agradável.
 

Starlight

Membro Novo
Olá!

Alguém sabe se o aeroporto de Girona está aberto durante a noite? Estou a pensar marcar viagem para Março, mas o voo para cá é as 6:30h da manhã! :s
Obrigada :D
 

lilica

Membro Novo
Atento disse:
Boas,


Em Setembro vou dar um saltinho de 4 dias até Barcelona através da ryanair. Vou aterrar em Girona e vou ficar num hotel um pouco afastado da cidade, no Hesperia San Joan Suites que fica em San Joan Despí.

Tenho algumas dúvidas e espero que vocês me possam dar uma ajuda:)

Alguém já esteve neste hotel? se sim, o que acharam?

Qual a melhor forma de ir do aeroporto de Girona para o centro de Barcelona e quais os preços?

Há algum cartão que recomendem comprar para andar nos transportes públicos em barcelona?

Numa estadia de 4 dias o que recomendam mesmo ver?

Outras dicas e conselhos serão bem vindos:)

Um abraço a todos
Morei em barcelona por algum tempo e ate 2006 existia uma linha de onibus que fazia o trajeto do aeroporto de girona ate a plaza catalunya( praca mais centrica de barcelona) e os horarios de onibus estavam organizados com as chegadas de voos, nunca esperei para pegar onibus e nunca perdi nenhum,quando vc aterrizar pergunte aonde estan estacionados e va para la.

Em relacao ao que visitar tem muita coisa para ver,e so com o se perder no centro historico,na barceloneta, e no raval vc ja viu muita coisa!!!

Sorte e boa viajem!!
 
Top