Novidades

Ajuda - Viagem Vietnam + Laos

Copas

Membro Ativo
Como trataste do approval letter?
Pedi on-line, Visa to Vietnam, Vietnam Visa - Cheap Visa to Vietnam, 8$ por pessoa (foi onde encontrei mais barato), paguei se não me engano por PayPal e eles enviaram a carta em 2 ou 3 dias. Depois é só imprimires, levares 1 foto tipo passe, preencheres lá um formulário e pagares 25$.
A fila era pequena porque houve um acordo recente que isenta de visto muitos países.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não dispersar do tema original.
Para discussão sobre repelentes, criem um tópico novo.
Obrigado.
 

Zukunft

Membro Ativo
Eu fiz o meu seguro aquando da compra do bilhete com a Emirates que me custou 80€ para duas pessoas. O seguro é com a AIG
Tenho que comprar o seguro. Têm algum feedback do seguro?
Não vejo muita informação sobre o mesmo, mas isto de seguro de viagem é difícil. Também é a minha primeira vez.
Obrigado.

Se alguém souber.. tenho que comprar hoje ou na 4f no máximo.
 
Última edição por um moderador:

agnusporfius

Membro Conhecido
Tenho que comprar o seguro. Têm algum feedback do seguro?
Não vejo muita informação sobre o mesmo, mas isto de seguro de viagem é difícil. Também é a minha primeira vez.
Obrigado.

Se alguém souber.. tenho que comprar hoje ou na 4f no máximo.
Eu quando comprei a minha viagem com a Emirates para a Tailandia, comprei a eles o seguro de viagem com a AIG, podes tentar ou diretamente com eles ou com a emirates
 

Zukunft

Membro Ativo
Pedi on-line, Visa to Vietnam, Vietnam Visa - Cheap Visa to Vietnam, 8$ por pessoa (foi onde encontrei mais barato), paguei se não me engano por PayPal e eles enviaram a carta em 2 ou 3 dias. Depois é só imprimires, levares 1 foto tipo passe, preencheres lá um formulário e pagares 25$.
A fila era pequena porque houve um acordo recente que isenta de visto muitos países.
Na página indica: "$45 per person (one month visa)" fonte
Não se aplica para mim certo?

Eu quando comprei a minha viagem com a Emirates para a Tailandia, comprei a eles o seguro de viagem com a AIG, podes tentar ou diretamente com eles ou com a emirates
Melhor diretamente com eles, mas na página não indicam preços, limites, franquias. Nem como se faz um. :\
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
Na página indica: "$45 per person (one month visa)" fonte
Não se aplica para mim certo?
Os preços dos vistos sofreram alterações em 2016, baixaram :) (não devem ter atualizado o site).
Se for até um mês, uma só entrada são 25$, se for múltiplas entradas é que é mais (acho que 50$), a pagar na chegada no aeroporto. A este preço juntas o preço da carta convite que tb varia se é uma só entrada ou múltiplas (a pagar on-line qdo fizeres o pedido).
Em relação ao seguro comprei o da Intermundial mas, felizmente, não tenho feedback para te dar.
 

Copas

Membro Ativo
Agoda é tão seguro como o Booking? Obrigado.
Nunca tive qualquer problema com o Agoda e nesta ultima viagem usei em quase todas as reservas que fiz. A principal diferença é que no Agoda, na maior parte dos casos, não pagas no hotel mas é debitado diretamente no cartão de crédito por norma uns dias antes, dependendo das condições expressas (podes tentar marcar quando a moeda local estiver em baixa face ao euro, o cambio é o câmbio do dia da reserva.). A desvantagem é que como pagas antes, se não gostares do hotel já está tudo pago (todos os hotéis que escolhi estavam de acordo com o espectável, não tive qq problema).
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Agoda é tão seguro como o Booking? Obrigado.
Sim. Eu já tive problemas com ambos mas o mais sério foi mesmo com o Agoda. Fiz uma reserva, por acaso de um alojamento em Lisboa, e quando lá cheguei não só a reserva não existia como me informarem que nem sequer trabalham com o Agoda. No final, o hotel estava cheio e lá regressei ao Porto.

No booking as únicas queixas que tenho são mesmo do serviço de apoio ao cliente que é no mínimo miserável (o do Agoda é um pouco melhor).
 

yara

Membro Conhecido
Sim. Eu já tive problemas com ambos mas o mais sério foi mesmo com o Agoda. Fiz uma reserva, por acaso de um alojamento em Lisboa, e quando lá cheguei não só a reserva não existia como me informarem que nem sequer trabalham com o Agoda. No final, o hotel estava cheio e lá regressei ao Porto.

No booking as únicas queixas que tenho são mesmo do serviço de apoio ao cliente que é no mínimo miserável (o do Agoda é um pouco melhor).
Não querendo fugir ao tópico mas é por isso que quer com um, quer com outro, confirmo sempre as reservas com os hotéis.
 

Zukunft

Membro Ativo
Sim. Eu já tive problemas com ambos mas o mais sério foi mesmo com o Agoda. Fiz uma reserva, por acaso de um alojamento em Lisboa, e quando lá cheguei não só a reserva não existia como me informarem que nem sequer trabalham com o Agoda. No final, o hotel estava cheio e lá regressei ao Porto.

No booking as únicas queixas que tenho são mesmo do serviço de apoio ao cliente que é no mínimo miserável (o do Agoda é um pouco melhor).
O que indicou o Agoda?
Já contactei com sucesso o apoio de cliente do Booking.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
O que indicou o Agoda?
Já contactei com sucesso o apoio de cliente do Booking.
O agora limitou-se a pedir desculpa e a oferecer 10% de desconto na próxima reserva pré-paga. O do booking também já consegui contactar mas da última vez tive que ligar pois não me respondiam aos formulários de contacto. E mesmo assim, quando tudo parecia resolvido, fizeram borrada da grossa e no fim fui eu que fique a arder. O booking infelizmente favorece sempre o proprietário em detrimento do cliente, pelo menos pela minha experiência. Provavelmente o Agoda igual, a questão é que neste caso o alojamento nem era afiliado deles (não sei como raio foi lá parar).
 
Top