Para já, e pelo que tenho visto nas páginas que sigo, as praias estão limpas e bastante convidativasDe facto pesquisei agora e encontrei algumas imagens bastante desoladoras na Riviera Maia....
Alguém sabe se Bahia hybe e Varadero também estão afectadas e se será previsivel que esta situação se mantenha ou mesmo agrave até Setembro?
Eu diria mesmo para alterar o destino. Tens outras opções nas Caraíbas que corres muito menos risco ou nenhum.Sim,
Este ano estava a pensar regressar à Riviera Maia, mas com este panorama acho que não vou arriscar.
Muito obrigado!Olá @RafaelMangana,
Tenho um amigo que está esta semana em Varadero, já lhe enviei uma mensagem e assim que tenha algum feedback atualizo aqui, mas Varadero costuma escapar as estas marés de sargaço.
Sim, já alterei, o regresso ao México vai ter de ficar para outra altura!Eu diria mesmo para alterar o destino. Tens outras opções nas Caraíbas que corres muito menos risco ou nenhum.
Viva, @RafaelMangana,
Parece que por Varadero (praia do Meliá internacional) não há sinais de sargaço, apenas muito calor e bom tempo
vai correr tudo bem, aproveite as férias!
Sim, já alterei, o regresso ao México vai ter de ficar para outra altura!