Novidades

Bahia Principe Bavaro em Agosto

lfdm

Membro Conhecido
Não sou grande fã de compras em sites de internet, contudo utilizo sempre os seus preços como referência para negociar com as agências da minha preferência. Não consigo os mesmo preços, mas sempre se arranja um desconto adicional.

Titos

Membro Conhecido
Cenoura disse:
Nesses sites muitas vezes as crianças também vão gratuitamente (só pagando as taxas de aeroporto). o site é que não está preparado para fazer a simulação sem custos para as crianças, mas se após fazer a simulação ligar para ele eles dão-lhe o preço real (com criança grátis)
OK, não sabia, como sempre que fiz simulações não dava criança gratis, pensei que não teriam essa possibilidade.
Da próxima vez vou estar mais atento.

Obrigado.

Paxi

Membro Novo
Ola pessoal
Por motivos profissionais não me é possível ir para a Rep Dominicana :bye:
Sendo assim, optei por ficar mais perto, e vou para Lanzarote (Sandos Papagayo) em Junho
Espero não ficar desiludido com esta alteração.

CatiaRubina

Membro Novo
lfdm disse:
Boa tarde Cenoura,

O premier tem também receção própria e buffet exclusivo. No caso dos jantares não tenho a certeza se são 3 ou 4, mas como estava a repetir o hotel, tinhamos uma pulseira VIP (Repetidores) que nos permitia utilizar qualquer restaurante excluindo os do Ambar e Esmeralda. Esta situação permitia diversificar, pelo que, apenas utilizamos o Italiano.

Concordo que existindo diferença de preço o premier é uma opção a ter em conta.

mc,

lfdm
Olá, nós vamos pela segunda vez para o BP, gostaria de saber se essa pulseira já dá para quem vai sugunda vez ou se é necessário ir mais vezes e se sim como é que fez para obter a pulseira VIP, teve de enviar algum e-mail para lá? Se sim sabe me dizer para qual e o que mencionou? Eu parto dia 12 de Maio. Obrigado

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
CatiaRubina disse:
Olá, nós vamos pela segunda vez para o BP, gostaria de saber se essa pulseira já dá para quem vai sugunda vez ou se é necessário ir mais vezes e se sim como é que fez para obter a pulseira VIP, teve de enviar algum e-mail para lá? Se sim sabe me dizer para qual e o que mencionou? Eu parto dia 12 de Maio. Obrigado
No meu caso, a agência onde comprei a viagem avisou a operadora, mas o que é certo é que ao chegar lá e no chek-in que fazem no autocarro, não nos deram a pulseira vip. Não me importei porque estava no Club Hacienda e tinha as mesmas regalias que a pulseira dava direito, de qualquer forma, questionei o pessoal da recepção que me disse que se quisesse trocavam-nos as pulseiras

lfdm

Membro Conhecido
CatiaRubina disse:
Olá Catia,

No meu caso pedi a pulseira na recepção, já no segundo ou terceiro dia.

Quem me informou desta vantagem foi uma funcionária da soltour quando marcava os jantares para os restaurantes temáticos.

lfdm

Titos

Membro Conhecido
CatiaRubina disse:
Como referido, o ideal é ser a agencia a fazer esta referência na marcação. Caso mesmo assim verifique que não foi tida em conta quando chegar ao aeroporto e lhe for distribuida a documentação, fale com o representante da Soltour que acompanha o transfer logo no autocarro, pois este pode desde logo dizer-lhe o que tem direito e aconselhar a melhor forma de reagir, poupando algum tempo e permitindo que beneficie do upgrade logo desde o inicio.