RSantos (Cenoura)
Membro Conhecido
É seguro comprar através deste site?Oscar Reis disse:
É seguro comprar através deste site?Oscar Reis disse:
Nunca comprei pela net... só citei em referência ao que o Rui Araújo escreveu anteriormente.Cenoura disse:É seguro comprar através deste site?
OK, não sabia, como sempre que fiz simulações não dava criança gratis, pensei que não teriam essa possibilidade.Cenoura disse:Nesses sites muitas vezes as crianças também vão gratuitamente (só pagando as taxas de aeroporto). o site é que não está preparado para fazer a simulação sem custos para as crianças, mas se após fazer a simulação ligar para ele eles dão-lhe o preço real (com criança grátis)
Olá, nós vamos pela segunda vez para o BP, gostaria de saber se essa pulseira já dá para quem vai sugunda vez ou se é necessário ir mais vezes e se sim como é que fez para obter a pulseira VIP, teve de enviar algum e-mail para lá? Se sim sabe me dizer para qual e o que mencionou? Eu parto dia 12 de Maio. Obrigadolfdm disse:Boa tarde Cenoura,
O premier tem também receção própria e buffet exclusivo. No caso dos jantares não tenho a certeza se são 3 ou 4, mas como estava a repetir o hotel, tinhamos uma pulseira VIP (Repetidores) que nos permitia utilizar qualquer restaurante excluindo os do Ambar e Esmeralda. Esta situação permitia diversificar, pelo que, apenas utilizamos o Italiano.
Concordo que existindo diferença de preço o premier é uma opção a ter em conta.
mc,
lfdm
No meu caso, a agência onde comprei a viagem avisou a operadora, mas o que é certo é que ao chegar lá e no chek-in que fazem no autocarro, não nos deram a pulseira vip. Não me importei porque estava no Club Hacienda e tinha as mesmas regalias que a pulseira dava direito, de qualquer forma, questionei o pessoal da recepção que me disse que se quisesse trocavam-nos as pulseirasCatiaRubina disse:Olá, nós vamos pela segunda vez para o BP, gostaria de saber se essa pulseira já dá para quem vai sugunda vez ou se é necessário ir mais vezes e se sim como é que fez para obter a pulseira VIP, teve de enviar algum e-mail para lá? Se sim sabe me dizer para qual e o que mencionou? Eu parto dia 12 de Maio. Obrigado
Olá Catia,CatiaRubina disse:Olá, nós vamos pela segunda vez para o BP, gostaria de saber se essa pulseira já dá para quem vai sugunda vez ou se é necessário ir mais vezes e se sim como é que fez para obter a pulseira VIP, teve de enviar algum e-mail para lá? Se sim sabe me dizer para qual e o que mencionou? Eu parto dia 12 de Maio. Obrigado
Como referido, o ideal é ser a agencia a fazer esta referência na marcação. Caso mesmo assim verifique que não foi tida em conta quando chegar ao aeroporto e lhe for distribuida a documentação, fale com o representante da Soltour que acompanha o transfer logo no autocarro, pois este pode desde logo dizer-lhe o que tem direito e aconselhar a melhor forma de reagir, poupando algum tempo e permitindo que beneficie do upgrade logo desde o inicio.CatiaRubina disse:Olá, nós vamos pela segunda vez para o BP, gostaria de saber se essa pulseira já dá para quem vai sugunda vez ou se é necessário ir mais vezes e se sim como é que fez para obter a pulseira VIP, teve de enviar algum e-mail para lá? Se sim sabe me dizer para qual e o que mencionou? Eu parto dia 12 de Maio. Obrigado