Novidades

Ajuda - Bahia P.Bavaro ou Bahia Principe C. Premier

Leny

Membro
Olá, bom dia!

Estou prestes a marcar viagem pra Punta Cana... Mas tou indecisa entre o gran bahia principe bavaro e o gran bahia principe club premier... ainda nao percebi muito bem as diferenças nem consigo visualizar minimamente o espaço e as distâncias.

Já vi que neste forum trocam impressões bastante uteis e dai recorrer à vossa opinião... sera que me podem ilucidar melhor sobre os dois? e qual o melhor?

Obrigada!
 

sol so

Membro Novo
em relação ao premie e o bávaro ,fica no mesmo complexo ,dentro do mesmo complexo fica o premei o Punta Cana o bávaro e o âmbar . a distancia da praia não é problema visto haver os trolaros de 3 em 3 minutos que levam o pessoal de um lado ao outro do complexo ... olha eu fiquei no bávaro e amei ... estava mais ou menos no centro do complexo e estava junto a tudo ... divirtam-se ...
espreita aqui as minha ferias ...

e foi assim as minhas ferias ... RD
 

Leny

Membro
Obrigada pela resposta tao rapida!

Essas fotos que vi agora foi qualquer coisa de fantastico... vamos marcar a viagem hoje... e acho que ja nao tenho duvidas que o gran bahia principe é a melhor escolha... quanto ao complexo premier ou ao bavaro axo que vou optar pelo bavaro!:)

Algumas sugestões que nos possam dar? vamos na terceira semana de agosto! alguem vai tambem? sabem alguma coisa sobre o tempo nessa altura?

Pelos comentarios que tenho visto não parece haver duvidas que aquilo é fantastico!
 

Leny

Membro
Ja agora alguem sabe quais sao os mimos do premier que o bavarao nao tem? vi agora num comentario... compensa de alguma forma? é que o preço para o premier esta mais barato! por isso tambem é que tou meia baralhada
 

sol so

Membro Novo
o bávaro ate é mais recente não estou a ver a diferença ... só porque tem uma piscina só para o premier ? só se for por isso ... mas eu fiquei no bávaro e tb fui para a piscina do premier ... olha tens la 5 piscinas enormes ... todas com Bar dentro e casa de banho e deposito para levantar e deixar as toalhas não estou a ver a diferença ... eu ate gostei mais do bávaro ...:)
 

Leny

Membro
eu é que nao sei porque.. lol as vezes nas agencias nao sao muito especificos... e so baralham mais... nada como um forum com testemunhos reais e pessoas simpaticas!!! muito obrigada :)
 

konieg

Membro Novo
Há uma coisa que não compreendo. Fala-se do Premier é como se fosse um "club" com mais regalias, como a piscina que eventualmente estará mais vazia, mais não seja por ser mais longe de tudo! Já são várias as reviews que falam dessa forma, como se fosse uma parte do resort mais exclusiva. O que eu não compreendo muito bem é que, pelo menos pela soltour, a estadia no premier é sempre mais barata. É só pq fica mais longe da praia?

Também estou a pensar ir no inicio de agosto para a RD, e realmente para quem nunca lá foi está a ser o caos para escolher.

Estou msm a tentar reduzir o lote de hipoteses, e duas das hipoteses sao mesmo estas duas (2adultos):
G. BAHIA PRINCIPE BAVARO 1942
G. BAHIA PRINCIPE PREMIER 1868
CATALONIA BÁVARO BEACH 1850
RIU TAINO (SUPERIOR) 1730
GRAN PARADISE BAVARO 1670
 

Leny

Membro
Sim, de facto é verdade... é uma confusao... agora acabaram de me sugerir um hotel para samana! dizem que é lindo mais ainda que punta cana.... mas o problema é que muitas vezes se trata de publicidade enganosa...

por acaso alguem ja esteve em samana e em punta cana?? o que aconselham?
 

sol so

Membro Novo
o que me disseram em relação ao clube premier é que foi construido supostamente era para ser um sitio mais reservado dentro do complexo ,mas não deu o resultado que se esperava ... então agora normalmente vai para la os casais em lua de mel ... e alguém em viagem de aniversários de casamento,etc ... as vezes chega a ser um pouco mais caro ... mas não justifica ser mais caro de resto os serviços são os mesmos ,aparte só tem a piscina e uma recepção e alguns mimos em lua de mel (mas isso todos fazem) ... os restaurantes são os mesmos enfim tudo se faz no mesmo sitio ...:)
 

Leny

Membro
sol so disse:
eu acho que o Bahia Principie vale bem mais a pena mas cada um sabe de si ...

Espero bem que tenhas razao!!!!! Acabei de marcar.... para o Bahia Principe - Bavaro!!! espero ter feito a melhor opçao!

Agora é so esperar que o tempo corra ate chegar o dia! :)

Muito obrigada pelas opiniões... foram bem úteis! ;)
 

konieg

Membro Novo
RHCP disse:
Ja agora alguem sabe quais sao os mimos do premier que o bavarao nao tem? vi agora num comentario... compensa de alguma forma? é que o preço para o premier esta mais barato! por isso tambem é que tou meia baralhada
Espero que tenhas muita sorte e que corra tudo bem.
Conseguiste bom preço?
 

konieg

Membro Novo
Está dificil postar aqui como deve de ser ;)
Primeiro postei em duplicado, agora fiz quote ao sitio errado :)

Queria pegar no facto de já teres feito as reservas. Oxalá corra tudo pelo melhor.
Btw, vais quando?
 

Leny

Membro
Muito obrigada! depois de marcar bate uma ansiedadeeeeeeeeeeee :)

Consegui na ordem dos mil por pessoa... consideras bom preço?
 

konieg

Membro Novo
RHCP disse:
Muito obrigada! depois de marcar bate uma ansiedadeeeeeeeeeeee :)

Consegui na ordem dos mil por pessoa... consideras bom preço?
É aproximado ao orçamento que tenho, que já coloquei neste post. Estou bastante indeciso, mas estou inclinado para ir para o Bavaro. Se for devo ir dia 3 de Agosto.
 

Leny

Membro
konieg disse:
É aproximado ao orçamento que tenho, que já coloquei neste post. Estou bastante indeciso, mas estou inclinado para ir para o Bavaro. Se for devo ir dia 3 de Agosto.

Eu vou a 17! :) por isso quando chegares manda novidades!;)
 

sol so

Membro Novo
desejo para vocês umas ferias como as minhas ... bom voo... boa estadia ... bom tempo ... boa companhia (que la encontrei) gente porreira e divertida ,bom atendimento ... boa comida ,enfim tudo do melhor a única coisa que não correu bem foi ter que vir embora ,pois em vez de uma semana podia la ter ficado um mês ,lol.... estava la um casal que já;) era a segunda vez que la estavam este ano .... ... para a próxima vou experimentar o México ....ou a Jamaica ....:)
boas ferias e aproveitem bem ....;)
 
Top