Novidades

Amesterdão

Jet

Membro Ativo
Fantástico! Já apontei tudo! Podes-me dar algum link desse chip card? Obrigado!

Referes-te ao OV-Chipkaart? Não será melhor adquirir o I Amsterdam para 3 dias (72h) e depois comprar o resto à parte? O que achas melhor?
 

Torgut

Membro Novo
Jet, fora os Torgut da Mongólia, sou o único em todo o resto do Planeta :) Sobre Amesterdão, espreita as entradas relativas a Amesterdão no meu blog de viagens (ver assinatura) e encontrarás um destino para uma viagem de meio dia muitoooo agradável. Sinceramente já não me lembro do seu nome, mas tem lá pelo menos uma cache ;-)
 

Guerreiro

Membro Ativo
Sim é esse mesmo!
Eu não conheço o IAmesterdam, só sei que as viagens de comboio, autocarro ou electrico sem cartões são bastante caras.
mas é tudo uma questão de fazeres contas.
tem em atenção que o Anonymous OV-chipkaart custa € 7,50 e julgo que não são reembolsaveis.
cá está o link: http://www.ov-chipkaart.nl/aanvragen/welkekaartpastbiju/toeristen/
podes fazer perguntas em ingles que eles respondem.

Jet disse:
Fantástico! Já apontei tudo! Podes-me dar algum link desse chip card? Obrigado!

Referes-te ao OV-Chipkaart? Não será melhor adquirir o I Amsterdam para 3 dias (72h) e depois comprar o resto à parte? O que achas melhor?
 

Jet

Membro Ativo
Estive entretanto a ler o teu report de Amesterdão no blog e queria dizer-te que gostei bastante. Da tua forma liberta de escrever e da tua visão das coisas que está no mesmo patamar que a qualidade fotográfica! Já guardei o blog aqui nos bookmarks para dar uma espreitadela noutras publicações.
 

marruquina

Membro Novo
ola, penso ir a Amesterdão em Outubro, será que alguem me poderia informar sobre um hostel bom em Amesterdão? obrigadas
 

Jet

Membro Ativo
Guerreiro, estive no site da GVB e vamos optar pelo passe de 7 dias que custa apenas 32€. São aqueles azuis. Compensa certo?
 
Top