Novidades

Ajuda - Ibiza/Palma maiorca

Skanck

Membro
Quando tive em Maiorca paguei 750€ por 7 noites com meia pensão. Sinceramente para quem vai aproveitar a ilha de Maiorca, TI não compensa, porque a maior parte do tempo é passado fora do hotel.

Para quem quer passar o tempo quase todo no hotel com TI a preços consideráveis não acho que Maiorca seja o local indicado.
 

Skanck

Membro
O preço é muito relativo... Depende da qualidade do hotel, da comida, da localização, etc.... Em Maiorca também há grandes promoções a 200/300 e tal euros 1 semana para a zona de Arenal onde apanhas a confusão toda e depois há coisas de melhor qualidade mas claro que o preço é bem superior. Para as caraibas também arranjas preços desde os 600€ com tudo incluido e na Tunisia ainda mais barato, claro que há diferenças depois no que encontras.

É tudo uma questão de opção e carteira!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Skanck disse:
O preço é muito relativo... Depende da qualidade do hotel, da comida, da localização, etc.... Em Maiorca também há grandes promoções a 200/300 e tal euros 1 semana para a zona de Arenal onde apanhas a confusão toda e depois há coisas de melhor qualidade mas claro que o preço é bem superior. Para as caraibas também arranjas preços desde os 600€ com tudo incluido e na Tunisia ainda mais barato, claro que há diferenças depois no que encontras.

É tudo uma questão de opção e carteira!
Sem duvida, mas também pagar balúrdios para Maiorca não compensa, mais vale 600 euros nas caraíbas, do que em Maiorca....
 

Skanck

Membro
Depende. Com 600€ por pessoa, em Maiorca consegues fazer umas férias com estadia, carro e visitas e curtes imensos sitios e spot's porreiros na ilha. Enquanto com 600€ por pessoa nas caraibas vais para um resort (dos mais fracos) e não sais de lá durante a semana, para saires em excursões pagas bem. E depende do local das caraibas também...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Skanck disse:
Depende. Com 600€ por pessoa, em Maiorca consegues fazer umas férias com estadia, carro e visitas e curtes imensos sitios e spot's porreiros na ilha. Enquanto com 600€ por pessoa nas caraibas vais para um resort (dos mais fracos) e não sais de lá durante a semana, para saires em excursões pagas bem. E depende do local das caraibas também...
Mas estas a comparar Caraíbas com Maiorca????

Nao existe comparação possível....
 

Skanck

Membro
Eu conheço algumas realidades das Caraibas e fiz a ilha toda de Maiorca. Tendo em conta os preços e as divergências de hoteis e opções de férias, podem ser feitas diversas comparações...

Tiago Oliveira disse:
Mas estas a comparar Caraíbas com Maiorca????

Nao existe comparação possível....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Skanck disse:
A que sitios foste tu de Maiorca? E Caraibas o que conheces?
Vou todos os meses a Maiorca... O meu trabalho assim o obriga, conheço Maiorca como conheço o Porto...

As Caraíbas vou agora, mas tenho familiares que vão 2 vezes ao ano as Caraíbas (RD), e pelas experiências/fotos são de
 

Skanck

Membro
Pois, a experiência certamente será boa. Mas a nível de dinheiro também são destinos completamente diferentes se for para explorar bem o local.

Tiago Oliveira disse:
Vou todos os meses a Maiorca... O meu trabalho assim o obriga, conheço Maiorca como conheço o Porto...

As Caraíbas vou agora, mas tenho familiares que vão 2 vezes ao ano as Caraíbas (RD), e pelas experiências/fotos são de
 

SofiaML

Membro Novo
Nem vale a pena comparar Caraíbas com as Baleares mesmo,à excepção de Formentera(menos a temperatura das águas)Pelo preço do Iberostar na Praia do Muro,já vais para o México que é maravilhoso!!!
 

Skanck

Membro
Claro que sim, a questão não é essa. Por esses valores obviamente que é preferível México, mas querendo um hotel mais em conta, Maiorca é um excelente destino para praia e passeio. São preços diferentes para realidades diferentes. Claro que dar 1700€ num hotel para ir para Maiorca é um absurdo.. Mas há quem vá e prefira..
 
Top