Novidades

Ajuda para Rep. Dominicana

saragirao

Membro Ativo
Ola...
Eu vou para Punta Cana no dia 18 de junho, saída de madrid, para um hotel 5* (que ainda não sei qual e) por 748€ por pessoa. Vou com o meu marido e três filhos por 3720€. Portanto, com os 2000€ consegue pagar as três viagens seguramente. Vou pela dominicana tours, q TV tem saidas de Lisboa, mas um pouco mais cara...
 

Diogo_Leal

Membro Novo
saragirao disse:
Ola...
Eu vou para Punta Cana no dia 18 de junho, saída de madrid, para um hotel 5* (que ainda não sei qual e) por 748€ por pessoa. Vou com o meu marido e três filhos por 3720€. Portanto, com os 2000€ consegue pagar as três viagens seguramente. Vou pela dominicana tours, q TV tem saidas de Lisboa, mas um pouco mais cara...
Segundo li ( peço desculpa se estou a fazer confusão ) foi naquele regime do "sorteio" da roleta certo ? Tenho de dar uma vista de olhos então. Tenho um bocadinho de receio disso....não me agrada muito não saber para onde vou.
 
  • Gostar
Reações: TeK

saragirao

Membro Ativo
Foi nesse sistema mesmo. Confesso que ao inicio também fiquei um bocado preocupada. Mas um hotel de 5* não pode ser assim tao mau!!!
 

Diogo_Leal

Membro Novo
saragirao disse:
Foi nesse sistema mesmo. Confesso que ao inicio também fiquei um bocado preocupada. Mas um hotel de 5* não pode ser assim tao mau!!!
E como vai para Madrid, se não é indiscrição ?
 

saragirao

Membro Ativo
Pela easyjet. Fica em 350€ mais ou menos os cinco. E afinal a viagem para Punta Cana paras os cinco ficou em 3420€.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Diogo_Leal disse:
Mas diga-me uma coisa: como devo procurar isso dos Hoteis gratuitos para crianças ? Nos sites dos próprios hoteis ? Isso esta lá referido e depois a agência de viagem reflecte no preço referindo eu essa informação ou devo procurar apenas pelos hotéis e depois arranjar um voo em separado e não passando por nenhuma agência ?
Olá Diogo,

Os catálogos das operadoras e os panfletos identificam quais os Hoteis que têm a 1ª criança gratuita. Se a simulação for efetuada em agência on-line, normalmente o valor inclui a criança sempre a pagar. Deves enviar um e-mail para lá a informar que uma das pessoas é criança e eles retificam os valores, ou então questionas quais os Hoteis que têm crianças gratuitas para as datas que pretendes
Atenção que a 1ª criança para ser gratuita tem que partilhar o quarto com 2 adultos!
Se tiveres mais dúvidas avisa!
 

saragirao

Membro Ativo
Exatamente Diogo. No meu caso, como são três crianças, só uma é que tem direito a desconto. Portanto os 3420€ dizem respeito a quatro adultos e uma criança. Ficamos em dois quartos comunicantes, um duplo (com o meu marido e um dos meus filhos que conta como adulto) e um triplo, em que um dos meus filhos contas também como adulto e o outro como criança partilhando o quarto com dois adultos. Mas a simulação que fiz primeiro dava um valor mais alto. Só quando solicitei a reserva é que tive destes valores.
 

Titos

Membro Conhecido
O problema é que os lugares de criança grátis, apesar de virem publicados nos catalogos e folhetos, estão dificeis de obter. Já no ano passado foi complicado, mas este ano está ainda pior. A solução é ficar atento e todos os dias ir vendo se há disponibilidade, porque de vez em quando vão sendo disponibilizados alguns lugares grátis.

Relativamente aos operadores que têm este tipo de oferta grátis para crianças, tens a Soltour, a Travelplan e agora também a Braceló atravez da Quelónia (só de madrid). Que eu saiba a Pullmantour não tem criança grátis, pelo menos não tem essa indicação em lado nenhum. Para veres os hoteis que têm criança grátis, basta passarers por uma agencia a pedir os catalogos destes operadores, ou veres na internet nas respectivas páginas que disponibilizam os catalogos digitais.

Depois tens várias agencias, com lojas fisicas ou só na net, que vendem os programas destes operadores, será necessário pesquisar os melhores preços.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
TeK disse:
Meio certo, meio errado :)

Esse valor para dois, nem agora,nem antes se estivermos a falar de um Iberostar.

Quanto aos Bahia, não se trata de serem escolhidos, mas sim impingidos, pois se dessem mais hipóteses de escolha ás pessoas de certeza que não seriam os primeiros da lista, simplesmente querem encher apenas os que lhes pertencem para não dar dinheiro aos outros. Até as crianças já deixaram de ser supostamente grátis (não há concorrência, é aproveitar pra encher os bolsos)...
Tek

O ano passado para Junho pela D Viagem consegui nas VA 1 preço para o IB Dominicana por 780 € px ,so q + ou - a 15 dias da viagem o meu agente ligou me a dizer q havia Via Madrid 1 promo para o Maroma por 650€ :cool: ....mesmo a comprar os bilhetes ida e volta pela Ryanair ficou a volta dos 700€ px......como nunca tinha ido ao mexico juntei o util ao agradeval(poupança em €€€) em relaçao a viagem para a RD.

Tudo isto só para dizer q sim....era possivel ter bons preços para os IB..tinha se era q andar sempre a CUCA das promos :D
 

saragirao

Membro Ativo
Ola Cenoura...
Vou para Madrid no próprio dia. Saímos de Lisboa as 7h00... Vai ser um dia muuuuuuuuuito comprido com as três crias... Mas quem corre por gosto!!!!!
 

rum

Membro Conhecido
saragirao disse:
Ola Cenoura...
Vou para Madrid no próprio dia. Saímos de Lisboa as 7h00... Vai ser um dia muuuuuuuuuito comprido com as três crias... Mas quem corre por gosto!!!!!
Não querendo causar pressão... e se acontece algum problema na ligação Lisboa Madrid? O normal é não acontecer e correr tudo bem... mas há sempre um "se". Um hotel em Madrid na zona do Aeroporto custa 40 euros por noite... no vosso caso pode fazer diferença porque é tudo a dobrar mas é preciso ponderar todas as hipóteses.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
rum disse:
Não querendo causar pressão... e se acontece algum problema na ligação Lisboa Madrid? O normal é não acontecer e correr tudo bem... mas há sempre um "se". Um hotel em Madrid na zona do Aeroporto custa 40 euros por noite... no vosso caso pode fazer diferença porque é tudo a dobrar mas é preciso ponderar todas as hipóteses.
Boas rum...

Tens toda a razão em pensar que algo pode correr mal, mas... se as pessoas forem a pensar assim ninguém sai de casa....

E se o avião cair?? E se ficarmos doentes?? E se existir uma tempestade??

É sempre um risco viajar assim, mas eu conheço pessoas que viajam muito e fazem escalas de 1h apenas, e aí sim, é uma corrida contra o tempo

Acredito plenamente que se o primeiro voo se atrasar 2 ou 3 horas ninguém fica prejudicado com isso

Mas volto a referir, o que dizes tem toda a razão
 

rum

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Boas rum...

Tens toda a razão em pensar que algo pode correr mal, mas... se as pessoas forem a pensar assim ninguém sai de casa....

E se o avião cair?? E se ficarmos doentes?? E se existir uma tempestade??

É sempre um risco viajar assim, mas eu conheço pessoas que viajam muito e fazem escalas de 1h apenas, e aí sim, é uma corrida contra o tempo

Acredito plenamente que se o primeiro voo se atrasar 2 ou 3 horas ninguém fica prejudicado com isso

Mas volto a referir, o que dizes tem toda a razão
Bom, vamos colocar uma hipótese:

Pelo que li vão sair de Lisboa às 7:00, chegam por volta das 7:20 de Madrid. Se a partida em Madrid for às 11:00 o Chek in começará entre as 8:30 e as 9:00 e aparentemente terá tempo para tudo.

Se o voo de lisboa atrasa 3 horas com o tempo de levantar bagagem, provavelmente mudar de terminal... não dá tempo.

Uma coisa é fazer um voo para o México com ligação em Madrid. Outra coisa é com saída de Madrid em que temos garantir a ligação.

Se a partida for às 18.... há muito tempo. Sem ter horários de voos, é especular.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
rum disse:
Bom, vamos colocar uma hipótese:

Pelo que li vão sair de Lisboa às 7:00, chegam por volta das 7:20 de Madrid. Se a partida em Madrid for às 11:00 o Chek in começará entre as 8:30 e as 9:00 e aparentemente terá tempo para tudo.

Se o voo de lisboa atrasa 3 horas com o tempo de levantar bagagem, provavelmente mudar de terminal... não dá tempo.

Uma coisa é fazer um voo para o México com ligação em Madrid. Outra coisa é com saída de Madrid em que temos garantir a ligação.

Se a partida for às 18.... há muito tempo. Sem ter horários de voos, é especular.
Mas eles não sabem a que horas é o voo para o Mexico???
 

rum

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Mas eles não sabem a que horas é o voo para o Mexico???
Devem saber...

Mas convem perceber se entre voos há tempo para levantar a bagagem, mudar de terminal se for o caso, fazer novo check in. se o primeiro voo atrasa pode ser um problema.

Agora, se eles embarcam em Lisboa e fazem escala em Madrid (e não foi isto que eu percebi) são dois voos operados pelo mesmo operador então é pacífico.
 

Titos

Membro Conhecido
rum disse:
Pelo que li vão sair de Lisboa às 7:00, chegam por volta das 7:20 de Madrid. Se a partida em Madrid for às 11:00 o Chek in começará entre as 8:30 e as 9:00 e aparentemente terá tempo para tudo.
So uma correcção.
Se o voo sair de Lisboa às 7:00, em Madrid já serão 8:00, logo deve chegar a Madrid por volta das 9:20 (hora local).
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os voos para a republica sao de tarde, portanto existe mais que tempo para recolher bagagens e fazer novo check in. Ainda vao a tempo de ser dos primeiros na fila do check in.
 
Top