Novidades

1ªvez em Madrid. Auxílio

Alcaide

Membro Ativo
Amigos,

Uma vez que vai ser a primeira vez que viajo pela easyjet, podem elucidar-me numa questão:
-Alguns conhecidos disseram-me que o acesso ao portão de embraque da easyjet no aeroporto em Lisboa, é de mais facil acesso se me dirigir ao local das chegadas...

Esta informação é correcta? Obrigado!
 

TeK

Membro Conhecido
Amigos,

Uma vez que vai ser a primeira vez que viajo pela easyjet, podem elucidar-me numa questão:
-Alguns conhecidos disseram-me que o acesso ao portão de embraque da easyjet no aeroporto em Lisboa, é de mais facil acesso se me dirigir ao local das chegadas...

Esta informação é correcta? Obrigado!
Tendo em conta que as partidas são no piso 1 e as chegadas no piso 0, não estou a ver porque te disseram isso. :)
 

afc

Membro
Olá a todos.

É a minha 1ª vez aqui no forum, e minha 1ª vez neste mundo das viagens de avião ao fim de muitos anos.

TambÉm vou fazer daqui a dias viagem de "3" dias a Madrid (que no fundo serão 2 dias, uma vez que os voos chegarão e partirão de Madrid pela hora de almoço. Gostei muito dos reports que tive a oportunidade de ler.

Queria saber como funciona a cidade em termos de dinheiro, isto É, de gastos por um lado (já ouvi dizer que É apesar de tudo relativamente barata, se compararmos com Lisboa ou Barcelona), e por outro se há taxas a pagar nos levantamentos multibanco ou pagamentos com cartão, etc.

Desculpem a "carolice", mas sou novato nestas andanças, e como se não bastasse, meti-me nesta viagem sozinho, porque achei que tinha que aproveitar esta oportunidade em vez de ficar a secar em casa (mesmo sabendo que esta não seria a altura ideal para ir a Madrid, em Dezembro).

Aguardo ansiosamente pelas vossas dicas.
Cumprimentos
 

Ricardo Brito

Membro Novo
afc,
Quanto a mim e se não chover é uma época muito interessante para visitar Madrid. época Natalícia. Muitas feiras de Natal. Muita iluminação. Muita gente na rua.
Quanto aos pagamentos com Visa, creio que não há lugar a qualquer taxa e quanto ao MB penso que também não.
Uma óptima viagem e aproveita bastante.
Abraço.
 

sarap

Membro Ativo
Olá,
Vais em que altura?
Eu vou estar por Madrid de 28 a 2 de Janeiro!

Quanto a questões de dinheiro, não considero a cidade muito cara! Não sei onde vais ficar alojado, mas quanto ao uso do metro podes ficar tranquilo, porque é um meio de transporte bastante usado pelos madrilenos, a qualquer hora do dia!!

Que monumentos/museus é que estás a pensar visitar?
Pergunto isto, porque apesar de já ter visitado a cidade algumas vezes, mas nunca entrei no Museu do Prado, por exemplo! Desta vez vou de visita a uma amiga e aproveito para fazer lá a passagem de ano, mas nos dias 28, 29 e 30 vou estar sozinha pois a minha amiga está a trabalhar!

Como das vezes que visitei Madrid vivi muito a rua, desta vez vou aproveitar para fazer um programa mais cultural, portanto também tenho que ir dar uma olhadela aos reports aqui do fórum! :)

Um beijinho,
Sarap
 

afc

Membro
Olá mais uma vez.

Obrigado caro Ricardo pelas informações.

Sarap, fico a uns 500m da Puerta del Sol, mas já vou na próxima semana. Já ouvi dizer que Madrid é um dos destinos de fim-de-ano mais interessantes. Mas não devo lá estar por essa altura... digo eu! :p

Vou agora começar a definir "o plano" da viagem. Qualquer coisa, poderei acrescentar no post que abri sobre a viagem.

Bjs :)
 
Top