Novidades

Bali - Paraiso????

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Olá "Danixita"
Eu visitei Bali 2 anos seguidos, 2013 e 2012.
2012 foi bem melhor, mais calmo e puro. Houve um boom de construção e migração e transitar em Bali já não é tão prazeiroso como era.
Amo as Gili. mas estão muito comerciais. Mas não deixo de as adorar e ter saudades delas. Nusa Dua só visitei de passagem e não gostei. muito comercial. muitos resorts. mas tem um estilo de praia mais paradisiaca do que a costa oposta (que para mim é mais mitica, mistica e encantadora). Ubub é fantastico para usufruir com calma e tranquilidade. Spas maravilhosos.
este ano vou fazer Camboja, Maysia e Dubai e já estou com saudaes da Indonésia :blush:
Também fui à Tailandia o ano passado e amei. Koh Tao é uma ilha encantadora.
Eu não tenho por habito fazer reports. mas se quiseres envia-me convite de amizade para o face (Patricia Abrantes) e vês os albuns de Bali e Tailandia.
Eu sou da opinião do Carlos Lopes, Bali é uma ilha fantastica. Mas não é o estereotipo de ilha paradisiaca, palmeiras, agua quentinha... isso são as Gili. Bali é pelo espirito e beleza. É a ilha dos Deuses e têm as pessoas mais simpáticas que eu conheci na minha vida. Só isso vale imenso.
 

Rinkadoshimo

Membro Novo
Acho que o lixo é em grande parte proveniente de tudo o que é despejado no Pacífico e que com as correntes acaba por chegar a estas zonas :unsure:
 
Top