Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Vamos lá animar... o méxico não é só praia! Temos muita cultura para conhecer, muitos bons locais para visitar!
Obviamente que era bom se as praias estivessem impecáveis sem algas, mas paciência... é uma desculpa para lá voltar um dia ehehe :D
E as algas não mordem, se se tiver que nadar mais um bocado para não estarmos tão rodeados delas nadamos... ou fica-se pelas piscinas dos hotéis... há muitas alternativas...
Ah! E pensamento positivo para atrairmos coisas boas ... pode ser que tenhamos sorte e sejam mais os dias com poucas algas do que com muitas algas :)
Bom tempo é que é importante :) isso é que é mais chato caso não esteja (na minha opinião, claro!)
 

Aranha

Membro Ativo
Bom dia...pelo menos para mim...ainda não almocei... Directamente do Grand palladium...por aqui ainda existe uma grande quantidade de algas...são muitas e eles estão constantemente a limpar. Ontem à tarde consegui tomar uns banhos mas de manhã nem por isso. Vale-nos as magníficas piscinas! Mas afinal o México não é só praia, existe muita cultura para ver!!!
 

Patrícia881

Membro Ativo
Infelizmente as fotos que tenho visto esta semana não têm nada a ver com o que apanhei a semana passada no Iberostar Tucan/Quetzal... :/
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Infelizmente as fotos que tenho visto esta semana não têm nada a ver com o que apanhei a semana passada no Iberostar Tucan/Quetzal... :/
Sendo assim não se podem criar muitas expectativas, porque elas vão e não têm demorado a voltar :mad:

Com esta história das algas, não te esqueças de um REPORT aqui para a malta :D
 
Alguem que tenha regressado recentemente do BP na Riviera Maya, consegue fazer o ponto da situação relativamente ás algas?

Parto na proxima 4ºfeira, tenho a esperança que os sacos de areia impeçam o avançar das algas ate à costa...
obrigado
 

Maria Custodio

Membro Novo
Cheguei dia 30 ao playa maroma . De facto existem bastantes algas na areia, mas a agua está com uma temperatura ótima, ainda não choveu e nada-se sem problema, pois na água não existem muitas, afinal peixe aranha, medusas, etc.incomodam pois picam, fazem alergia. As algas são poucas na água, não incomodam muito tempo tem estado bom. Hoje fui a Chichen, tinha marcado em Portugal com Alestal, paguei ao motorista que nos veio buscar (2.260 pesos 4 adultos), correu bem.
 
Última edição por um moderador:

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Também vou a chichen itza com a alestal o procedimento vai ser igual, pagar ao motorista...você esperou no lobby do hotel certo?se as algas estiverem na areia e a agua sem elas Já não e muito mau...Mas como muita gente diz e e verdade México e muito mais que praia esteja e bom tempo ok o resto lá se passa...
 
Última edição por um moderador:
Top