Novidades

Ajuda - Bahia P.Bavaro ou Bahia Principe C. Premier

sol so

Membro Novo
as tomadas são de 110vdeves levar apenas um adaptador para o tlm e maquina fotográfica ,etc ...embora a maior parte dos quartos tenha as tomadas para as nossas maquinas ,o quarto que eu fiquei tinha apenas na casa de banho ...
se não levares no hotel tem á venda por 1 dólar ... eu levei de cá que custou 1.75€:)
 

konieg

Membro Novo
Enfim, depois de milhentas conversas com a agência, e de não sei quantas alterações de promoções, vou acabar por ir para o GB Tulum na riviera maya. Boas férias para quem vai para a RD :)
 

Leny

Membro
konieg disse:
Enfim, depois de milhentas conversas com a agência, e de não sei quantas alterações de promoções, vou acabar por ir para o GB Tulum na riviera maya. Boas férias para quem vai para a RD :)
Lol!! essa foi boa.... bem na parte q me toca obrigada... e boa viagem!!;)
 

solemar

Membro Novo
RHCP disse:
Sim, de facto é verdade... é uma confusao... agora acabaram de me sugerir um hotel para samana! dizem que é lindo mais ainda que punta cana.... mas o problema é que muitas vezes se trata de publicidade enganosa...

por acaso alguem ja esteve em samana e em punta cana?? o que aconselham?
Se a escolha for entre o Bahia Principe de samana ou punta cana o meu conselho é Punta Cana! É o melhor de todos, a não ser o do cayo levantado:
 

Leny

Membro
solemar disse:
Se a escolha for entre o Bahia Principe de samana ou punta cana o meu conselho é Punta Cana! É o melhor de todos, a não ser o do cayo levantado:

A escolha seria entre Samana e Punta Cana... pelo que percebi sao ilhas distintas correcto?
 

konieg

Membro Novo
Samaná é uma peninsula situada entre puerto plata e punta cana. Junto a samaná fica é a chamada "isla bacardi", onde fico o GB Cayo Levantado...
 

Leny

Membro
konieg disse:
Samaná é uma peninsula situada entre puerto plata e punta cana. Junto a samaná fica é a chamada "isla bacardi", onde fico o GB Cayo Levantado...

E qual a melhor? punta cana ou samana?
 

konieg

Membro Novo
Pelo que já pude ler, samaná é uma zona de turismo menos massificado. As praias são tão boas ou melhores, por isso parece-me que ambas são boas opções. Há excursoes que não se fazem de samaná (p ex, penso que devido à distância o Capitan Gringo não faz a excursão a Saona de lá)
Acho que só quem já esteve em ambos os locais poderá opinar sobre qual o melhor.

Seja como for, e como sempre, tudo dependerá do pendor que se querem dar às férias (grupos poderão querer festa e caos, casais poderão querer um pouco mais de recato, and so on :))
 

Melena

Membro Novo
Vim esta semana do BP Bávaro e estive alojada no Premier. Fui porque era mais barato, mas fiquei muito contente.
De facto temos uma piscina privada, e que quando é ocupada indevidamente por não membros do clube são convidados a sair; um restaurante bufet privado o que é óptimo porque o do Bávaro tem muita confusão e a comida é igual; a possibilidade de utilizar internet (20min por dia); roupão e chinelos. E ainda podemos utilizar tudo o que os outros podem, ou seja, os restaurantes e piscinas do complexo bávaro.
São só vantagens, o estar + longe da praia é indiferente porque as carretas estão sempre a passar...
Eu voltava a ir para o premier!
 

aritatex

Membro Novo
Olá!

Em 2005 eu fiquei no Gran Bahia Principe Bavaro e achei um luxo.. sinceramente creio que não é necessário nenhum upgrade para melhorar as tuas férias.. também fiquei no centro do complexo e rapidamente chegava a todo o lado. Tinha uma piscina espetacular mesmo à porta do quarto e 'paragens de combóios' que num instante me levavam onde queria. Para chegar ao lobby do hotel ou à recepção num breve passeio a pé chegava-se lá num instantinho.. mas é tudo uma questão de escolha, como é obvio!

:cool:

Boas férias e aproveita o complexo Bahia Principe.. que é deveras espetacular! («Yo volveré!!» :p )
 

np45jh

Membro Novo
Trata-se de uma questão de comodade. Crianças sim ou não e diferentes restaurantes de acesso.
Vale a pena o premier para um casal só, mas com exigências acima da média. De resto é todo um conjunto de edificios com acessos limitados e restrictos comforme o tipo de aldeamento.
!5 dias Novembro e Dezembro de 2009
 
Top