Novidades

Ajuda: Qual o melhor RIU?

CatarinaM

Membro Novo
Ajudem-me por favor, pois estou indecisa entre o Riu Yucatan e o Riu Playacar. Inicialmente pensei ir para o Riu Yucatan, mas depois de ler uma revisão tão má aqui no fórum ( Riu Yucatan - Riviera Maya - A Verdade!) fiquei com dúvidas!
A diferença de preços é irrisória (pela dominicantours) e sei que ambos os hoteis são à beira mar.

Alguém esteve em algum destes hoteis recentemente? O que acharam?
Agradecia que me ajudassem rapidamente pois tenho que me decidir dentro de dias.
Obrigado
 

pipoca

Membro Novo
Tu é que tens a decisão final!

CatarinaM disse:
Ajudem-me por favor, pois estou indecisa entre o Riu Yucatan e o Riu Playacar. Inicialmente pensei ir para o Riu Yucatan, mas depois de ler uma revisão tão má aqui no fórum ( Riu Yucatan - Riviera Maya - A Verdade!) fiquei com dúvidas!
A diferença de preços é irrisória (pela dominicantours) e sei que ambos os hoteis são à beira mar.

Alguém esteve em algum destes hoteis recentemente? O que acharam?
Agradecia que me ajudassem rapidamente pois tenho que me decidir dentro de dias.
Obrigado

Olá CatarinaM!!!

Quando foi para marcar a minha viagem estava como tu e depois de tanto ler, tanto pesquisar, de imensas opiniões decidi pelo Tequila. Inicialmente estava a pensar no Yucatan, mas tb não gostei do que li e no tripadvisor não estava bem classificado. Tanto o Yucatan e o Playacar estavam abaixo do Tequila, por isso optei por este. Claro que os gostos são todos diferentes, existem pessoas mais exigentes que outras, tb podemos ter sorte ou azar na altura em que vamos.
Acho que tu é que tens a decisão final, podemos aconselhar mas nunca dizer escolhe este, isso tens de ser tu. Por exemplo agora tb leio muitas coisas sobre o Grande Bahia e tb "tremi" sobre ele, mas já está. Claro que nunca podemos comparar um 5* de lá com os de cá, mas tb é só para dormir e comer.
Eu optei pelo tequila, tb pela ajuda da Yara, pois se não estou em erro esteve lá 3x, logo aquilo deve ser bom e tb já esteve no playacar.
Até quem esteve no lupita aconselha, por isso segue o teu instinto. (tão filosófica que estou hoje!!!!):devil:

Qualquer coisa, apita.:)
Pipoca
 

CatarinaM

Membro Novo
Pois o TripAdvisor mete o Yucatan em 43º lugar, o Playacar em 41º mas o Tequilla em 23º e sinceramente eu não consigo perceber porquê, pois os outros dois tem praia e o tequilla ainda se tem uma caminhada de 400m... Yara tu que já tiveste em ambos qual é melhor Tequilla ou Playacar?

No tripadvisor a única coisa que falam mal do Playacar é as camas serem duras, mas que se usarmos um resguardo até se dorme bem!

Que tipo de clientela me espera em qualquer um deles? Já ouvi dizer que o Lupita está cheio de Franceses…
 

Vaniasilva49

Membro Novo
CatarinaM disse:
Ajudem-me por favor, pois estou indecisa entre o Riu Yucatan e o Riu Playacar. Inicialmente pensei ir para o Riu Yucatan, mas depois de ler uma revisão tão má aqui no fórum ( Riu Yucatan - Riviera Maya - A Verdade!) fiquei com dúvidas!
A diferença de preços é irrisória (pela dominicantours) e sei que ambos os hoteis são à beira mar.

Alguém esteve em algum destes hoteis recentemente? O que acharam?
Agradecia que me ajudassem rapidamente pois tenho que me decidir dentro de dias.
Obrigado
Estive no México em Outubro e definitivamente, escolhe o Playacar. Como temos pulseirinha, podemos ver todos e o Playacar é mesmo em frente à praia, o que é muito importante (também notei que tem mais variedade de comida que os outros).

A única coisa que o Tequila tem a mais é a discoteca, mas se ficares em qualquer Riu, podes entrar à borla.
Eu fui a todos os Riu e o Playacar era o melhor.
O yucatán ganha no nº e bares na piscina e nos 'colchões' que tem dentro de água, mas tudo o resto me pareceu bem pior. Isto para não falar da comida, que tinha muito pouca coisa.

Definitivamente, escolhe o Playacar.

Ah, e já agora. Diverte-te acima de tudo.
 

sol so

Membro Novo
eu estive há duas semanas no RIU LUPITA e não vi la nenhum francês ...mas qual é a diferenca entre estra um frances e um americano ou outro qualquer??????????...
 

boneca

Membro Novo
Riu Yucutan

CatarinaM disse:
Ajudem-me por favor, pois estou indecisa entre o Riu Yucatan e o Riu Playacar. Inicialmente pensei ir para o Riu Yucatan, mas depois de ler uma revisão tão má aqui no fórum ( Riu Yucatan - Riviera Maya - A Verdade!) fiquei com dúvidas!
A diferença de preços é irrisória (pela dominicantours) e sei que ambos os hoteis são à beira mar.

Alguém esteve em algum destes hoteis recentemente? O que acharam?
Agradecia que me ajudassem rapidamente pois tenho que me decidir dentro de dias.
Obrigado

Catarina, :devil:

Estou a ficar preocupada.
Já tenho viagem marcada para 8 de Março para a Riviera Maya, exactamente no Riu Yucutan.
Escolhi este hotel por ficar mais perto da praia.
També li depois do teu aviso aqui, o report que não fala nada bem do Yucutan, espero que as baratas tenham tirado férias.
Até agora só tinha lido coisas boas sobre este hotel.
Espero ter sorte, é a minha viagem de sonho.
Já sabes quando vais?
Alguém aqui do Forum vai a 8 de Março?
Beijocas :s
 

sol so

Membro Novo
boneca ...
tem calma .... relaxa ... o México é espectacular... vais adorar ...
não penses nisso... agora se ficares mt ansiosa ainda estragas a tua viagem de sonho mesmo antes de a fazer ... vai correr tudo bem e ninguém pode organizar uma viagem minuciosamente em cada segundo ... o imprevisto tb tem a sua magia,faz parte ... não penses em baratas nem em iguanas nem nada do género, nem outros ... relaxa para usufruíres plenamente da tua viagem ... vai correr tudo bem ... a praia do hotel é linda ,o hotel é bom ... e o tempo vai estar lindo a tua espera ... relaxa e boa viagem ...
 

CatarinaM

Membro Novo
Boneca, nós vamos dia 8 de Março. Já temos a viagem marcada de S. Miguel para Lisboa. Ainda não marcámos a viagem para o México por causa destas dúvidas de última hora... É que neste momento até já pomos a hipótese de irmos para o Tequilla. Mesmo não sendo junto à praia como desejávamos, tem tido criticas melhores.

Nunca fui ao México e espero que seja, tal como dizes, uma viagem de sonho. Sei que não é possível planear tudo ao pormenor mas gostava de passar uns dias bem passados e sem stresses.
 

boneca

Membro Novo
Sol e Catarina

Olá Sol, obrigado pelo incentivo, eu até sou uma pessoa optimista, mas sim um pouco ansiosa ... sim vai correr tudo bem.

Catarina, ainda não marcaram a viagem, cuidado, disseram-me hoje da agência que já só havia lugares executivo, nada para económica, pelo menos pela agência que eu vou.
Se tudo correr bem ainda nos encontramos no aeroporto.
Vamos falando.:devil:
 

pjmbatista

Membro Novo
Olá Sol !

sol so disse:
eu estive há duas semanas no RIU LUPITA e não vi la nenhum francês ...mas qual é a diferenca entre estra um frances e um americano ou outro qualquer??????????...

Vou dia 12 de Abril para o Riu Lupita !

Como é o hotel ?

Fica longe da praia não fica ???

Podes dar-me algumas dicas !

beijinhos

Paulo
 

pipoca

Membro Novo
Eu também vou a 12!!!!

pjmbatista disse:
Vou dia 12 de Abril para o Riu Lupita !

Como é o hotel ?

Fica longe da praia não fica ???

Podes dar-me algumas dicas !

beijinhos

Paulo

Olá Paulo!

Eu também vou a 12 de Abril pela white, mas fico no tequila que é alguns metros da praia, mas nada que não se faça.:lol:
Em relação ao Lupita tb já li boas opiniões e neste fórum existe alguma informação sobre esse hotel. Existe um report sobre ele de alguém que veio de lá agora. É só teres muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo e tenho a certeza que encontras. É que isto é "viciante"!!!!!:devil::)
Quem está na cadeia RIU pode usufruir das piscinas e almoçar nos outros, excepto os Palace:p, portanto o que vais fazer no lupita é só dormir. Não te preocupes poupas umas maçarocas(€€€€€) e aproveitas os outros na mesma.:lol::lol::lol:

Boa pesquisa

Pipoca
 

pipoca

Membro Novo
Tens de decidir se queres ir!!!!!

CatarinaM disse:
Boneca, nós vamos dia 8 de Março. Já temos a viagem marcada de S. Miguel para Lisboa. Ainda não marcámos a viagem para o México por causa destas dúvidas de última hora... É que neste momento até já pomos a hipótese de irmos para o Tequilla. Mesmo não sendo junto à praia como desejávamos, tem tido criticas melhores.

Nunca fui ao México e espero que seja, tal como dizes, uma viagem de sonho. Sei que não é possível planear tudo ao pormenor mas gostava de passar uns dias bem passados e sem stresses.
Boa noite Catarina!

Acho que qualquer um da cadeia Riu é bom. Sem dúvida que os Palace devem ser excelentes, mas também são mais carotes e o hotel é quase só para dormir.
Estando na cadeia RIU podes usufruir das instalações dos outros, como a piscina, bar e almoçar, excepto nos Palace.
No inicio tb tinha as tuas dúvidas, mas alguns metros a pé tb fazem bem. Eu optei pelo tequila, pois assim gasto mais nas excursões e como posso andar nos outros, que se li... :lol:.
Espero não encontrar baratas mas iguanas sem que as vou ter como companhia. Mente aberta, afinal vamos para um país tropical.
E que é que nunca dançou a música " La cucaracha"??????:devil::):lol::D
Eu por exemplo de tanto ler e pesquisar já estava com ideias de mudar e até pedi hoje na agência para fazerem uma simulação, mas entretanto pensei....
"seja o que deus quiser", já está.


Afinal ficar em casa é bem pior!:lol::):lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Pipoca
 

boneca

Membro Novo
Obrigado Sol

Estiva a ler novamente o teu report e a ver as fotos maravilhosas que tiras-te.

Estou mortinha para ir, já falta pouco ... dia 8 ai vou eu ...

Podes dar-me o contacto do Sr. Adolfo?

Beijocas :devil:
 

sol so

Membro Novo
não sei se a moderação se importa ... mas se for o caso podem apagar a minha msg ...


mas já cá estou
estão o nome do senhor é ADOLFO DIAS
o contacto é 9847453017
taxi nº1154
o senhor é 5*
de confiança e leva-nos a conhecer sítios fantásticos ... quando la chegares liga para ele e propõem o que pretendes... o senhor é espectacular e sempre mt disponível e simpático ...
diz que quem te deu o contacto foi a Moura de Portugal ... que és logo considerada uma amiga
desejo uma boa viagem...
abraço
 

boneca

Membro Novo
Sol OBRIGADO

Muito obrigado pelo contacto.

Pode ser util a muita gente aqui do forum.

Beijocas :devil:
 

yucatex

Membro Novo
Eu vou para o riu yucatan e penso que nao me vou arrepender. Vi comentários muito maus e fiquei assustada, mas também vi muito bons por isso... Penso que o hotel tambem nao é o mais immportante!
 

boneca

Membro Novo
Quando vais?

Olá Yucatex, quando vais para o Riu Yucutan? eu vou a 8 de Março... está quase.:devil:
 

yucatex

Membro Novo
Olá! Eu vou dia 19 de abril, quando chegares anda aqui dizer como correu tudo e que tal o nosso hotel.
 
Top