Novidades

Ajuda Malasia - Borneo + Redang ou Perhentian

dundee

Membro
Boa tarde, estou a planear a viagem para 2019, a data de partida será em 13 de Junho e o Regresso em 29 de Junho. Já tenho em vista os voos da Emirates com ida para Kuala Lumpur e Regresso de Kuala Terengganu com o valor de 760€ por pessoa.
Para o Borneo já tenho o plano mais ou menos organizado com 3 dias na selva + visita aos orangotangos + ilha da tartaruga. Mas aceito sugestões.
A grande duvida é escolher entre Redang ou Perhentian, somos 2 adultos e o que mais valorizamos seria o snorkling e a fauna marinha, não precisamos de luxos mas de um arcondicionado para dormir. Poderiam por favor ajudar. Coloco o esboço do planeamento.

13/jun Voo Kuala Lumpur
14/jun Kuala Lumpur
15/jun Kuala Lumpur
16/jun Kuala Lumpur
17/jun Voo para Borneo
18/jun Borneo
19/jun Borneo
20/jun Borneo
21/jun Borneo
22/jun Voo para praia
23/jun praia malasia
24/jun praia malasia
25/jun praia malasia
26/jun praia malasia
27/jun praia malasia
28/jun praia malasia
29/jun voo para Lisboa
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Malasia é realmente um sub-fórum com pouca partilha de conhecimentos. Já conseguiu decidir mais alguma coisa?
Eu ando à procura de sítios ñ massificados na Malásia para passar uns dias de papo para o ar.
 

dundee

Membro
Malasia é realmente um sub-fórum com pouca partilha de conhecimentos. Já conseguiu decidir mais alguma coisa?
Eu ando à procura de sítios ñ massificados na Malásia para passar uns dias de papo para o ar.
Olá, depois de muito procurar acabei por finalmente reservar, mas com algumas alterações, abdiquei do borneo, apesar de muito interessante achei que ia se tornar demasiado cansativo, ficará para uma próxima. Iremos fazer : 3 dias Kuala Lumpur + 5 dias em pulau redang + 5 dias pulau perhentians . Para já é o que tenho definido, sendo que ja comprei os voos, e eventualmente poderei alterar alguns dias de redang para outra actividade.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá, depois de muito procurar acabei por finalmente reservar, mas com algumas alterações, abdiquei do borneo, apesar de muito interessante achei que ia se tornar demasiado cansativo, ficará para uma próxima. Iremos fazer : 3 dias Kuala Lumpur + 5 dias em pulau redang + 5 dias pulau perhentians . Para já é o que tenho definido, sendo que ja comprei os voos, e eventualmente poderei alterar alguns dias de redang para outra actividade.
Eu como estou a ver Singapura, para essas ilhas só de avião com escala em KL, por isso não me estou a sentir muito com vontade de fazer uma escala extra. Mas e dos poucos sítio que encontro hotéis à frente da praia com piscina
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Olá, depois de muito procurar acabei por finalmente reservar, mas com algumas alterações, abdiquei do borneo, apesar de muito interessante achei que ia se tornar demasiado cansativo, ficará para uma próxima. Iremos fazer : 3 dias Kuala Lumpur + 5 dias em pulau redang + 5 dias pulau perhentians . Para já é o que tenho definido, sendo que ja comprei os voos, e eventualmente poderei alterar alguns dias de redang para outra actividade.
Boa tarde,

Chegou a efectuar a viagem pela Malásia?
Como fez o trajecto entre as redang e perhentians?
Pode indicar o valor do transporte?
Obrigado.

Boas Viagens.
 
Top