Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá malta :)

Não levem a mal com o comentário que vou fazer (que já andava aqui há dias a pensar se sim, se não) , até porque este tópico gera movimento aqui no portal, além de ser extremamente importante para todos os que desconhecem esta situação. Contudo, acho que não é necessário estar constantemente a questionar como está a situação a cada dia que passa, já que muitos dos que questionam só vão daqui a 15 dias, 1 mês ou mais. Acho sim, que quem vai daqui a uns dias, devem continuar a questionar ou partilhar o maior número de informações possíveis, mas mais do que isso, sinto que é desnecessário, pois isto muda diariamente, por assim dizer. No meu caso, deixei de seguir o tópico, pois cada vez que entro no Portal, parece que só existe este tópico, até nas notificações :p Além disso, não deve ser fácil moderar o assunto, levando por vezes ao off-topic, a ver por alguns comentários.

Mais uma vez, é a minha opinião (ou desabafo) e como dizia o outro, vale o que vale, e quem não lhe agrada, não vê, é simples :D Mas como todos temos direito a dar opinião, aqui fica a minha :) E já agora e muito mais importante do que o meu comentário/desabafo, que tudo isto se resolva depressa para todos desfrutarmos daquilo que procuramos :D
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@Ricardo_7 percebo o seu post até porque já tive dos "dois lados da barricada".
E quando digo isto é no sentido do estar ansioso antes de ir de férias para o México, e quando vim de lá.
Ou seja antes de ir era normal a ansiedade de tentar perceber como era a evolução diária da situação do sargaço (até porque era um tema para mim quase desconhecido).. Agora também é verdade que acaba por ser um verdadeiro masoquismo! :)
Depois quando vim mantenho-me a acompanhar o tópico para tentar perceber até onde isto vai... Agora se me pergunta se me interessa perceber como está diariamente, obviamente que não.
Mas este é mais um tópico do PV e também percebo que se deva manter para informar e não para off-topic ou conversas paralelas. É ir indo, e é como diz, quem quer vê, quem não quer não vê :) :)

E já que aqui ando...
Relembro-vos um bom site para irem acompanhando: Windy as forecasted
Tem sempre muitas webcams! ;) Mas não vão lá agora que é de noite e não se vê nada :p
 

jcmxxx

Membro
É vir com boa disposição e gozar o sol, a praia, a companhia e a comida. A praia que hoje está má, amanha está boa, e a do hotel vizinho que estava excelente amanha está com algas. Mas ao longo do dia tudo melhora, e nada podemos fazer senão gozar. Se em frente ao nosso hotel estiver mesmo mal, vamos 20/30 metros para a direita ou esquerda e já está tudo ok.
 
Última edição por um moderador:
Top