Novidades

Ajuda para Rep. Dominicana

Diogo_Leal

Membro Novo
Agora vou ver se encontro informações pelo forum para verificar qual é o melhor procedimento por causa de ter dinheiro.

Levar dollar's de cá, levantar dinheiro lá...

Quando estive no Mexido o complexo tinha uma caixa MB e levantava lá em pesos. Levantava obviamente o menos possivel por causa das taxas.

O cofre é que é caro....6 USD/dia....mas tenho receio por isso, possivelmente vou pedir isso.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Diogo_Leal disse:
Bom dia a todos

Situação resolvida na passada sexta-feira.

Vamos então para a Republica Domincana, com partida a 26 de Junho para o Bahia Príncipe e ficou por 2215 euros, já valores finais, com partida de Lisboa.

Vamos pela Netviagens ( penso que posso dizer isto aqui não posso ? )
Boas...

Na minha opinião estas a pagar bem pela viagem, posso ate mesmo dizer que encontrarias bem mais barato...

Abraço
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Boas...

Na minha opinião estas a pagar bem pela viagem, posso ate mesmo dizer que encontrarias bem mais barato...

Abraço
Por isso é que pedi ajuda aqui, mas não encontrei propostas melhores.
 

rum

Membro Conhecido
Diogo_Leal disse:
Por isso é que pedi ajuda aqui, mas não encontrei propostas melhores.
E fizeste muito bem em pedir ajuda, só te falta um pouco de mais rotina e começas a perceber este mundo. Se não encontraste melhor proposta, podes ir de consciencia tranquila desde que tenhas feito tudo o que achavas ser possível. O mais difícil está feito, agora falta o mais fácil... que é ir. Boas férias.
 

rum

Membro Conhecido
Diogo_Leal disse:
Agora vou ver se encontro informações pelo forum para verificar qual é o melhor procedimento por causa de ter dinheiro.

Levar dollar's de cá, levantar dinheiro lá...

Quando estive no Mexido o complexo tinha uma caixa MB e levantava lá em pesos. Levantava obviamente o menos possivel por causa das taxas.

O cofre é que é caro....6 USD/dia....mas tenho receio por isso, possivelmente vou pedir isso.
Espreita este tópico. https://www.portaldasviagens.com/topic/15183-dinheiro-em-punta-cana-dolareseuroscartão/

Já agora uma regra básica... nunca ter o dinheiro todo junto. Separa várias quantias e guarda em vários sítios (cofre, malas com cadeados e o que anda contigo, fora do resort, separa pelo menos em dois locais).
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Diogo_Leal disse:
Por isso é que pedi ajuda aqui, mas não encontrei propostas melhores.
Nao????

Então tinhas hotéis que nem chegavam aos 800 euros e não eram propostas melhores???

Se procurares na viajesoloofertas tinhas valores inferiores ao teu, alguns por menos 250 euros por pessoa.

Boas ferias
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Tenho uma dúvida que espero que alguém me consiga esclarecer:

A viajesolofertas só tem viagens para as Caraíbas com saída de Madrid. Quando se estão a preencher os dados para obter os valore,s tem lá a opção de "conexiones", isto quer dizer que com custo adicional podemos ter o voo de Lisboa a Madrid? E o mais importante, se optarmos por esta modalidade fica garantida a ligação (mesmo que o avião que sai de Lisboa atrase, o que sai de Madrid espera)? E não é preciso andar fazer chek in e chet out, basta "aviar" as malas aqui em Portugal e não nos preocupamos mais?

Obrigada a quem possa esclarecer
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de nunca ter utilizado o site em causa, essa opção "conexiones" é como o nome indica para conexões,em principio quer para ligações entre cidades espanholas a Madrid ou de Lisboa/Porto a Madrid.Em relação ao check in tal só acontece quando a ligação é feita pela mesma companhia aerea, em termos de ter a ligação garantida penso que isso só acontece quando é o proprio operador a contratar a ligação como é o caso da Travelplan por exemplo que apresenta ofertas para viagens para as caraibas com saida de Lx via Madrid,
 

Diogo_Leal

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Nao????

Então tinhas hotéis que nem chegavam aos 800 euros e não eram propostas melhores???

Se procurares na viajesoloofertas tinhas valores inferiores ao teu, alguns por menos 250 euros por pessoa.

Boas ferias
Tinha hotéis mais acessíveis, mas que não permitiam a criança grátis e ainda tinha de ir para Madrid fazer escala e perdia mais tempo. Para alem disso, preferi o Bahia Principe em relação aos hoteis que encontrei nesse site.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Diogo_Leal disse:
Tinha hotéis mais acessíveis, mas que não permitiam a criança grátis e ainda tinha de ir para Madrid fazer escala e perdia mais tempo. Para alem disso, preferi o Bahia Principe em relação aos hoteis que encontrei nesse site.
Não me digam que os hoteis nesse site (viajesoloofertas) não têm as crianças gratuitas?!?!?!
 

Madeirense

Membro Ativo
Cenoura disse:
Não me digam que os hoteis nesse site (viajesoloofertas) não têm as crianças gratuitas?!?!?!
Sim há hóteis com crianças gratuitas tens é que consultar os catalogos dos operadores ou mandas um email a agencia a perguntar quais os hóteis com criança gratuita, se não me engano por exemplo os Iberostar têm criança gratuita acho que vi isso nos catalogos da quelonea e da jolidey...



fiz uma breve pesquisa e encontrei um catalogo:

http://bookingfaxnavia.com/?mod=enlace&id=751
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Madeirense disse:
Sim há hóteis com crianças gratuitas tens é que consultar os catalogos dos operadores ou mandas um email a agencia a perguntar quais os hóteis com criança gratuita, se não me engano por exemplo os Iberostar têm criança gratuita acho que vi isso nos catalogos da quelonea e da jolidey...



fiz uma breve pesquisa e encontrei um catalogo:

http://bookingfaxnavia.com/?mod=enlace&id=751
obrigado pela informação
Assim já fico mais contente
 
Top