Novidades

21 de Setembro Bahia Principe Bávaro Punta Cana

ogrinha

Membro
Pois é... que ando em contagem decrescente, já muitos de vocês sabem, que também já reservei a minha excursão à ilha de Saona com o famosérrimo El Capitan Gringo alguns de vocês também já sabem e que ando a expulsar transpiros de êxtase... também penso que já sabem....

ando a olhar sempre para o telemóvel a ver se me ligam da agência...estou receio que não se consiga um nro mínimo de ocupantes para a camioneta que vai fazer Porto/Lisboa no dia 21 se Setembro.

Ontem já fiz algumas comprinhas (coisas de nós mulheres ) para levar... vestidinhos, o protector 50+, uns chinelinhos para condizer com o vestidinho novo ahahahahahaah enfim... afinal vou estar nas Caraíbas, afinal vou andar pela primeira vez de avião, afinal ando quase a fazer risquinhos na parede, qual presidiário qual quê.... quem sabe se o Jonny Deep não aparece lá para os Piratas das Caraíbas versão bahia principe? ahahahahahaahahah

ai...acho que com tanta espera no dia 21 em vez de ir a caminho de Punta Cana, vou mas é a caminho do Magalhães Lemos....
 

Ladyhawke

Membro
Vais ver que é super tranquilo e vai correr tudo bem, Punta Cana é um sítio espectacular, assim como a Saona. Vais gostar!
 

martapedro

Membro Novo
Olá.

Nós também vamos para o mesmo hotel, na mesma data e do Porto.

Como reservaste a excursão à Ilha Saona? Ouvi dizer que para 2 pessoas anda à volta de 250 euros.... as que vendem na praia são mais baratas mas não são abrangidas pelo nosso seguro....

Obrigado.
 

ogrinha

Membro
olá marta,
a excursão que eu vou é de 60€ cada pessoa, pelo Capitão Gringo. Mandei e-mail de reserva e eles responderam a dizer o dia da reserva (que pode ser modificado mediante o tempo que fizer na altura) e para quando chegasse lá para ligar para o nro que eles forneceram. Vou confiante, visto que algumas pessoas aqui do portal também já fizeram a excursão com o El capitan e a reportagem é muito muito aliciante.

manda e-mail para: [email protected];[email protected]

tenta marcar para dia 24 de Setembro que é quando eu vou...quantos mais portugas melhor!

qualquer coisa diz.... ihihihihihi
 

dias

Membro Ativo
Bem... estou a ver que é só pessoal do norte a fazer férias.
Já quando fui de lua-de-mel, a maior parte do pessoal era toda do norte. :D
 

ogrinha

Membro
claro Nuno... vê lá...se marcares para a Ilha De Saona tenta também marcar para dia 24 de setembro... portugas Power ahahahaahhah
 

dias

Membro Ativo
ogrinha disse:
claro Nuno... vê lá...se marcares para a Ilha De Saona tenta também marcar para dia 24 de setembro... portugas Power ahahahaahhah
Eu adorei a ilha Saona quando fiz a excursão há 6 anos, mas não sei se a farei este ano novamente. Foi propor ao 'conselho da tribo' lá de casa... :D
 

MARYZITA

Membro Novo
Ola
Punta Cana para mim é simplesmente fantástico, já lá estive 2 vezes e sem duvida que tenho que lá voltar outra vez.
A hotelaria é boa, as pessoas são muito simpáticas, a ilha é linda, etc.....
Não faças muitas intenções de fazer grandes compras porque lá tudo é caro.
Quanto á ilha de Saona, tira bastantes fotos porque é uma paisagem inesquecivel

Divirtam-se muito

Maria João
 

MARYZITA

Membro Novo
Ola

Quando chegares, por favor conta-me a tua aventura, que é para eu tambem recordar um pouco daquele merengue.

Ate 21 sep

Maria Joao
 

ogrinha

Membro
Eu conto tudo e tudo e tudo....

para já ando nos preparativos..hoje fui trocar euros por dólares. o dólar está baixinho!!! está a 0.70€
 

BunnyCat

Membro Ativo
ogrinha disse:
Ontem já fiz algumas comprinhas (coisas de nós mulheres :D) para levar... vestidinhos, o protector 50+, uns chinelinhos para condizer com o vestidinho novo ahahahahahaah enfim... afinal vou estar nas Caraíbas, afinal vou andar pela primeira vez de avião, afinal ando quase a fazer risquinhos na parede, qual presidiário qual quê.... quem sabe se o Jonny Deep não aparece lá para os Piratas das Caraíbas versão bahia principe? ahahahahahaahahah


:D
Já vi que não sou a única...

Eu também ando nas comprinhas... vestidinhos, bikini, chinelos... :D

Já falta menos de 2 semanas para a tua viagem... tá quase... deves andar aos pulos de tanta ansiedade...

Eu tou naquela fase do desepero... olho para o calendário e os dias parece que não passam... ai, ai!
 

ogrinha

Membro
faltam exactamente 11 dias... mas quem é que está a contar????

ando realmente numa ansiedade louca... só agora é que começo a ter aquele receio de andar de avião (que nunca andei) e só penso...e se eu tiver medo? aiii tantas horas!!!!

por falar em horas... quantas horas de diferença existe entre lá e o nosso Portugalito?
 

BunnyCat

Membro Ativo
ogrinha disse:
faltam exactamente 11 dias... mas quem é que está a contar????

ando realmente numa ansiedade louca... só agora é que começo a ter aquele receio de andar de avião (que nunca andei) e só penso...e se eu tiver medo? aiii tantas horas!!!!

por falar em horas... quantas horas de diferença existe entre lá e o nosso Portugalito?

Olá Ogrinha...

Esse receio é normal em todas as pessoas... mesmo naquelas que já estão fartas de andar neste bichinho :D

As horas passam num instantinho... o pior é para cá... aqui não te vou enganar! O voo de regresso é feito de noite... com o cansaço e o sono a viagem parece durar uma eternidade... em vez de 7 parece que dura 14 hhoras :D Enfim... um mal necessário mas que rapidamente esqueces.

Em relação á diferença de horário, são 5 horas de diferença... por exemplo cá são 14H lá são 09H da matina... prepara-te para acordar completamente desperta e farta de dormir e olhar para o relógio para ver que afinal ainda são 05 da manhã :D
 

ogrinha

Membro
aaahhh mas isso vai-me saber pela vida... ter aquela sensação de dormir até não querer mais!

agora dou meia volta e vou olhar para os meus dolarzinhos.... é que a "coisa" cada vez parece mais real!
 

dias

Membro Ativo
Bem... já tenho a documentação toda.
Segunda-feira, 21... voo ida às 11h
Segunda-feira, 28... voo de volta às 15h30

... quase que nem vai dar para um mergulho de manhã, antes de voltar. ;)
 

dias

Membro Ativo
ogrinha disse:
segunda-feira vou buscar a minha e saber se já há pessoas suficientes para a camioneta...

hoje comprei um calmante de escaldões... não vá o diabo tecê-las...

uma coisa importante Dias, dão chuva para a próxima semana toda, mas na nossa semaninha dão 31º sem chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

podes confirmar aqui:

AccuWeather.com - Punta Cana, DOMINICAN REPUBLIC - 15 Day Weather Forecast - Local Weather Forecasts
Boa Claudia, esse "calmante de escaldões" vai ser bastante importante, acredita.

Em relação ao tempo, não estou muito preocupado que até lá tudo muda... mas de qualquer forma pela previsão que envias eles indicam chuviscos matinais e tempo encoberto a maior parte da semana. No entanto o tempo encoberto é normal por lá.

Ainda a semana passada tive um grupo de amigos na Jamaica e eles tiveram chuva torrencial no 1º e 2º dia até à hora de almoço e de resto foi sol a semana toda.
Logo se vê quando lá chegarmos... ;)
 

ogrinha

Membro
sim, mas uma coisa são chuviscos, outra coisa são chuvas torrenciais!!! prefiro chuviscos.... ahahahaha

afinal vou hoje à agência e não domingo... logo hj vou ter novidades fresquinhas!
 
Top