Novidades

Bahia Principe Bávaro (Punta Cana) ou Bahia Principe Coba (México)

Xana21

Membro Ativo
GrandeCruz disse:
Também já ouvi falar disso, aliás no orçamento que uma agência de viagens me deu, frisava isso, ou seja, Hotel grátis mas no avião já não havia lugares disponíveis para as crianças grátis.
Pelo que percebi, eles têm um limite de lugares grátis para as crianças, a partir desse limite já paga.
Onde vi a criança totalmente grátis(excepção das taxas), foi através do site da Dominicanatours.
Pelo q sei eles têm tentado vender essa à malta, mas segundo nos disseram eles ainda não disponibilizaram esses lugares pq os aviões q fretaram são da sata e não chegam a 300 lugares e como ainda não sabem bem qual vai ser a procura, dizem q já não têm
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Xana21 disse:
Nós estamos a tentar os Bahia por causa das crinaças grátis, mas até ao momento não há. No hotel sim mas o avião é a pagar. Habitualmente só se pagam as taxas
Há 3 anos que viajo para os BP por causa das crianças grátis.
Este ano ainda não sei se vou conseguir ir de férias pois as despesas cada vez são mais e a remuneração menos :no: :no: :no: .
Mas a ir (para as Caraíbas!!!), gostava de optar por outros Hoteis que não os BP, não porque não tenha gostado, mas porque acho que está na altura de mudar de rede hoteleira, gostava de ir para os Catalónia,mas pelo que vejo não vou ter muitas hipoteses, pois não há saidas de Portugal pra essa cadeia de Hoteis com as crianças grátis :thumbdown:
 

Xana21

Membro Ativo
Cenoura disse:
Há 3 anos que viajo para os BP por causa das crianças grátis.
Este ano ainda não sei se vou conseguir ir de férias pois as despesas cada vez são mais e a remuneração menos :no: :no: :no: .
Mas a ir (para as Caraíbas!!!), gostava de optar por outros Hoteis que não os BP, não porque não tenha gostado, mas porque acho que está na altura de mudar de rede hoteleira, gostava de ir para os Catalónia,mas pelo que vejo não vou ter muitas hipoteses, pois não há saidas de Portugal pra essa cadeia de Hoteis com as crianças grátis :thumbdown:
Nós tb temos ido todos anos para os bahia pq gotamos e por causa das crianças tb. Este ano estamos à espera de saber se vai haver lugares grátis para crianças, se não houver temos de escolher um destino q seja mais em conta pq teremos de pagar os das crianças
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Cenoura disse:
Há 3 anos que viajo para os BP por causa das crianças grátis.
Este ano ainda não sei se vou conseguir ir de férias pois as despesas cada vez são mais e a remuneração menos :no: :no: :no: .
Mas a ir (para as Caraíbas!!!), gostava de optar por outros Hoteis que não os BP, não porque não tenha gostado, mas porque acho que está na altura de mudar de rede hoteleira, gostava de ir para os Catalónia,mas pelo que vejo não vou ter muitas hipoteses, pois não há saidas de Portugal pra essa cadeia de Hoteis com as crianças grátis :thumbdown:
Que opinião tem do BP Bavaro?
Aconselha?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
GrandeCruz disse:
Que opinião tem do BP Bavaro?
Aconselha?
Aconselho. É um Hotel muito grande, mas com uma grande organização. Muito bonito, os quartos são bons, eu fiquei no Club Hacienda, mas acho que não vale a pena pagar o excedente, pois a única vantagem é que o quarto é logo a seguir á praia (mas o Hotel tem sempres os carrinhos a circular e por issotudo fica perto), e, têm-se direito a mais uma reserva nos temáticos (que não aproveitei) e o Restaurante Mexicano, está aberto exclusivamente para servir os pequeno almoço de quem está no club hacienda e diamond (mas não é buffet e por isso nunca lá fui!).

Mas dos BP que já estive, para mim o melhor foi o BP San Juan, em Puerto Plata, é mais pequeno, logo é mais facil conheceres o pessoal que trabalha lá e isso torna tudo muito mais engraçado. A comida é melhor e mais variada. o único senão é que nesta zona a areia é quase preta e perde-se um bocado a imagem de paraíso.

As melhores bebidas da rede BP foram sem dúvida as que bebi no BP El Portillo, em Samaná!

Oe seja, encontram-se sempre coisas boas em todos
 

estrela

Membro
Bem, nós ja estivemos nos dois hoteis sem filhos, mas este ano queremos repetir com a nossa filhota de 2 anos.
Por isso a nossa opção vai recair no Bahia principe coba.
Nós qd lá estivemos ficamos no Akumal e apesar da localização ser melhor, o hotel em si (coba) é melhor! Mais moderno e pareceu-me que os restaurantes fossem melhores (apesar de termos ido poucas vezes).
A nivel da distância, qd se leva uma criança pequena, até se torna divertido apanhar os combios para a praia!
Em relação à praia a do Bávaro é muito boa, mas o factor "criança" leva-nos a escolher a maravilhora baía com água parada no Coba
Agora com esta opção de ter escorregas a escolha ainda é mais vincada... A minha pequenita vai adorar

às vezes as escolhas dos hoteis e localização depende das condições que temos (se levamos crianças ou não) e do tipo de país! Já estive 2 vezes no México e 2 na Republica, mas tenho paixão pelo México :) .

Boas ferias a todos!
 

estrela

Membro
Olá xana21,

Nos estamos a contar ir dia 29 Abril, mas ainda nao esta confirmado pois estamos à espera de algumas decisões ao nível do trabalho.
Mas se nao for nessa semana vamos tentar ir o Mais próximo possível.

A partir do momento que temos filhos começamos a pensar de maneira diferente e ja dei por nós a escolher o hotel com escorregas e afins lol... Coisa que nem passava pela cabeça.
No ano passado fomos para Antalya -Turquia e aí realmente para quem tem crianças é um paraíso! Temos de lá voltar qd a pequenita for mais crescida...
 

Xana21

Membro Ativo
Nós estamos a programar ir dia 6 de Maio, está pendente dos lugares grátis para crianças... vamos ver q alterações vão aparecer em Madrid já aparecem os lugares grátis
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Xana21 disse:
Nós estamos a programar ir dia 6 de Maio, está pendente dos lugares grátis para crianças... vamos ver q alterações vão aparecer em Madrid já aparecem os lugares grátis
Olá Xana 21,

Onde é que já apareceeam os lugares grátis para crianças?
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
GrandeCruz disse:
Boa tarde,
Estou indeciso entre 2 hotéis ( Bávaro ou Coba ) e precisava da vossa opinião em relação:

  1. Refeições ( quanto à qualidade e variedade)
  2. Instalações ( quanto aos quartos, casas de banho e piscinas)
  3. Praia (quanto á temperatura, ondulação, beleza e existência de pedras na água)
Os dois hotéis têm piscina com escorregas para crianças?
Como só fui á RD a Punta Cana só posso falar do Bávaro.

1- 5* (Muita variedade, nem sabes por onde escolher)
2- 4,5* (Tudo muito limpo e com boas condições. claro que a gorjeta no inicio ajuda sempre)
3- 10* :) Não há nada artificial. Na altura que fui a ondulação devia andar nos 20cm máximo. àgua quente, cristalina e sem pedras.
 

Xana21

Membro Ativo
estrela disse:
A minha proposta é para saída de Lisboa!
E a Xana21? É via Madrid?
Varia mt o preço?
Estrela, podes chamar-me só Xana... Nós queremos com saída de Lx, mas temos andado atentos a todas as hipóteses, embora os preços do avião LX-Madrid-Lx estão um pouco caros se juntarmos aos preços com partida de Madrid, às xs a diferença é grande em 2009 qd fomos para punta cana e em 2008 qd fomos para a Jamaica fomos via Madrid, no ano passado fomos para Samaná via lx e foi um preço espetacular, mas marcamos mais perto para tentar apanhar os lugares 2X1 e estamos a aguardar para ver se aparecem os lugares grátis para crianças pq vamos levar 3 crianças conosco e somos 3 casais, costumamos fazer sempre assim , mas este ano está um pouco complicado. Vamos aguardando as novidades, a agência de um amigo é q está em cima do acontecimento
 

estrela

Membro
Nós não queremos ir por Madrid por causa da nossa filha que tem 2 anos e aumentar mais uma hora ao voo, mais a viagem até madrid e possiveis escalas... acho que vai ficar saturada e depois não a aturo lol
nós tambem estamos a aguardar para ver se conseguimos ir na semana anterior a vocês. Quem sabe ainda terei que ir a 6 lol.
 

Xana21

Membro Ativo
estrela disse:
Nós não queremos ir por Madrid por causa da nossa filha que tem 2 anos e aumentar mais uma hora ao voo, mais a viagem até madrid e possiveis escalas... acho que vai ficar saturada e depois não a aturo lol
nós tambem estamos a aguardar para ver se conseguimos ir na semana anterior a vocês. Quem sabe ainda terei que ir a 6 lol.
Era fixe... se mudares a data diz, o meu menino tb tem 2 anos e um dos meninos dos nossos amigos tb
 

estrela

Membro
Quem sabe... vamos falando e vendo como vao correndo estas marcações.
Neste momento ja nem é bem o dinheiro que preocupa é mesmo a disponibilidade na nossa agenda. É claro que qt mais barato melhor ;)

Ía ser um voo muito interessante. Brincavam uns com os outros e tudo...
Xana21 disse:
Era fixe... se mudares a data diz, o meu menino tb tem 2 anos e um dos meninos dos nossos amigos tb
 
Top