Novidades

ARUBA?

Lopo

Membro Ativo
Olá boa tarde
Obrigado pela disponibilidade.
O que gostaram mais e o que gostaram menos
Alugaram viatura? Como correu? Quanto ficou.
Tenho reserva na Alamo por ferca de 400 e tal euros.
Onde aconselham comida tipica, restaurantes. Estou a pensar tb no Zeroveer. Sei que temos tb o Superfood
Segurança
Outras informações que achem relevantes.
Obrigado
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá boa tarde
Obrigado pela disponibilidade.
O que gostaram mais e o que gostaram menos
Alugaram viatura? Como correu? Quanto ficou.
Tenho reserva na Alamo por ferca de 400 e tal euros.
Onde aconselham comida tipica, restaurantes. Estou a pensar tb no Zeroveer. Sei que temos tb o Superfood
Segurança
Outras informações que achem relevantes.
Obrigado
Em relação ao que gostei menos, o vento e a temperatura da água. Irei abordar mais estas questões no report que já estou a fazer. Mas foram os fatores decisivos para a experiência menos positiva. O que mais gostei foi a Baby Beach e a Hadicurari Beach.

Não alugámos carro, andámos sempre de autocarro ou a pé, por isso não posso ajudar nessa parte e como tínhamos TI no hotel, não fizemos refeições fora.

Em relação à segurança, nada a apontar, pareceu-nos ser uma ilha extremamente segura. Apanhámos uma boleia com uns turistas quando regressávamos a pé do Farol e não houve problema nenhum.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Como estava o sargaço para aqueles lados?

Porque não ficou encantada?

Obrigado 😊
Boa noite,

Em relação ao sargaço era inexistente por todas as praias onde estive, mas sei que na costa leste havia uma pequena quantidade. Aliás, este foi um dos motivos que me levou a escolher Aruba como destino de praia.

Para responder curta e grossa, o vento é o culpado por não ter ficado encantada por esta ilha.
 

Lopo

Membro Ativo
Olá.
Como foi a transferência em Schiphol?
Quais os terminais de chegada de Lisboa e o de partida para Aruba?
Muito tempo?
Sabendo que Schiphol parece estar um caos.
Obrigado
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá.
Como foi a transferência em Schiphol?
Quais os terminais de chegada de Lisboa e o de partida para Aruba?
Muito tempo?
Sabendo que Schiphol parece estar um caos.
Obrigado
Olá Lopo,

No meu bilhete de avião, não indica quais foram os terminais de chegada, nem de partida. Dando uma vista de olhos no site do aeroporto, parece que o voo de amanhã para Aruba, saí da porta E9.

Como eu tive uma escala de quase 5 horas, ainda fui a Amesterdão e não tive qualquer problema a passar pela segurança, foi relativamente rápido. Na chegada é que já foi mais demorado.

Peço desculpa, mas não consigo ajudar mais.
 

Rosario

Membro Conhecido
Na ida fizemos uma escala de 3 horas, penso que o terminal de chegada e partida foi o mesmo, mas tivemos que andar bastante porque as zonas de embarque eram distantes, no regresso a escala era de 10 horas, portanto aproveitamos para ir passear até ao centro de Amesterdão.

Se possível, leve consigo bagagem de cabine acautelando a perda de bagagem de porão.

Boas férias 🏝
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Peço desculpa Tânia

Relativamente ao roaming, foi preciso fazer alguma coisa?
Obrigado
Olá Lopo,

Eu sou da MEO e não fiz nada. Ou seja, não precisei de solicitar nada à operadora. Se costuma usar o voicemail com frequência, talvez valha a pena solicitar à operadora a sua desativação, uma vez que é um serviço pago em roaming.

No aeroporto, há uma bancada na zona das chegadas, de uma das operadoras de Aruba onde também pode comprar um cartão SIM. Eu não o fiz, mas um casal amigo comprou e não foi muito barato.
 
Top