Novidades

21 de Setembro Bahia Principe Bávaro Punta Cana

ogrinha

Membro
ora...não tenho novidades muit fresquinhas, apenas que o meu voo é às 12.50h em Lx e que o autocarro parte da praça Velasquez, perto das Antas...

só esta semana é que me vão contactar para me dizer hora certa do autocarro e vão imprimir os bilhetes tb esta semana...

o dia está a chegar... faltam 8 dias!
 

VOADORA

Membro Ativo
Desejo-vos umas óptimas férias, o complexo hoteleiro é fantástico, a animação é de tirar todos do descanso....
Aproveitem a excursão é muita bonita, eu fiz pela soltour, fomos primeiro aos Altos de Chavon que é un "pueblo" muito lindo onde praticamente todos os jet7 têm casa (Ex: Shakira), com um rio onde foi filmado o Jurassic Park. depois entramos pelo hotel Catalónia em bayahibe ( a minha praia preferida da República) para entrar no catamaran e seguirmos com muita vitamina R até à ilha da " lagoa azul". o almoço foi umas lagostitas grelhadas e voltamos de lanchas rápidas até bayahibe de novo, sendo que paramos no meio do mar para fazer um brinde à sogra e vermos um banco de estrelas do mar. Aproveitem é muito bonito.
o Hotel também é de aproveitar, é espectacular.
 

BunnyCat

Membro Ativo
ogrinha disse:
ora...não tenho novidades muit fresquinhas, apenas que o meu voo é às 12.50h em Lx e que o autocarro parte da praça Velasquez, perto das Antas...

só esta semana é que me vão contactar para me dizer hora certa do autocarro e vão imprimir os bilhetes tb esta semana...

o dia está a chegar... faltam 8 dias!

Olá Ogrinha...

Finalmente estás em contagem decrescente... de hoje a 8, por esta hora já deves ter tudo prontinho para a viagem... sim, porque eu não acredito que com esta ansiedade toda deixes a mala para fazer até a última hora :p
Mas vai uma aposta que não vais dormir nada de tão ansiosa qe vais estar?;) (Eu falo por experiência própria...:p;)

PUM CATRAPUM ;)
 

dias

Membro Ativo
ogrinha disse:
ora...não tenho novidades muit fresquinhas, apenas que o meu voo é às 12.50h em Lx e que o autocarro parte da praça Velasquez, perto das Antas...

só esta semana é que me vão contactar para me dizer hora certa do autocarro e vão imprimir os bilhetes tb esta semana...

o dia está a chegar... faltam 8 dias!
Olha... afinal vais pela Sata Internacional.
Sendo assim não partilhamos as viagens, já que eu vou sair 1h50m mais cedo.
Pode ser que mesmo assim a gente se encontre por lá, até porque não vamos ser os únicos tugas.
 

ogrinha

Membro
ligaram à pouco da agência e a minha camioneta para Lx parte às 5.45h do Porto.

Já agora a SATA é uma boa companhia?
 

ogrinha

Membro
BunnyCat disse:
Olá Ogrinha...

Finalmente estás em contagem decrescente... de hoje a 8, por esta hora já deves ter tudo prontinho para a viagem... sim, porque eu não acredito que com esta ansiedade toda deixes a mala para fazer até a última hora ;)
Mas vai uma aposta que não vais dormir nada de tão ansiosa qe vais estar?:p (Eu falo por experiência própria...:p;)

PUM CATRAPUM ;)
aiiii...de hoje a oito já estou em viagem, no meu ensaio de vôo... já falta tão pouco!!!! Ansiedade é a palavra de ordem! Mesmo o meu namorado, embora não queira demonstrar, anda sempre a perguntar se é necessário comprar alguma coisa, liga-me de vez em quando a perguntar se tenho noção que já é de hj a 8 ahahahahahahah

a mala já tem coisas lá dentro...só a roupa é que ainda não claro! mas produtos de higiene já lá cantam.... vamos lá ver...

eu vou dando notícias!:p
 

dias

Membro Ativo
ogrinha disse:
ligaram à pouco da agência e a minha camioneta para Lx parte às 5.45h do Porto.

Já agora a SATA é uma boa companhia?
Bem... eu já tenho as minhas verdinhas.
Troquei no meu banco e só me cobraram 3,5€ pela operação e com uma taxa de cambio 1,44. Estranhei foi a taxa que calculava eu estar a 1,31...
 

ogrinha

Membro
Diiiiaaass...se fosses a uma casa de câmbios não pagavas taxas!

fui buscar "as minhas verdinhas" na semana passada e não paguei nada!
 

dias

Membro Ativo
ogrinha disse:
Diiiiaaass...se fosses a uma casa de câmbios não pagavas taxas!

fui buscar "as minhas verdinhas" na semana passada e não paguei nada!
Sério??
Vi pela net que a CotaCambios cobrava umas taxas exorbitantes.
Qual foi a taxa que fizeram??... se calhar é ai que eles ganham...
 

ogrinha

Membro
levei 600€, a rapariga ainda me disse para pagar mais 0.48€ que me dava mais um dólar e assim foi... trouxe 856 US$

sem taxas!
 

dias

Membro Ativo
ogrinha disse:
levei 600€, a rapariga ainda me disse para pagar mais 0.48€ que me dava mais um dólar e assim foi... trouxe 856 US$

sem taxas!
É mais ou menos ela por ela.
Fizeram-te a uma taxa de 1,42... enquanto que a mim fizeram a 1,44.
Ganhavas mais cerca de 8€ se fosse a 1,44.

É nas taxas de conversão que eles tiram a comissão deles.
 

Caracol

Membro
Casamento

Boas!

Vou no dia 26 pró IFA Villas, mas no dia 21 vai a Gerente da agência de viagens onde comprei a viagem, mais 40 convidados para o casamento dela no Bahia Principe Bávaro!

Ou seja, no dia 25 (penso eu...) vai haver um casamento cheio de portugueses na praia em frente ao Bahia Principe!

1Abraço e Bjinhos:D
 

ogrinha

Membro
que girooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

que românticoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Sophie

Membro Novo
Ilha Saona

olá marta,
a excursão que eu vou é de 60€ cada pessoa, pelo Capitão Gringo. Mandei e-mail de reserva e eles responderam a dizer o dia da reserva (que pode ser modificado mediante o tempo que fizer na altura) e para quando chegasse lá para ligar para o nro que eles forneceram. Vou confiante, visto que algumas pessoas aqui do portal também já fizeram a excursão com o El capitan e a reportagem é muito muito aliciante.

tenta marcar para dia 24 de Setembro que é quando eu vou...quantos mais portugas melhor!

qualquer coisa diz.... ihihihihihi[/quote]

_______________________________________

Olá,

Nós vamos para RD dia 19, mas para o Iberostar Dominicana. E também queremos ir à Ilha Saona mas com mais portugas ;).

Dia 24 para nós estava bem, acham que ainda há lugar? Somos nós e a Rita aqui do forum (ver tópico Iberostar Dominicana).

Aguardo os vossos comentários.

(Nota: Faltam 2 dias:cool:!)
 

dias

Membro Ativo
Como é... tudo pronto para as férias?

Amanhã a esta hora estamos quase a chegar lá...
 

ogrinha

Membro
por aqui estamos muito ansiosos...tb andamos a contar os minutos e sempre a dizer: por esta hora...amanhã...

estou com muitas borboletas no estômago... mas ansiosíssima....

beijinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssss

PUNTA CANA AQUI VOU EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 

rum

Membro Conhecido
Boa viagem e boas férias.

Vim de lá esta semana e está mesmo bom para fazer praia.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Ogrinha...

Amanhã já vais dormir a Punta Cana... quem diria hein?:D

Diverte-te muito e aproveita todos os segundinhos...

Enqanto não chega a minha vez, vai dando uns mergulhinhos por mim :)
 
Top