Novidades

bahia principe costa adeje - o que me dizem?

suecosta

Membro Novo
Olá!
Estamos em dúvida se vamos para a república dominicana (esta depende dos preços baixarem, pois pretendemos passar 14 noites), mas caso não aconteça, iremos em junho para o bahia principe costa adeje, 1 semana.
Alguém já foi para este resort? o que me dizem? eu já conheço o bahia principe bavaro e fiquei encantada! Sei que a praia onde está o bahia principe de tenerife não é das melhores, mas confesso que não gosto de praia (sou brasileira e não gosto de praia, acreditam?) mas para descanso e curtir o filhote que na altura terá apenas 13 meses, deve ser uma boa opção. A minha dúvida é mesmo se tem a mesma qualidade do bahia principe da república dominicana. O que dizem?
Obrigada :D
 

BS29

Membro
Olá. tive o ano passado no bahia principe San Felipe, na zona norte e adorei. têm bastante qualidade, e esse na costa adeje acho que vale a pena. a cadeia bahia principe é muito boa.
cump
 

Karne

Membro Novo
Viva,
Também acabei de reservar para o Hotel Baía Principe Tenerife. Alguém tem opinião sobre a qualidade?? Já pesquisei e até agora estou satisfeito, à parte o turismo de massas, mas julgo que nestas ilhas é quase inevitável, pelo menos a preços de crise (malditos politicos).
Sobre as visitas à ilha, existe opinião formada?? Aluguer de viatura (que eu prefiro), ou fazer uma ou outra excursão??
Obrigado pela ajuda.
Boas Férias.
 

suecosta

Membro Novo
Olá Karne!
Também fiz a reserva para o bahia principe costa adeje, aproveitamos uma promoção muito boa!
Em relação as excursões, a agente de viagens da agencia onde comprei o pacote disse que a solução mais barata é mesmo alugar uma viatura e percorrer a ilha por conta própria.
Eu terminei descobrindo por exemplo que o meu cartaão de crédito me dá 40% de desconto no aluguel da viatura, portanto vai me sair por 38 euros um dia, o que vai me sair mais em conta...acho que não se paga menos de 40 euros por pessoa numa excursão (pelo que me disseram na agência) e ainda tem a vantagem de ligarmos para a locadora de veiculos e pedir para levar-nos a viatura no resort, para nao termos que nos deslocar (essa parte vou confirmar essa semana com a locadora).
 

Karne

Membro Novo
Olá Sue
Em que datas é que vais viajar. Eu vou entre 8 e 15 de Junho.
Pois é. Também já desconfiava que o aluguer é bem mais barato. Já fiz isso em Maiorca, Ibiza e fuerteventura e até agora não estou arrependido. As estradas são boas, têm boa sinalização (ao contrário de Portugal) e existe segurança. opto por perder algum tempo (pouco) a ouvir a agente de viagens local (ela sempre dará algumas ideias) e depois parto à aventura.
Quando falas nos preços da viatura, em que viatura estás a falar,e a locadora é local, certo? É que eu tenho estado a pesquisar e num site, se fiz tudo correcto, o preço para três dias ficou em 44 euros (nºs redondos), mas é claro de uma viatura tipo Ford ka ou Kia Picanto (se é que percebes alguma coisa de carros). Vou verificar melhor e depois escrevo aqui. Este site aluga em Tenerife.
Boas férias.:D
 

suecosta

Membro Novo
Olá Karne!
bem, eu não tinha ainda visto o aluguer de carro para 3 dias, por exemplo..o meu foi uma simulação para 1 dia num wolkswagem polo que me ficou em 38 euros, na aviz, onde tem acordos especiais com o citibank e paga-se menos..mas vou ver se 3 dias também me compensa mais!
E eu também vou exactamente no mesmo dia que tu! ehehhehehe
quando souberes melhor sobre essa locadora que estas a ver, podes me diz alguma coisa?
Obrigada e boas féérias! :D
 

Karne

Membro Novo
Olá novamente.
Então não é que perdi o site, são tantos que isto vai-se.
Mas mesmo assim, existem outros com preços mais simpáticos. Embora como a simulação é apenas por um dia, certamente é mais caro. Por norma e pela minha experiência, o minimo a alugar serão três dias.
Quanto a sites, no Google é só pesquisar. Agora vi o Autoeurope.pt . Alguém tem outra sugestão??
Será que directamente em Tenerife não ficará mais barato.
Até breve.
 

taniajoao

Membro Novo
Oi.
Também reservei férias para esse hotel. Encontramos uma boa promoção da soltour. Vamos a 20 de julho, 7 noites, com TI.
Já vi o site do hotel e parece bom, mas as ´minhas dúvidas têm a ver com a localização, pois parece algo isolado e afastado da zona de animação. Já me disseram que a praia em frente ao hotel não é grande coisa, e isso deixa-me assustada, pois levamos o pequenito de 3 anos e não me estou a ver a apanhar autocarros ou a ter de sair de carro para ir para praia. Queria uma praia boa! Será que isto é verdade?
Alguém conhece a praia?
:s
 

Karne

Membro Novo
Viva,
Sim tudo o que referis-te é verdade, junto ao hotel não existe praia, é mais uma micro-praia, com muito pouca areia e mara de pedras. Mas... e há sempre um mas..., o complexo é muito, muito bom (dito por amigos que já ali estiveram em 2007), as piscinas são fantásticas, a alimentação também, a animação quer diurna, para crianças, jovens e menos jovens também é excelente e a animação noturna também é muito boa.
Para melhor perceberes, uma vez este hotel algo isolado (vai ao Google-earth e facilmente vês isso) compensa internamente com o melhor que existe. Existem praias a pouca distância (meia dúzia de km) mas são todas artificiais. Em resumo, trata-se de um bom hotel para o relax e férias bem passadas com mordomias, e que caso alugues um automóvel poderás vir a conhecer alguma coisa da ilha.
Boas férias. Eu estou quase a ir.
Até breve.:)
 

suecosta

Membro Novo
sim Karne, é verdade!
vamos alugar um carro e conhecer a ilha, estamos mesmo indo pelo hotel, que ja conhecemos a cadeia bahia principe e gostamos muito.
Vamos na mesma altura!
Boas férias,

Suelen
 

Nuno Tomaz

Membro Novo
Olá a todos, estive em Tenerife Sul em 2007, fiquei no h10 las palmeras, em tudo incluido.
A localização... fantastica, boa comida, e uma boa animação.
A zona envolvente ao Hotel paraçe um centro comercial ao ar livre... bom para as mulheres.
Quanto às excurções.... eu fui de excurção, mas penso que a viatura será a melhor opção pois a gasolina é de borla,e se forem com crianças é o ideal!!!!!
Boas férias para todos
 
Top