Novidades

Acores ida e volta por 88 euros - Sata ?

goncalo82

Membro Ativo
Fui eu que sonhei ou vi uma publicidade qualquer de passagens de ida e volta de Lisboa para os açores por 88 euros preço final por pessoa na Sata ?

É desta que vou conhecer os açores.....?
 

mokas

Membro Conhecido
Não, não é sonho. :)

Há já algum tempo que andam a fazer umas campanhas bem boas para visitas aos Açores, como o fly and drive, e agora esta dos voos.
Quem puder aproveite, pois esta é uma excelente oportunidade. ;)
 

CristinAires

Membro Conhecido
Posso ter visto mal, mas o preço é de 88,5 euros e a viagem é Açores - Lisboa - Açores e não Lisboa - Açores - Lisboa. Mas é como digo posso ter pesquisado mal.

Será que só há a partir dos Açores??!
 

Ivo Silva

Membro Novo
Será que só há a partir dos Açores??!
Olá Cristina...esse valor é mesmo à partida dos Açores. Mesmo assim para se apanhar uma passagem por esse preço é preciso mesmo MUITA antecedência pois devem estar reservados praí uns 10 lugares no avião.

No entanto já vi uma promoção Lisboa - Açores (não sei que ilha ao certo) - Lisboa por pouco mais do que isso...vou pesquisar e já posto aqui se encontrar!

EDIT: Não sei se é permitido colocar links externos ao fórum. Por favor corrijam se eu estiver a cometer algum erro mas aqui ficam as "promoções" para os Açores de que estava a falar. http://www.logitravel.pt/viagem-ilhas/acores-2124023.html#
 

Mrs Covas

Membro
Posso ter visto mal, mas o preço é de 88,5 euros e a viagem é Açores - Lisboa - Açores e não Lisboa - Açores - Lisboa. Mas é como digo posso ter pesquisado mal.

Será que só há a partir dos Açores??!
Por defeito está seleccionado como o comprador sendo dos Açores. Se escolherem a opção bilhete normal já dá para comprar a viagem Lisboa-Açores-Lisboa. Este campo está no canto superior direito da janela onde se definem as datas e destino.
 

RRRocha

Membro Ativo
O promoção existe, marquei hoje uma viagem do Porto por 88 euros ida e volta.
Se alguem conhece S. miguel aceito dicas sobre o que ver.
 

badbones

Membro Conhecido
Raios. Já não tenho agenda disponivel. Porque é que estas promoções só aparecem quando não temos tempo disponivel?
 

TeK

Membro Conhecido

Bee

Membro Conhecido
O promoção existe, marquei hoje uma viagem do Porto por 88 euros ida e volta.
Se alguem conhece S. miguel aceito dicas sobre o que ver.
A partir do Porto? :eek:
Em que datas podes dizer?
Estive em Agosto em S. Miguel mas não me importo de regressar já e a partir do Porto era mesmo óptimo!!!
 

martinsjoao

Membro Conhecido
eu apanho imensas viagens a esse preço, em simulações que vou fazendo para testar.

Vão aos Açores... vale muito muito a pena.

Eu esta semana ainda deixo o meu report de dois dias na ilha
 

Ivo Silva

Membro Novo
Ola vou uma segunda e venho um sabado
Olá RRRocha, sendo assim aconselho-te a leres os Reports e alguns tópicos já iniciados. Alguns dos tópicos até tem sugestões de itinerários bastante úteis! Mas aconselho a ires PELO MENOS à Lagoa do Fogo, Lagoa das 7 cidades, Ilheu de Vila Franca do Campo, Parque Terra Nostra, Fábrica de Chá Gorreana, Estufas de Ananás...enfim...São Miguel (tal como as restantes 8 ilhas) tem locais de interesse infinitos e muitas zonas completamente virgens!

Espero que gostes :)
 

RRRocha

Membro Ativo
obrigado pela ajuda já estive a ver os reports e são bastante interessantes e com muito informação. Eu so estou com alguns problemas na deslocação pois como não vou alugar carro e complicado entender os transportes publicos. Mas penso que chegando deve ser mais facil entender.
 
Top