Bahia Principe Punta Cana (Royal Golden) 20 Julho

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por Xaninha a 9 Jul 2009.

1. Xaninha

Xaninha Membro

48
    35
    18
    Depois de muito debate ...embarcamos dia 20 ... ! somos 8 ..pelo que vai ser uma festa :). Vamos fica no Bahia Principe Punta Cana (Royal Golden)..mesmo frente à praia!

:)

2. afoma

afoma Membro Novo

25
    0
    0
    Olá

Vou este ano em Julho para Punta Cana para o Royal Golden Club, e não consigo encontrar muita informação. Podes dizer-me se realmente é perto da praia, e tudo o que te lembrares.

Obrigada
    Sandra

3. s0ares

s0ares Membro Novo

61
    1
    0
    Ola podem dizer-,e por quanto vos fica a viagem nessa data? Era uma data que também me interessava no caso de um bom preço,

4. afoma

afoma Membro Novo

25
    0
    0
    Olá

a mim vai ficar em 1350.00 euros por pessoa já com o Club Royal God e viagem em Executiva.

Sandra

5. Xaninha

Xaninha Membro

48
    35
    18
    Bahia Principe Punta Cana (Royal Golden)

Olá

o Royal Golden é na primeira linha da praia.

Tens direito a uma série de regalias, tais como:
    - toalhas diárias para a piscina
    - mais restaurantes temáticos ...é preferir marcar directamente com a agencia (cá) e quando lá chegares já tens as marcações efectuadas.
    - acesso gratuito internet diario de 30minutos.

espero ter sido util.

Boa viagem !
    :D

6. afoma

afoma Membro Novo

25
    0
    0
    Obrigada, é um descanso.

Sandra

7. evjsil

evjsil Membro Novo

226
    72
    0
    Se não for pedir muito em que agencia é que arranjou esses preços?
    1350 em Julho e em executiva? Isso esta muito barato.

8. afoma

afoma Membro Novo

25
    0
    0
    Olá

Não é pedir nada. Nós trabalhamos á muito tempo com a Geotour, que é agora a Geostar. Como viajamos ( a tanto a trabalho como a lazer )muito eles arranjam-nos sempre bons preços e neste caso somos 9 pessoas, o que nos dá mais um pequeno desconto.

Sandra

9. sandrat

sandrat Membro Novo

17
    0
    1
    olá
    acabei agr de voltar da RD e fiquei no BP Bávaro... posso dizer que é excelente. Fica em frente ao Golden e dentro do resort é td muito perto, exceptuando o premier. Qualquer um dos complexos é bastante bom e os quartos são iguais. Agora conhecendo optava pelo esmeralda. Mas para onde quer que vão é optimo!
    boas férias