Carqueija disse:
Olá!
tinha viagem marcada para o Mexico dia 11 de Maio mas foi cancelada devido á Gripe, apesar da insistencia por parte da agencia e de familiares para alterar o destino voltei a remarcar para dia 22 de Junho e aparentemente parece que 2ªf vou mesmo embarcar
Alguem sabe ou conhece alguem que tenha ido depois da estirpe ter aparecido?
Como está riviera maya?
Alguem vai dia 22 de Junho de Lisboa?
Boas Ferias!
CC
neste momento tou na riviera maya,mais propriamente no bahia principe,eo que posso escrever nesta altura e passados 4 dias desde k aki estou é que nao estou nada arrependido de ter vindo.
està tudo muito calmo,as atraccoes turisticas estao abertas e a funcionar normalmente.
jà cà estao muitos turistas,sinal de que està tudo a voltar à normalidade.
à chegada ao aeroporto,distribuem folhetos de informaçao e passamos por um sitema de infravermelhos para detectar alteraçoes de temperatura,mas è tudo normal e sem incomodos.
os agentes de viagens que vieram tb tem a opiniao que é um destino tao perigoso como qualquer outro e nao tem problemas em aconselhar a vinda de turismo.
neste hotel,à entrada para as salas de refeiçoes,existe um liquido desinfectante para limpar as maos,o k me parece de bom senso ser usado
de resto,è sol,tequilla e muita praia,pois este pais è muito bonito e as pessoas muito simpaticas.
venham sem reservas,pois continuo a dizer,è mais perigoso ir a badajoz do k para a riviera maya ou cancum
dos 3 hoteis do complexo BP sò 2 estao abertos e a cada dia que passa chega mais turistas,pelo que prevejo em breve abrirem o 3 hotel.
mais duvidas è sò colocarem,mas gora sò no domingo virei à internet,pois irei gozar ao maximo este mar fantastico e sitios lindissimos
apenas o tempo tem estadio instavel,quando cheguei na 2 feira estava a chover,na 3 feira esteve sol de manha e chuva de tarde,mas dai para a frente o sol brinda nos com um calor fantastico.