Novidades

Ajuda - Ibiza/Palma maiorca

Tiago10

Membro Novo
Boa noite a todos,

Sou novo aqui no forum, e estou a planear as minha férias, 1 quinzena de Julho, e estou num dilema acerca do destino, se Ibiza ou Palma.
Agradecia a ajuda, de foristas que já tenham frequentado estas ilhas.
Pretendo, uma zona calma com boas praias mas com algum movimento nocturno, ou seja onde se possa dar uns passeios sem grandes confusões.

Que zonas me aconselham e respectivos hoteis.

Cumprimentos
 

Tiago10

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Boas...

Bem vindo ao Portal das Viagens

Posso dar te uma ajuda quanto a Palma de Maiorca...

Ve o meu Report:

https://www.portaldasviagens.com/topic/14866-report-palma-de-maiorca/

Ibiza como toda a gente sabe tem simplesmente a melhor noite de Espanha, e uma das melhores noites do planeta

Palma também tem uma excelente noite, e umas praias espectaculares

Boas Tiago,

Obrigado pela ajuda, e parabéns pelo Report.

O qque realmente procuro são boas praias sem grandes confusões e que de noite tenha algum entretenimento, mas nada de discotecas, apenas uns bares onde se possa estar numa esplanada tranquilo e dar uns passeios ver umas lojas.

Que zona sugeres?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Então onde eu estive é o ideal para ti...

Paguera...

Tens as excelentes praias que viste no meu Report, e com pouca gente, e tens uma rua cheia de bares e lojas para ires durante a noite...

Aconselho Alcudia também. é muito porreiro...
 

Skanck

Membro
Alcúdia é uma boa zona para ficares de férias em Maiorca, tens a praia do Muro que é excelente!!! Uma das melhores praias que tive. Aconselho a alugares um carro e fazeres várias praias e calas que eles tem. A zona norte é muito porreira. Alguma dúvida estou ao dispor,

Cumps!


Tiago10 disse:
Boas Tiago,

Obrigado pela ajuda, e parabéns pelo Report.

O qque realmente procuro são boas praias sem grandes confusões e que de noite tenha algum entretenimento, mas nada de discotecas, apenas uns bares onde se possa estar numa esplanada tranquilo e dar uns passeios ver umas lojas.

Que zona sugeres?
 

Tiago10

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Então onde eu estive é o ideal para ti...

Paguera...

Tens as excelentes praias que viste no meu Report, e com pouca gente, e tens uma rua cheia de bares e lojas para ires durante a noite...

Aconselho Alcudia também. é muito porreiro...
Estou bastante inclinado para Alcudia, alguém me aconselha um hotel?

Alguem ja esteve num dos seguintes hoteis de forma a aconselhar?
- Panoramic
- Bellevue Lagomonte
 

Skanck

Membro
Dos dois, parecem-me ao mesmo nivel. Sinceramente em relação a hoteis essa zona pareceu-me um pouco fraca. Eu fiquei no JS Sol Alcudia durante 7 noites, só não gostei do quarto que era um quarto muito básico tipo 2/3* aqui de portugal, em relação à piscina e serviços era porreiritos, mas acho os hoteis muito caros tendo em conta a qualidade. Fora aqueles que são a 200€ por noite, se quiseres apenas vida de hotel opta por esses, mas o que aconselho é o minimo tempo possivel no hotel e sempre a dar-lhe a percorrer a ilha toda de carro e a aproveitar os vários spot's maravilhosos que a ilha tem! ;-)

Tiago10 disse:
Estou bastante inclinado para Alcudia, alguém me aconselha um hotel?

Alguem ja esteve num dos seguintes hoteis de forma a aconselhar?
- Panoramic
- Bellevue Lagomonte
 

Zahir

Membro Conhecido
Olá!!

Eu estive em cala millor e recomendo vivamente!!!

Gostei tanto que vou lá outra vez este ano!!! :cheers:
 

Nani

Membro
Ola! Estive o ano passado em setembro no hotel iberostar playa de muro e recomendo. O hotel é muito bom e a praia é espetacular - água limpa e muito quentinha.
 

Kiko Kika

Membro
Nani disse:
Ola! Estive o ano passado em setembro no hotel iberostar playa de muro e recomendo. O hotel é muito bom e a praia é espetacular - água limpa e muito quentinha.
os preços e que nao sao la nada bons.....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nani disse:
Ola! Estive o ano passado em setembro no hotel iberostar playa de muro e recomendo. O hotel é muito bom e a praia é espetacular - água limpa e muito quentinha.
Oh minha nossa, 7 noites nesse hotel na 1ª semana de Julho fica por apenas 2313 euros em T I...

Por favor, com esses valores quase que vamos para as Maldivas
 
Olá Tiago

Das duas só conheço Ibiza, mas tenho muita vontade de conhecer Palma. Ibiza tem muita noite mas se quiseres algo mais recatado tb o consegues.
Fiquei em Playa d'en Bossa no hotel Fiesta don Toni e AMEI!! O hotel, para 3* é fantástico e penso mesmo q o ponto forte foi a alimentação. Voltaria sem hesitar :)
 

Fábio Pinto

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Oh minha nossa, 7 noites nesse hotel na 1ª semana de Julho fica por apenas 2313 euros em T I...

Por favor, com esses valores quase que vamos para as Maldivas
Boas! Também já estive no Iberostar Playa de Muro e recomendo vivamente o Hotel,no entanto os preços não são nada em conta. A praia é fantástica!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Mesmo no referido hotel se fosse alojamento + pequeno almoço ficaria por 1551 euros as 7 noites :no:

Com esse valor ja ias para as Caraíbas...

Palma é um local excelente sem duvidas, mas não vale o preço atrás referido...

Estive la em 2010 e por um hotel excelente também paguei 590 euros em tudo incluído.... :cheers:
 
Top