Novidades

Bali - Paraiso????

engenheiro82

Membro Novo
esta e a minha experiencia que me tinham contado e aquilo que presenciei!
Sou fa de praia por isso fiquei desiludido quando estive em Bali ..........

e devido a isto fiquei fa de Lombok porque e um paraiso completamente a parte!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Que nojo de agua.... Existe gente muito porca mesmo. Estragam um paraíso....

Infelizmente é o que temos :censored:
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Desculpem o termo, mas para mim isto é de gente porca.
Adorava ver as casas das pessoas que fazem isto...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Pois se calhar em casa delas não fazem isto....

Como é possível em pleno sec.21 ainda haver pessoas a deitar lixo no chão???

Pessoas assim gostam de viver no meio da m%rd@....
 

engenheiro82

Membro Novo
e um grande problema por ca .... nao existe tambem a mentalidade por ca sobre o Turismo e pela experiencia que tenho sera devido a diversos factores em que destaco a religiao. as pessoas que viajam para a indonesia deverao ter sempre em conta que a indonesia e o maior pais do mundo muculmano.
 

lfdm

Membro Conhecido
Infelizmente em muitas praias de todo o mundo é assim....Temos cada vez mais de ter em atenção os vários aspectos para escolher o sitio ideal.
 

engenheiro82

Membro Novo
um amigo meu chegou hoje de Bali de uma zona que ele apelidou de "paraiso" e que diz que neste momento e um sitio a visitar em primeiro lugar.
o sitio chama-se Tanjung Benoa perto de Nusa Dua , um sitio que esta a desenvolver-se copiando a zona de Nusa Dua mas com precos mais acessiveis e com praia ainda "virgem".... ele deu-me a volta a cabeca e em principio vou la em maio ver como e aquilo ;)
 

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Estive em Bali em Agosto de 2012, Fui a Nusa Dua e era limpa e límpida, Sri Lanka Beach, a minha favorita depois de Uluwatu (arrebatador) e Padang-Padang (linda, mas o areal é demasiado pequeno para a enorme afluência). Todas elas eram limpas e belas. Padangbay (lagoon) um espetáculo subaquático de corais. Em Kuta a praia é fraquinha. Para além que não tem cor, temperatura nem aspecto de tropical. Parece uma comum praia da zona norte de Portugal. Jimbaran também não é nenhum paraíso tropical, mas é super calma, quase sem ninguem e com areal enorme. Sanur e Candidasa também não gostei muito. De qualquer forma, só senti que estava no paraíso, a nível de praias, nos dias que passei nas Gili (Trawangan e Meno). Se precisarem de informação mais detalhada ou fotografias de algum destes lugares é só dizer ;)
 

carlos_lopes

Membro Novo
No ano de 2010 andei pela Indonesia durante 3 semanas e sinceramente não vi nada do que foi apresentado no video, agora que os Indonésios não primam pela limpesa, é verdade, mas conforme alguem disse a religiao tem muita influencia nisso, pois como é um dos maiores países do mundo muculmano e devido ás crenças e oferendas que eles fazem aos Deses durante várias vezes ao dia tornam as ruas um pouco sujas, mas nada que me preocupasse muito. Adorei andar por lá e se pudesse ia outra vez ;)

Carlos
 

Danixita

Membro Novo
Olá Patrícia, eu vou de lua de mel em Julho, faço Lisboa- bagkok, fico 3 noites e depois seguimos para o Bali! Ficamos ubud, depois avim soará gili trawagan e voltamos Lara uns duas en nusa dua! Achas achas te o Bali? Tinham me aconselhado tanto mas agora depois de ler alguns post estou assustada? Tens fotos?
 
Top