Novidades

Alerta

brunovo

Membro Novo
Update

Segue em baixo a mensagem que recebi há instantes por correio electónico.
Tal como indicam irei aguardar pela confirmação nos Hotéis.
"From: [email protected]
To: [email protected]
Subject: RE: Booking
Date: Fri, 10 Sep 2010 10:49:37 +0100

.ExternalClass p.ecxMsoNormal, .ExternalClass li.ecxMsoNormal, .ExternalClass div.ecxMsoNormal{margin-bottom:.0001pt;font-size:12.0pt;font-family:'Times New Roman','serif';}.ExternalClass a:link, .ExternalClass span.ecxMsoHyperlink{color:blue;text-decoration:underline;}.ExternalClass a:visited, .ExternalClass span.ecxMsoHyperlinkFollowed{color:purple;text-decoration:underline;}.ExternalClass p{margin-right:0cm;margin-left:0cm;font-size:12.0pt;font-family:'Times New Roman','serif';}.ExternalClass span.ecxEmailStyle18{font-family:'Calibri','sans-serif';color:#1F497D;}.ExternalClass .ecxMsoChpDefault{font-size:10.0pt;}@page WordSection1{size:612.0pt 792.0pt;}.ExternalClass div.ecxWordSection1{page:WordSection1;}
Bruno

As we confirmed yesterday, we received Your documents and have now made the reservation definitive. This means that from about 5PM Cuban time you can call the hotels and you´ll find that in fact your hotel stay has been confirmed and paid. Otherwise you can wait until tomorrow and we´ll send the actual AUTH codes the hotels give us.

Regards




Compliance Team

From: Bruno Novo [mailto:p[email protected]]
Sent: viernes, 10 de septiembre de 2010 9:49
To: compliance OTM
Subject: Booking




Hello, my name is Bruno Manuel Rodrigues Novo, and I booked with this service 4 nights in Villa Las Brujas, and 3 nights in Villa Playa Larga. I contacted several times with tlephone but never answered me, I´m sending lots of emails to lots of associated email company never to be replyed... So I want you to prove somehow that the reservations are made, otherwise I wil ask you to cancel the reservation and will have to contact visa for refund.
I appreciate a quick answer until the end of this week.
I wil also keep calling your agency in Spain to ask for the same thing.
Thank you for your comprehension,
Bruno Novo"
 

brunovo

Membro Novo
quero agradecer a todos aqueles que participaram e ajudar na resolução do problema que tive com a situação descrita.
Acontece que solicitei à agência o cancelamento da estadia e efectivamente devolveram o dinheiro (com penalização de 11%).
Penso que Cuba deverá ser um destino desafiador para tratar desde... qualquer parte do Mundo.
Acredito contudo que a agência, gocuba.com terá que melhorar o seu atendimento ao cliente se não quiser cair com o seu nome pelo charco.
A estadia está agora reservada pela mais reputada (e indicada pelo Hotel em questão) www.cubanetworktravel.com

Cumprimentos a todos
Bruno
 

jfreitas

Membro Conhecido
brunovo disse:
quero agradecer a todos aqueles que participaram e ajudar na resolução do problema que tive com a situação descrita.
Acontece que solicitei à agência o cancelamento da estadia e efectivamente devolveram o dinheiro (com penalização de 11%).
Penso que Cuba deverá ser um destino desafiador para tratar desde... qualquer parte do Mundo.
Acredito contudo que a agência, gocuba.com terá que melhorar o seu atendimento ao cliente se não quiser cair com o seu nome pelo charco.
A estadia está agora reservada pela mais reputada (e indicada pelo Hotel em questão) www.cubanetworktravel.com

Cumprimentos a todos
Bruno
Olá Bruno... ainda bem que tudo se resolveu + ou - bem... Boas férias e acredita que vais gostar de Cuba...
 
Top