Novidades

Bahia Principe Punta Cana (Royal Golden) 20 Julho

Xaninha

Membro
Depois de muito debate ...embarcamos dia 20 ... ! somos 8 ..pelo que vai ser uma festa :). Vamos fica no Bahia Principe Punta Cana (Royal Golden)..mesmo frente à praia!

:)
 

afoma

Membro Novo
Olá

Vou este ano em Julho para Punta Cana para o Royal Golden Club, e não consigo encontrar muita informação. Podes dizer-me se realmente é perto da praia, e tudo o que te lembrares.

Obrigada
Sandra
 

s0ares

Membro Novo
Ola podem dizer-,e por quanto vos fica a viagem nessa data? Era uma data que também me interessava no caso de um bom preço,
 

afoma

Membro Novo
Olá

a mim vai ficar em 1350.00 euros por pessoa já com o Club Royal God e viagem em Executiva.

Sandra
 

Xaninha

Membro
Bahia Principe Punta Cana (Royal Golden)

Olá

o Royal Golden é na primeira linha da praia.

Tens direito a uma série de regalias, tais como:
- toalhas diárias para a piscina
- mais restaurantes temáticos ...é preferir marcar directamente com a agencia (cá) e quando lá chegares já tens as marcações efectuadas.
- acesso gratuito internet diario de 30minutos.


espero ter sido util.

Boa viagem !
:D
 

evjsil

Membro Novo
Se não for pedir muito em que agencia é que arranjou esses preços?
1350 em Julho e em executiva? Isso esta muito barato.
 

afoma

Membro Novo
Olá

Não é pedir nada. Nós trabalhamos á muito tempo com a Geotour, que é agora a Geostar. Como viajamos ( a tanto a trabalho como a lazer )muito eles arranjam-nos sempre bons preços e neste caso somos 9 pessoas, o que nos dá mais um pequeno desconto.

Sandra
 

sandrat

Membro Novo
Xaninha disse:
Olá

o Royal Golden é na primeira linha da praia.

Tens direito a uma série de regalias, tais como:
- toalhas diárias para a piscina
- mais restaurantes temáticos ...é preferir marcar directamente com a agencia (cá) e quando lá chegares já tens as marcações efectuadas.
- acesso gratuito internet diario de 30minutos.


espero ter sido util.

Boa viagem !
:D
olá
acabei agr de voltar da RD e fiquei no BP Bávaro... posso dizer que é excelente. Fica em frente ao Golden e dentro do resort é td muito perto, exceptuando o premier. Qualquer um dos complexos é bastante bom e os quartos são iguais. Agora conhecendo optava pelo esmeralda. Mas para onde quer que vão é optimo!
boas férias
 
Top