Novidades

Ajuda Gran Canaria

Iolanda

Membro Novo
ok entao fico à espera do teu fredback ;)

Vou dia 23 de Julho para os apartamentos los salmones...se dpois vires algo, comunica ;)

AHHH...
vê como é a noite etc ;)

Boa viagem e divertete ;)
 

Concha

Membro Novo
Também aconselho a Costa Meloneras da Lopesan é o que tem melhor localização, mas o Vila del Conde não, estive lá o ano passado e apesar de ter mais uma estrela que o Costa Meloneras, fica-lhe atras´, fica muito mais distante da praia de Maspalomas.
Também tens o Riu Meloneras e se quiseres um com tudo incluido o Riu Club Gran Canaria, já fiquei em todos eles e os preços são mais ou menos os mesmos. Quanto a hotel não há duvida que o mais bonito e com mais condições de ocio é o Costa Meloneras da cadeia Lopesan, mas em comida não há quem bata a cadeia Riu, Agora tudo depende daquilo que queiras.
Se quiseres saber mais alguma coisa... coneço mais ou menos as Canarias
 

Concha

Membro Novo
Iolanda disse:
Olá a todos!!
Estava em duvida e com receio em ir para as Canárias este ano..mas depois deste topico e com muitos fredback's positivos sobre a ilha está decidido xD
Vou p praia do ingleses porém ainda n sei bem p que hotel... Gostava de ter uma opiniao vossa se for possivel, vou eu mais uma amiga, preferimos um apartamento para cozinhar..alguma sugestao??

Obg
Tentei responder à pergunta que me fizeste quanto à melhor maneira de ir do aeroporto para Playa del Ingles, mas como sou nova neste site, ainda ando às aranhas, recebeste a minha resposta? pois vou repetir, a melhor maneira é meter-te num taxi e não tens mais chatices, mas não te esqueças de perguntar antes quanto custa para te levarem a determinado hotel, só para não teres surpresas, eu faço sempre assim e em principio os taxis em Gran Canaria não são muto caros e para 2 ou mais pessoas vale semprte a pena.
Quanto ao bus, também há muitos, mas é preciso saber se o teu hotel fica perto das paragens, tens que saber bem onde fica o teu hotel.
 
Top