Novidades

Ajuda para combinado Havana/varadero em Abril

lcardoso

Membro Conhecido
Ola Catarina

Ainda nao vi falarem do Blau Varadero , apesar das suas 4 * acreditem que é de todo recomendavel em todos os aspectos. Curiosamente a questao das estrelas influencia nos muito por ocasiao da selecçao , passei em alguns 5 * e o aspecto ao pe do Blau era deploravel , se fosse eu a ir novamente para Cuba nao faria metade Havana e outra Varadero , faria sim Varadero tempo inteiro e um dia em Havana outro em Cayo Blanco e por ai fora.

( por acaso foi o que fiz o ano passado )
 

TeK

Membro Conhecido
Cardoso Varadero ficou mesmo nesse corpo e alma eheh, eu por acaso se voltar a Cuba (espero que sim) só faço Havana com um Cayo, não volto para Varadero, á agua é sem dúvida espectacular, mas a península em si, não me cativou.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Gostei de Havana pela sua historia e curiosamente foi um guia Cubano que me ensinou a a "olhar" para a arte estatuaria e urbana , sem duvida que tens la muito que ver e imaginar como foi e o que aconteceu , só que a meu ver acho que consegues sentir Havana num dia e numa noite.

Relativamente aos cayos , apenas conheci Cayo Blanco e adorei a praia que é fenomenal!!!! Contudo na praia do Cayo nao gostei do snorkeling dado que nao se ve os peixes ou corais que ves no Mexico ou na Dominicana mas a areia é limpissima e a agua QUENTE.

bons passeios
 

TeK

Membro Conhecido
Ah então mas isso eu também adorei, só não acho piada a Varadero, tudo o resto em Cuba "me encanta" ;)
 

TeK

Membro Conhecido
A mim cheirou-me a Lagosta, que saudades... Já jantava (são 3 da manhã pra quem não reparar) LoL :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
por acaso nao me recordo de nada especial do cheiro da areia....mas que havia muitas moscas havia....o ambiente la esta em estado puro ( digo eu )
A areia, mesmo a que estava dentro de água, cheirava a 'ovos podres', possivelmente por ser proveniente de coral.
Até hoje, nunca vi areia tão branca na vida.

Não me importava de estar a cheirar essa areia agora... :blink: :p :cool:
 

lcardoso

Membro Conhecido
A areia, mesmo a que estava dentro de água, cheirava a 'ovos podres', possivelmente por ser proveniente de coral.
Até hoje, nunca vi areia tão branca na vida.

Não me importava de estar a cheirar essa areia agora... :blink: :p :cool:
Nao tenho ideia desse cheiro , e as minhas Marias sao esquisitas ( tipico das mulheres ) nao me recordo de falarem de nada.
 

lcardoso

Membro Conhecido
Nao me leves a mal Oscar mas só sinto cheiro da terra quando chove e faz sol a seguir, tirando isso nao baixo a "penca" pra cheirar o chao . Agora a sério acredito que cheirasse mas nao fiquei com essa referencia , quando la foste o catamara parou onde ? do lado onde estava uma maquina de artilharia onde a ilha faz canal com a outra ilhota ou foste para o outro lado da ilha?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Não foi para o lado da máquina de artilharia, realmente já vi fotos de lá que não do sítio que estive...
 

Catarina*

Membro Novo
De entre estas 6 opções qual escolheriam? A diferença de preço da 1ª opção para a última é sensivelmente 248€!!!
Estou inclinada para as opções a sublinhado, o que acham?

Tryp Habana Libre 5* + Sol Sirenas Coral 4*

Meliá Habana 5* + Meliá Varadero 5*

Nacional de Cuba 5* + Tryp Habana Libre 5*

Parque Central 5* + Iberostar Laguna Azul Lujo

Meliá Cohiba 5* + Paradisus Preincesa Del Mar 5*

Parque Central 5* + Iberostar Varadero 5*


Já agora... alguém já viajou pela Dominicanatours? Correu tudo bem?
 

TeK

Membro Conhecido
É mais fácil para mim ajudar-te dizendo que eu não iria para estes hotÉis:
- Melia Varadero
- Nacional de Cuba

Voltava ao Trip Habana, só pelo sumo de goiaba natural LoL

Os últimos dois pacotes são sem dúvida os melhorzinhos.
 

badbones

Membro Conhecido
Quanto aos hoteis de Varadero não te posso ajudar mas em Havana o Poarque Central é sem duvida o melhor.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se fosse eu optava por um combinado em que o hotel em Havana fosse bastante central,como é o caso do Parque Central, pois dá consegue-se explorar a cidade a pé sem problemas,e estamos perto dos principais pontos de interesse. Em Varadero entre o Paradisus e o Iberostar Laguna não posso ajudar, a não ser dizendo que o Iberostar é um dos hoteis mais recentes de Varadero senão o mais recente. Para alem das opniões recolhidas neste forum,consulte o tripadvisor,veja as fotos e reviews,e consulte o catalogo para ver o que ambos incluem. Mas qualquer deles seram uma boa opcção certamente
 

lcardoso

Membro Conhecido
A meu ver nao escolheria nehum dos acima relatados. Passei por muitos deles e o aspecto exterior......

Estive no Blau Varadero e nao tenho nada mas mesmo nada apontar.

Se tiverem duvidas consultem o TripAdvisor como diz e muito bem o Paulonev.


bons passeios
 
Top