bahia principe costa adeje - o que me dizem?

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por suecosta a 27 Mar 2009.

1. suecosta

suecosta Membro Novo

10
    0
    0
    Olá!
    Estamos em dúvida se vamos para a república dominicana (esta depende dos preços baixarem, pois pretendemos passar 14 noites), mas caso não aconteça, iremos em junho para o bahia principe costa adeje, 1 semana.
    Alguém já foi para este resort? o que me dizem? eu já conheço o bahia principe bavaro e fiquei encantada! Sei que a praia onde está o bahia principe de tenerife não é das melhores, mas confesso que não gosto de praia (sou brasileira e não gosto de praia, acreditam?) mas para descanso e curtir o filhote que na altura terá apenas 13 meses, deve ser uma boa opção. A minha dúvida é mesmo se tem a mesma qualidade do bahia principe da república dominicana. O que dizem?
    Obrigada :D

2. BS29

BS29 Membro

73
    2
    8
    Olá. tive o ano passado no bahia principe San Felipe, na zona norte e adorei. têm bastante qualidade, e esse na costa adeje acho que vale a pena. a cadeia bahia principe é muito boa.
    cump

3. Karne

Karne Membro Novo

37
    0
    0
    Viva,
    Também acabei de reservar para o Hotel Baía Principe Tenerife. Alguém tem opinião sobre a qualidade?? Já pesquisei e até agora estou satisfeito, à parte o turismo de massas, mas julgo que nestas ilhas é quase inevitável, pelo menos a preços de crise (malditos politicos).
    Sobre as visitas à ilha, existe opinião formada?? Aluguer de viatura (que eu prefiro), ou fazer uma ou outra excursão??
    Obrigado pela ajuda.
    Boas Férias.

4. suecosta

suecosta Membro Novo

10
    0
    0
    Olá Karne!
    Também fiz a reserva para o bahia principe costa adeje, aproveitamos uma promoção muito boa!
    Em relação as excursões, a agente de viagens da agencia onde comprei o pacote disse que a solução mais barata é mesmo alugar uma viatura e percorrer a ilha por conta própria.
    Eu terminei descobrindo por exemplo que o meu cartaão de crédito me dá 40% de desconto no aluguel da viatura, portanto vai me sair por 38 euros um dia, o que vai me sair mais em conta...acho que não se paga menos de 40 euros por pessoa numa excursão (pelo que me disseram na agência) e ainda tem a vantagem de ligarmos para a locadora de veiculos e pedir para levar-nos a viatura no resort, para nao termos que nos deslocar (essa parte vou confirmar essa semana com a locadora).

5. Karne

Karne Membro Novo

37
    0
    0
    Olá Sue
    Em que datas é que vais viajar. Eu vou entre 8 e 15 de Junho.
    Pois é. Também já desconfiava que o aluguer é bem mais barato. Já fiz isso em Maiorca, Ibiza e fuerteventura e até agora não estou arrependido. As estradas são boas, têm boa sinalização (ao contrário de Portugal) e existe segurança. opto por perder algum tempo (pouco) a ouvir a agente de viagens local (ela sempre dará algumas ideias) e depois parto à aventura.
    Quando falas nos preços da viatura, em que viatura estás a falar,e a locadora é local, certo? É que eu tenho estado a pesquisar e num site, se fiz tudo correcto, o preço para três dias ficou em 44 euros (nºs redondos), mas é claro de uma viatura tipo Ford ka ou Kia Picanto (se é que percebes alguma coisa de carros). Vou verificar melhor e depois escrevo aqui. Este site aluga em Tenerife.
    Boas férias.:D

6. suecosta

suecosta Membro Novo

10
    0
    0
    Olá Karne!
    bem, eu não tinha ainda visto o aluguer de carro para 3 dias, por exemplo..o meu foi uma simulação para 1 dia num wolkswagem polo que me ficou em 38 euros, na aviz, onde tem acordos especiais com o citibank e paga-se menos..mas vou ver se 3 dias também me compensa mais!
    E eu também vou exactamente no mesmo dia que tu! ehehhehehe
    quando souberes melhor sobre essa locadora que estas a ver, podes me diz alguma coisa?
    Obrigada e boas féérias! :D

7. Karne

Karne Membro Novo

37
    0
    0
    Olá novamente.
    Então não é que perdi o site, são tantos que isto vai-se.
    Mas mesmo assim, existem outros com preços mais simpáticos. Embora como a simulação é apenas por um dia, certamente é mais caro. Por norma e pela minha experiência, o minimo a alugar serão três dias.
    Quanto a sites, no Google é só pesquisar. Agora vi o Autoeurope.pt . Alguém tem outra sugestão??
    Será que directamente em Tenerife não ficará mais barato.
    Até breve.

8. taniajoao

taniajoao Membro Novo

10
    0
    0
    Oi.
    Também reservei férias para esse hotel. Encontramos uma boa promoção da soltour. Vamos a 20 de julho, 7 noites, com TI.
    Já vi o site do hotel e parece bom, mas as ´minhas dúvidas têm a ver com a localização, pois parece algo isolado e afastado da zona de animação. Já me disseram que a praia em frente ao hotel não é grande coisa, e isso deixa-me assustada, pois levamos o pequenito de 3 anos e não me estou a ver a apanhar autocarros ou a ter de sair de carro para ir para praia. Queria uma praia boa! Será que isto é verdade?
    Alguém conhece a praia?
    :s

9. Karne

Karne Membro Novo

37
    0
    0
    Viva,
    Sim tudo o que referis-te é verdade, junto ao hotel não existe praia, é mais uma micro-praia, com muito pouca areia e mara de pedras. Mas... e há sempre um mas..., o complexo é muito, muito bom (dito por amigos que já ali estiveram em 2007), as piscinas são fantásticas, a alimentação também, a animação quer diurna, para crianças, jovens e menos jovens também é excelente e a animação noturna também é muito boa.
    Para melhor perceberes, uma vez este hotel algo isolado (vai ao Google-earth e facilmente vês isso) compensa internamente com o melhor que existe. Existem praias a pouca distância (meia dúzia de km) mas são todas artificiais. Em resumo, trata-se de um bom hotel para o relax e férias bem passadas com mordomias, e que caso alugues um automóvel poderás vir a conhecer alguma coisa da ilha.
    Boas férias. Eu estou quase a ir.
    Até breve.:)

10. suecosta

suecosta Membro Novo

10
    0
    0
    sim Karne, é verdade!
    vamos alugar um carro e conhecer a ilha, estamos mesmo indo pelo hotel, que ja conhecemos a cadeia bahia principe e gostamos muito.
    Vamos na mesma altura!
    Boas férias,

Suelen

11. Nuno Tomaz

Nuno Tomaz Membro Novo

1
    0
    0
    Olá a todos, estive em Tenerife Sul em 2007, fiquei no h10 las palmeras, em tudo incluido.
    A localização... fantastica, boa comida, e uma boa animação.
    A zona envolvente ao Hotel paraçe um centro comercial ao ar livre... bom para as mulheres.
    Quanto às excurções.... eu fui de excurção, mas penso que a viatura será a melhor opção pois a gasolina é de borla,e se forem com crianças é o ideal!!!!!
    Boas férias para todos