joana rosa
Membro Ativo
Mas... ajudem lá, algas também é sinonimo de água mais quente certo??
Última edição por um moderador:
Sim são muito boasSão boas noticias! Vou para Negril, dia 25, e sinceramente apanhar a praia como em 2015, no México, ia ser péssimo.
Espero bem que Setembro não esteja incluídoAté ao mês de Setembro NÃO INCLUSIVE![]()
Também quero saber. Alguém .... "??Na Playa Maroma, mais concretamente à frente do Catalonia Playa Maroma, alguém sabe a situação actual? Também melhorou?
De facto a situação do sargaço também depende da zona onde estás! Em frente ao Riu Palace Mexico / Yucatan / Playacar, apanhamos mar lindo, limpinho, como postei em fotos anteriores. Porém nos mesmos dias, no Palace Playacar (seguia por webcam) havia imenso sargaço! Considero-me uma sortuda, dado todos os comentários que tenho lido... mas continuo a dizer, não vale a pena sofrer por antecipação e passar os dias a ver notícias, como eu fiz.Notei que a água estava bem quente sim.
Existem hotéis que metem redes a uns metros no mar para não vir o sargaço para terra
O hotel BP Akumal está com essas redes no mar por exemplo
Somos 2!!!De facto a situação do sargaço também depende da zona onde estás ! Em frente ao riu palace mexico/yucatan/playacar, apanhamos mar lindo, limpinho, como postei em fotos anteriores. Porém nos mesmos dias , no Palace playacar( seguia por webcam) havia imenso sargaço ! Considero me uma sortuda, dado todos os comentários que tenho lido... mas continuo a dizer, não vale a pena sofrer por antecipação e passar os dias a ver notícias, como eu fiz
Estive de 24 de Junho a 6 Julho em Varadero e não vi uma única alga.Varadero também continua limpo.
Estive de 24 de Junho a 6 Julho em Varadero e não vi uma única alga.
Maravilha! Já vou mais confiante!Playa maroma hoje. Poucas algas. Tempo espectáculo. Venham descansados!!Visualizar anexo 159054 Visualizar anexo 159054