dundee
Membro
Boa tarde, estou a planear a viagem para 2019, a data de partida será em 13 de Junho e o Regresso em 29 de Junho. Já tenho em vista os voos da Emirates com ida para Kuala Lumpur e Regresso de Kuala Terengganu com o valor de 760€ por pessoa.
Para o Borneo já tenho o plano mais ou menos organizado com 3 dias na selva + visita aos orangotangos + ilha da tartaruga. Mas aceito sugestões.
A grande duvida é escolher entre Redang ou Perhentian, somos 2 adultos e o que mais valorizamos seria o snorkling e a fauna marinha, não precisamos de luxos mas de um arcondicionado para dormir. Poderiam por favor ajudar. Coloco o esboço do planeamento.
13/jun Voo Kuala Lumpur
14/jun Kuala Lumpur
15/jun Kuala Lumpur
16/jun Kuala Lumpur
17/jun Voo para Borneo
18/jun Borneo
19/jun Borneo
20/jun Borneo
21/jun Borneo
22/jun Voo para praia
23/jun praia malasia
24/jun praia malasia
25/jun praia malasia
26/jun praia malasia
27/jun praia malasia
28/jun praia malasia
29/jun voo para Lisboa
Para o Borneo já tenho o plano mais ou menos organizado com 3 dias na selva + visita aos orangotangos + ilha da tartaruga. Mas aceito sugestões.
A grande duvida é escolher entre Redang ou Perhentian, somos 2 adultos e o que mais valorizamos seria o snorkling e a fauna marinha, não precisamos de luxos mas de um arcondicionado para dormir. Poderiam por favor ajudar. Coloco o esboço do planeamento.
13/jun Voo Kuala Lumpur
14/jun Kuala Lumpur
15/jun Kuala Lumpur
16/jun Kuala Lumpur
17/jun Voo para Borneo
18/jun Borneo
19/jun Borneo
20/jun Borneo
21/jun Borneo
22/jun Voo para praia
23/jun praia malasia
24/jun praia malasia