Novidades

ALGAS - Que fenómeno é este?

Hybris

Membro Novo
Também reparei que ontem a meio do dia ficou tudo castanho de repente :(
Mas as barreiras não eram só na zona de Cancun para já? E era só 1 km...
 

rum

Membro Conhecido
Sim, tinha sido colocado 1km de um total de 8 que estavam a instalar... isto numa primeira fase em Cancun. Pelo que percebi acho que querem colocar 27 km de barreira ao longo de toda a costa.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas férias :D:D:D
Eu ia já, mas o meu patrão implica comigo, está sempre a dizer que não tenho mais dias disponíveis. Porque será que ele diz isso? :mad::mad:
 
Bom dia, vou-me hoje embora de Punta Cana. Água limpa como a do nosso Algarve nem vê-la! Parece que alguém despejou uma fossa do hotel na água, parece o rio Tejo ou o Tamisa! Depois elaborarei melhor!

75AA233D-754F-4D1C-8621-071C68354826.jpeg
 
Última edição por um moderador:

Hybris

Membro Novo
Que boas notícias Tuxa!
O México também tem estado limpinho de sargaço, pelo que tenho visto nas web cams. Esperemos que se mantenha.
 
@Tuxa e @richardus tertius quais são os hotéis?
É que no mesmo dia, são duas paisagens completamente diferentes...
Viva, estive no Sunscape Dominican Beach em Punta Cana (Bavaro) uma semana - a foto que meti é de lá. O hotel colocou uns Geotubos na água que estragam completamente a paisagem e que supostamente impedem a entrada de algas e fuga de areia. Nos primeiros dois dias havia sargaço por tudo o que era água, depois desapareceu misteriosamente. A água ficou como aparece nas fotografias da Tuxa: a cor é muito bonita mas não deixa de estar turva: ver onde metemos os pés dentro de água é impossível. Não era nada disto que estava à espera de uma praia das Caraíbas. :(
E depois ontem (dia em que me vim embora) ficou toda castanha.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Viva, estive no Sunscape Dominican Beach em Punta Cana (Bavaro) uma semana - a foto que meti é de lá. O hotel colocou uns Geotubos na água que estragam completamente a paisagem e que supostamente impedem a entrada de algas e fuga de areia. Nos primeiros dois dias havia sargaço por tudo o que era água, depois desapareceu misteriosamente. A água ficou como aparece nas fotografias da Tuxa: a cor é muito bonita mas não deixa de estar turva: ver onde metemos os pés dentro de água é impossível. Não era nada disto que estava à espera de uma praia das Caraíbas. :(
E depois ontem (dia em que me vim embora) ficou toda castanha.
Lamento as suas férias... É muito triste estarmos a sonhar com uma coisa durante um ano de trabalho e chegar ao destino e não ser o que estamos à espera.
Mas aqui no Palladium nao me posso queixar, de todo! Está top!
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@Tuxa por isso é que é importante dizer:
No Palladium em Punta Cana está bom... Que é bem diferente de dizer que em Punta Cana está bom :)

E já agora.. ainda bem que está tudo bem nesse hotel! Ao menos isso!
 

Tuxa

Membro Conhecido
@Tuxa por isso é que é importante dizer:
No Palladium em Punta Cana está bom... Que é bem diferente de dizer que em Punta Cana está bom :)

E já agora.. ainda bem que está tudo bem nesse hotel! Ao menos isso!
Claro que sim! E foi isso que tentei explicar aqui no tópico mesmo antes das minhas férias: de manhã está bom e à tarde nem por isso ou vice-versa... o importante é aproveitar este pequeno paraíso! E se na praia não está bom, bora pra piscina ou... comer!!! :D:rolleyes::D:rolleyes:

Uma pessoa decide ir fazer uma caminhada na praia pra gastar as panquecas com Nutella do pequeno-almoço e já bastante longe do nosso hotel, olhamos pra trás e é isto.......


Valente molha!!!! :rolleyes:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Eu avisei......:rolleyes::cool:

Claro que sim! E foi isso que tentei explicar aqui no tópico mesmo antes das minhas férias: de manhã está bom e à tarde nem por isso ou vice-versa... o importante é aproveitar este pequeno paraíso! E se na praia não está bom, bora pra piscina ou... comer!!! :D:rolleyes::D:rolleyes:

Uma pessoa decide ir fazer uma caminhada na praia pra gastar as panquecas com Nutella do pequeno-almoço e já bastante longe do nosso hotel, olhamos pra trás e é isto.......


Valente molha!!!! :rolleyes:
 
Top