Novidades

Ajuda: Qual o melhor RIU?

boneca

Membro Novo
8 Março ai vou eu

Sim já decidi, vamos para o riu Yucutan.

Dia 8 ai vamos nós, espero apanhar bom tempo, que de chuva já estou fartinha ...

Depois conto como foi.:blush:

 

boneca

Membro Novo
8 Março Riu Yucutan

CatarinaM disse:
Boneca, nós vamos dia 8 de Março. Já temos a viagem marcada de S. Miguel para Lisboa. Ainda não marcámos a viagem para o México por causa destas dúvidas de última hora... É que neste momento até já pomos a hipótese de irmos para o Tequilla. Mesmo não sendo junto à praia como desejávamos, tem tido criticas melhores.

Nunca fui ao México e espero que seja, tal como dizes, uma viagem de sonho. Sei que não é possível planear tudo ao pormenor mas gostava de passar uns dias bem passados e sem stresses.

Olá Catarina, já decidiram para que hotel vão?
Nós vamos para o Riu Yucutan. Já falta pouco, dia 8 ai vamos nós.
Só quero sol e descanso e se possivel nada de chuva.

Vai mais alguém a 8 de Março??? :blush:
 

Anaoliveira

Membro
Olá boneca
eu vou para Riu Yucatan ;) a 16 de Maio
se poderes conta tudo como é o hotel, quais as excurções, se ainda á obras na praia....
Boa viagem:cool:;):D
 

luaviajante

Membro
Olá a todos,

quem me dera voltar para o México e se possível já, eu este ano vou para a Jamaica, mas estive no mexico em outubro no riu tequila, de todos os 4 que não são Palace escolheria este ou o Playacar, nunca o Yucatan, uma perfeita escolha seria o Palace, mas o Tequila e o Playacar são muito bons. O Yucatan tenho algumas coisas a apontar.

Por isso boas férias
:D;)
 

pipoca

Membro Novo
Conta mais!

luaviajante disse:
Olá a todos,

quem me dera voltar para o México e se possível já, eu este ano vou para a Jamaica, mas estive no mexico em outubro no riu tequila, de todos os 4 que não são Palace escolheria este ou o Playacar, nunca o Yucatan, uma perfeita escolha seria o Palace, mas o Tequila e o Playacar são muito bons. O Yucatan tenho algumas coisas a apontar.

Por isso boas férias
:D:)
Olá luaviajante!

Eu vou a 12 de Abril para o Riu Tequilla, na altura tb estive indecisa entre esse ou o Playacar, mas outra menina aqui do fórum aconselhou-me esse. Espero realmente que seja uma viagem inesquecível e que o hotel seja bom.
Por algumas fotos que já vi, sei que a casa-de-benho é separada por uma cortina, é da maneira que não perdemos tempo a abrir a porta:D:D.
Podes contar mais algumas coisitas? Porque é que preferes este hotel ao yucatan?;):p.


Obrigada
Pipoca
 

luaviajante

Membro
Olá

A casa de banho é separada por uma cortina da seguinte forma tens a sanita e aí tens uma porta e tens o duche que fica ao lado e não tem porta, tens um roupeiro grande e em frente tens uma lavatório, com secador e espelho bem grande, juntamente com o mini bar, na minha opinião até fica giro!!!!
O Yucatán num dos bares da piscina até abelhas tinha. O bar onde servem os jantares temáticos junto à praia (ou seja o chamado restaurante mexicano, na zona das bebidas durante o dia cheirava muito mal. A nível de simpatia o Tequilla tb tem uns empregados mais simpáticos, contudo quando voltar quero voltar para o tequilla ou para o Playacar, acho o playacar sossegado, bonito e agradável!!!

Diverte-te
:D
 

Nala

Membro Novo
Vaniasilva49 disse:
Estive no México em Outubro e definitivamente, escolhe o Playacar. Como temos pulseirinha, podemos ver todos e o Playacar é mesmo em frente à praia, o que é muito importante (também notei que tem mais variedade de comida que os outros).

A única coisa que o Tequila tem a mais é a discoteca, mas se ficares em qualquer Riu, podes entrar à borla.
Eu fui a todos os Riu e o Playacar era o melhor.
O yucatán ganha no nº e bares na piscina e nos 'colchões' que tem dentro de água, mas tudo o resto me pareceu bem pior. Isto para não falar da comida, que tinha muito pouca coisa.

Definitivamente, escolhe o Playacar.

Ah, e já agora. Diverte-te acima de tudo.

Olá, eu vou dia 07 de Junho para o Riu Palace... demorei a escolher o hotel... mas tive que decidir e escolhi é 2 dias.

Qual é a diferença principal dos varios Rius? o Riu Palace é mais perto da praia???
 

boneca

Membro Novo
Riu Palace

Nala disse:
Olá, eu vou dia 07 de Junho para o Riu Palace... demorei a escolher o hotel... mas tive que decidir e escolhi é 2 dias.

Qual é a diferença principal dos varios Rius? o Riu Palace é mais perto da praia???
Não te vais arrepender da escolha o riu Palace é o melhor dos Riu.
Lê o meu report aqui no portal chama-se "VOLTEI VOLTEI"
O hotel é em cima da praia e o serviço é 5 estrelas.
Boas férias.:blush:
 

boneca

Membro Novo
Olá Catarina

CatarinaM disse:
Ajudem-me por favor, pois estou indecisa entre o Riu Yucatan e o Riu Playacar. Inicialmente pensei ir para o Riu Yucatan, mas depois de ler uma revisão tão má aqui no fórum ( Riu Yucatan - Riviera Maya - A Verdade!) fiquei com dúvidas!
A diferença de preços é irrisória (pela dominicantours) e sei que ambos os hoteis são à beira mar.

Alguém esteve em algum destes hoteis recentemente? O que acharam?
Agradecia que me ajudassem rapidamente pois tenho que me decidir dentro de dias.
Obrigado
Olá Catarina, nunca mais apareces-te a contar a tua experiência no México. Sempre ficas-te no Yucutan? Eu fui no dia 8 de Março, quando chegámos lá mudaram-nos para o riu Palace Riviera Maya, aconteceu o mesmo contigo? Escrevi aqui no portal o report VOLTEI VOLTEI, se tiveres curiosidade lê e conta-nos a tua experiência.:blush:
 
Top