Novidades

Barcelo Maya Beach vs Catalonia Playa Maroma

Directamente da piscina (junto Grill Capt. Morgan), isto está ainda melhor que o ano passado.
@fransilva , afinal até dá jeito ter wi-fi

Em Outubro passado, estive no México no catalonia riviera maya privileged resort & spa e adorei o serviço Catalonia. Em relação ao Playa Maroma na mesma altura esteve lá um amigo meu que amou aquilo. Serviço tal como eu, mas o que ele mais salientava era a beleza da praia e já dito por muitos como uma das mais belas da Riviera.
A ir para o catalonia seria mesmo para "conhecer" a tão famosa praia

Boa noite
Estivemos no Catalonia Playa Maroma no início de agosto deste ano e à exceção do quarto e das zonas verdes, não gostamos do hotel. Comida muito fraca, lobbys e zonas comuns pouco convidativas, piscina fraca... 2 dias de chuva... no quarto ou a jogar bingo no lobby para quem quis. Nada para fazer nem programação de recurso para ocupar os clientes com este tempo. Praia cheia de algas quer na areia ( embora limpassem, voltavam) quer no mar, e arranhavam o corpo... enfim... não voltamos...
Esta foi a nossa experiência e opinião.
Espero que tenha uma melhor experiência e proveito!! Boas férias.
Obrigado pelas dicas, a decisão está praticamente tomada e a escolha será ao que tudo indica o barcelo

Só posso ajudar em relação ao Catalonia onde estive há 4 anos... ;) Adorámos o hotel, a praia nem se fala!! Existia realmente recomendação para uso de calças nos restaurantes :(. Hotel não muito grande o que evita confusões e enchentes, comida de excelente qualidade mas sem luxos. Poucos hotéis nas proximidades o que possibilita praias desertas. :D Espero ter ajudado. Boa viagem!
Obrigado pelas dicas @Sphinx , a decisão está praticamente tomada e a escolha deverá mesmo recair no barcelo
 
Última edição por um moderador:

Sphinx

Membro
@fransilva , afinal até dá jeito ter wi-fi


A ir para o catalonia seria mesmo para "conhecer" a tão famosa praia


Obrigado pelas dicas, a decisão está praticamente tomada e a escolha será ao que tudo indica o barcelo


Obrigado pelas dicas @Sphinx , a decisão está praticamente tomada e a escolha deverá mesmo recair no barcelo
De nada. Irá gostar de qualquer um! Boa viagem!
 
Top