Novidades

Aeroporto Internacional de Punta Cana reabre a 1 de Julho 2020

Pedros

Membro Ativo
Boa tarde,

O colega dele saiu de Madrid no dia 18 pelas 17h16 e aterrou no aeroporto de Punta Cana pelas 18h56. Voo operado pela Evelop Airlines, companhia aérea espanhola do Grupo Barceló. Daí ter ficado no Barceló Punta Cana. ;)



Boas @Paulocb1000r

Se for possível, depois podias perguntar ao teu colega qual a taxa de ocupação dos voos Madrid - Punta Cana - Madrid. Seria interessante saber ;)
Assim está bem! Informação completa e pormenorizada.😉 Obrigado.

Ah desculpa não entendi assim... Então a malta já vai na boa para o Caribe... Os Espanhóis sempre à frente... ;)
Os espanhóis são sempre muito destemidos. Sem stress e sem preocupações e amanhã logo se vê. Se calhar eles é que têm razão!
 

basapistas

Membro Conhecido
Isto é quase apocalíptico!
O meu único problema seria realizar uma viagem de 8 horas com avião a 95% da lotação, com passageiros que não foram e não vão ser testados...
 

Paulocb1000r

Membro Novo
@Paulocb1000r
tiveste mais algum feedback da viagem?

Obrigado.
Boas,
Sim, regressou no Domingo. Correu tudo bem. No resort diz que foi tudo impecável, com muitos cuidados. Como estava pouquíssima gente e fez só praia, pouca gente se cruzava com eles. Na piscina estavam alguns americanos que ficavam lá todo o dia de maneira que a praia nunca esteve mais que 12 pessoas! Os wc gerais eram limpos de meia em meia hora.
Cuidados a ter, diz que é no avião, fazer o esforço e não comer, ficar sempre de mascara descartável e ao fim da viagem deitar fora e colocar outra (ele não o fez e comeu lol)
De resto como o resort é enorme e estão com menos de 10% de ocupação, as pessoas acabam por não se cruzarem quase nada.
Dividiram uma parte do hotel e os funcionários não saem de lá, a bem dizer moram no hotel e assim controlam as coisas minimamente.

Falou com um fulano de um barco e o fulano disse-lhe que o cenário não era tão grave como estão a fazer parecer. A questão é que eles estão em altura de eleições e então querem fazer parecer que aquilo está muito mau para adiarem as eleições e quem lá está ficar mais uns tempos no poleiro. Verdade ou não, tem alguma lógica.

A minha mulher fez quimio faz uns anitos e como tem o sistema imunulógico em baixo não arriscamos a ir, se tudo estivesse normal, não tinha grande stress em ir.

Abraço
 

Beto

Membro
Boas,
Sim, regressou no Domingo. Correu tudo bem. No resort diz que foi tudo impecável, com muitos cuidados. Como estava pouquíssima gente e fez só praia, pouca gente se cruzava com eles. Na piscina estavam alguns americanos que ficavam lá todo o dia de maneira que a praia nunca esteve mais que 12 pessoas! Os wc gerais eram limpos de meia em meia hora.
Cuidados a ter, diz que é no avião, fazer o esforço e não comer, ficar sempre de mascara descartável e ao fim da viagem deitar fora e colocar outra (ele não o fez e comeu lol)
De resto como o resort é enorme e estão com menos de 10% de ocupação, as pessoas acabam por não se cruzarem quase nada.
Dividiram uma parte do hotel e os funcionários não saem de lá, a bem dizer moram no hotel e assim controlam as coisas minimamente.

Falou com um fulano de um barco e o fulano disse-lhe que o cenário não era tão grave como estão a fazer parecer. A questão é que eles estão em altura de eleições e então querem fazer parecer que aquilo está muito mau para adiarem as eleições e quem lá está ficar mais uns tempos no poleiro. Verdade ou não, tem alguma lógica.

A minha mulher fez quimio faz uns anitos e como tem o sistema imunulógico em baixo não arriscamos a ir, se tudo estivesse normal, não tinha grande stress em ir.

Abraço
Obrigado pela resposta!
Tenho viagem marcada em Setembro, mas... ainda não sei :)

Espero que corra tudo bem com a mulher ;)
 

Paulocb1000r

Membro Novo
Obrigado pela resposta!
Tenho viagem marcada em Setembro, mas... ainda não sei :)

Espero que corra tudo bem com a mulher ;)
Tudo controlado felizmente, mas esse episódio é que me fez ainda não ter voltado à republica, só fomos em 2006 em lua de mel, mas aquilo sempre me ficou na cabeça. Preferia ir para lá de 3 em 3 anos e não fazer ferias pelo meio, do que ir todos os anos para o Algarve, ideias...
 
Top